Ir para conteúdo

Pescaria em Esquina ou Goya - Ajuda


Posts Recomendados

Ola galera, tudo tranquilo?

Seguinte: Quero fazer uma pescaria de Dourados em Esquina ou Goya (como é minha "primeira" pescaria dos amarelos vou num lugar que vou ter bastante ações) de preferencia axo que vou em setembro ou outubro...

1 - gostaria de dicas de pousadas... entrei em contato com Dourado Bus e Pousada Hambaré... e os preços estao bem inflacionados... Alem disso o guia Fabian Marques de 750 dolares foi pra 1020 dolares por 3 dias de pesca... se alguem tiver dicas de pousadas.. agradeço.. ps: a pousada pode ser "simples"

2 - Estou atras de parceria.. meu pai nao esta muito afim de ir... se alguem do RS tem alguma pescaria marcada pra la e quiser parceria... to dentro :gorfei:

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angelo, aqui vc deve encontrar as informações que precisa:

viewtopic.php?f=147&t=13417&hilit=caminho+pedras

Mas, de qq modo, eu posso indicar essa pousada abaixo, Cabanas Pirayu, estive lá com amigos do FTB em 2010, o lugar é simples mas com atendimento bom, preços bons, os guias são mais ou menos, não são dos melhores, mas são bem intencionados e atenciosos, pode-se pescar bem, só veja bem na hora de reservar se vai querer um barco para 3 ou para 2 pq o preço muda razoavelmente.

http://www.pescanet.com/lugares_para_pe ... tugues.htm

Aqui tem mais algumas opções:

http://www.pescanet.com/lugares_para_pe ... tugues.htm

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - Estou atras de parceria.. meu pai nao esta muito afim de ir... se alguem do RS tem alguma pescaria marcada pra la e quiser parceria... to dentro :gorfei:

grande abraço

ta pensando em ir quando, companheiro ??? sou doido pra conhecer goya ou adjacencias ...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...