Ir para conteúdo

video do trairao


Posts Recomendados

Super trairao pescador , muito lindo o peixe. o vido ficou luxo , muita calma e tecnica pra tirar as garateias , realmente deve dar medo.

espero topar com monstros assim no manito e no arraias em julho. me diz ai esse rio fica perto de onde? sinop?

imagino que o manito seja bem parecido.

parabens de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo arroto...mas belisssssssssima Traira...ta louco Thaisson...peixasso!! e esse rio eh top hein, muito bonito, tem trecho que corre mais que nesse que filmaram??

Show de bola..mas diz ai, comeu assada ou frita??? kkkk brincadeira amigo, so pra descontrair :amigo: :amigo: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo arroto...mas belisssssssssima Traira...ta louco Thaisson...peixasso!! e esse rio eh top hein, muito bonito, tem trecho que corre mais que nesse que filmaram??

Show de bola..mas diz ai, comeu assada ou frita??? kkkk brincadeira amigo, so pra descontrair :amigo: :amigo: ::tudo::

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: no trecho que o rio passa aqui em SINOP ele so e desse jeito mais ali pra SORRISO e LUCAS DO RIO VERDE ele tem umas corredeiras top pra ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing matrincha danca:: danca:: danca:: rapaz nao foi feita nem frita nem assada voltou pro rio pra onde que peixe desse porte nao deve nunca sair danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: e outra coisa se acha que alguem ia quere limpa um bicho da quele ali nosso negocio e so praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super trairao pescador , muito lindo o peixe. o vido ficou luxo , muita calma e tecnica pra tirar as garateias , realmente deve dar medo.

espero topar com monstros assim no manito e no arraias em julho. me diz ai esse rio fica perto de onde? sinop?

imagino que o manito seja bem parecido.

parabens de novo.

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: o RIO VERDE e um rio que cai no teles pires ele da cerca de 42 km de SINOP ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman com toda certeza eu creio que vc vai pega uns mostro desse no manito ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num tira o peixim agora não... e o Cara tira :gorfei: Num escapou por que num quis... rindo3::

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rapaz se acha que eu ia joga um ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 desse pra dentro do barco com as garetias virado pra mim mais nunca :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: nem que eu mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: depois se o ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ia embora mais uma coisa eu tinha certeza que eu ia continuar ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A narração é a melhor hahahahah ... tira o peixinho nao :gorfei: :gorfei:

E a isca veio .... CLET CLET CLET POWWWWEWEEWWW rindo3:: rindo3::

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: aqui nosso relato e completo des da batida do ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 como que a isca fazia ate o ataque ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de 2 coisas...da sonoplastia do barulho da isca.. rindo3:: e do abraço dos pescadores quando o trairão caiu dentro do barco... :gorfei: ...parabéns moçada, belo trairão...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: quero ve quem fica perto da quilo ali ainda mais com aqueles pequenos dentes rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo arroto...mas belisssssssssima Traira...ta louco Thaisson...peixasso!! e esse rio eh top hein, muito bonito, tem trecho que corre mais que nesse que filmaram??

Show de bola..mas diz ai, comeu assada ou frita??? kkkk brincadeira amigo, so pra descontrair :amigo: :amigo: ::tudo::

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: no trecho que o rio passa aqui em SINOP ele so e desse jeito mais ali pra SORRISO e LUCAS DO RIO VERDE ele tem umas corredeiras top pra ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing matrincha danca:: danca:: danca:: rapaz nao foi feita nem frita nem assada voltou pro rio pra onde que peixe desse porte nao deve nunca sair danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: e outra coisa se acha que alguem ia quere limpa um bicho da quele ali nosso negocio e so praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau:: tchau::

joia::: mestre:: mestre:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo peixe, mas a filmagem com sonoplastia foi top ! :gorfei: :gorfei: E o peixe não foi embora porque queria sair na foto ! rindo3:: rindo3:: O cara tava com o boga e pensando em salvar o seu boga e não em tirar o peixe ! doeu:: alegre:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...