Ir para conteúdo

ALGUEM JA USOU ESSA CAMISA DE PESCA ?


Posts Recomendados

PESSOAL ALGUEM AI JA USOU DESSA CAMISA DE PESCA VEEFS QUE FAZ PROPAGANDA NO FORUM ?

É BOA ? VALE A PENA O INVESTIMENTO ???

http://www.veefs.com.br/Products.aspx

TO INTERESSADO NUMA VIU... O PREÇO É CONVIDATIVO, SERÁ QUE ELES VENDEM SOMENTE 1 UNIDADE ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus, sou fabricante das camisas.

Posso lhe garantir que as camisas estão pau a pau com as marcas mais famosas do mercado brasileiro.

Temos o certificado de proteção solar e tudo mais que se pode oferecer neste tipo de produto.

Você pode notar que há uma diferença no valor do produto pois roupas de pesca são igual qualquer outro tipo de roupa, quando a marca fica famosa o valor vai lá em cima.

Temos outras cores além destas que estão no site mas ainda não foram colocadas as imagens no ar.

Vendemos sim uma única peça.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus, sou fabricante das camisas.

Posso lhe garantir que as camisas estão pau a pau com as marcas mais famosas do mercado brasileiro.

Temos o certificado de proteção solar e tudo mais que se pode oferecer neste tipo de produto.

Você pode notar que há uma diferença no valor do produto pois roupas de pesca são igual qualquer outro tipo de roupa, quando a marca fica famosa o valor vai lá em cima.

Temos outras cores além destas que estão no site mas ainda não foram colocadas as imagens no ar.

Vendemos sim uma única peça.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Abraços

opa Gabriel, Bom saber disso viu, eu pretendo comprar duas camisas, quando eu for efetuar a compra posso mandar uma MP direto pra voce ?

me ajude numa referencia, eu uso tamanho L de camisa columbia, sera que o formato da sua é parecido, to na duvida se peço G ou GG....

já as camisas MTK eu nao tenho mas ja experimentei uma GG e ficou otima, me fala com qual forma a sua se assemelha mais....

e quanto as cores ainda nao anunciadas, quais sao ?

meu e mail/msm é barbosakabral@hotmail.com qualquer coisa so me add..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus, sou fabricante das camisas.

Posso lhe garantir que as camisas estão pau a pau com as marcas mais famosas do mercado brasileiro.

Temos o certificado de proteção solar e tudo mais que se pode oferecer neste tipo de produto.

Você pode notar que há uma diferença no valor do produto pois roupas de pesca são igual qualquer outro tipo de roupa, quando a marca fica famosa o valor vai lá em cima.

Temos outras cores além destas que estão no site mas ainda não foram colocadas as imagens no ar.

Vendemos sim uma única peça.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Abraços

opa Gabriel, Bom saber disso viu, eu pretendo comprar duas camisas, quando eu for efetuar a compra posso mandar uma MP direto pra voce ?

me ajude numa referencia, eu uso tamanho L de camisa columbia, sera que o formato da sua é parecido, to na duvida se peço G ou GG....

já as camisas MTK eu nao tenho mas ja experimentei uma GG e ficou otima, me fala com qual forma a sua se assemelha mais....

e quanto as cores ainda nao anunciadas, quais sao ?

meu e mail/msm é barbosakabral@hotmail.com qualquer coisa so me add..

abraço

Marcus, pode mandar mp sim que faço a venda pra você.

Seu tamanho é GG

Temos as camisas nas cores Verde, azul claro, bege, cinza, areia, vermelho e Rosa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Marcus, sou fabricante das camisas.

Posso lhe garantir que as camisas estão pau a pau com as marcas mais famosas do mercado brasileiro.

Temos o certificado de proteção solar e tudo mais que se pode oferecer neste tipo de produto.

Você pode notar que há uma diferença no valor do produto pois roupas de pesca são igual qualquer outro tipo de roupa, quando a marca fica famosa o valor vai lá em cima.

Temos outras cores além destas que estão no site mas ainda não foram colocadas as imagens no ar.

Vendemos sim uma única peça.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Abraços

opa Gabriel, Bom saber disso viu, eu pretendo comprar duas camisas, quando eu for efetuar a compra posso mandar uma MP direto pra voce ?

me ajude numa referencia, eu uso tamanho L de camisa columbia, sera que o formato da sua é parecido, to na duvida se peço G ou GG....

já as camisas MTK eu nao tenho mas ja experimentei uma GG e ficou otima, me fala com qual forma a sua se assemelha mais....

e quanto as cores ainda nao anunciadas, quais sao ?

meu e mail/msm é barbosakabral@hotmail.com qualquer coisa so me add..

abraço

ô zé... não aplica os canal pros amigos não?

Já fechou as camisas com o amigo aí?

Marcão, se ainda não tiver fechado, me da um toque que fechamos tudo num pacotão só...

Abraço!

André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

PESSOAL ALGUEM AI JA USOU DESSA CAMISA DE PESCA VEEFS QUE FAZ PROPAGANDA NO FORUM ?

É BOA ? VALE A PENA O INVESTIMENTO ???

http://www.veefs.com.br/Products.aspx

TO INTERESSADO NUMA VIU... O PREÇO É CONVIDATIVO, SERÁ QUE ELES VENDEM SOMENTE 1 UNIDADE ??

dr. Marcus, tive ótimas referencias da Veefs, ainda não usei mas já está na minha previsão para o mes que vem ::tudo:: . Agora uma marca que usei e digo que é uma Merd... é as Ballyhoo, não vale nada mesmo, pra tu ter uma ideia comprei pra meu uso 18 camizas e 10 calças, nas primeiras lavagens a cor já deu tchau, desbotam que é uma beleza ::nada:: ,e se for comprar as Ballyhoo, é bom saber pregar botões :gorfei: :gorfei: , caem a todo momento.

Abraços

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é a diferença roupa de pesca pra normal?

Lucas essas camisas para pesca, são muito mais leves, secam com mais facilidade , tem melhor ventilação e o melhor de tudo tem proteção solar ! Eu sempre uso e acho muito bom.

Não querendo entrar na conversa, mas já entrando rindo3:: rindo3:: , quero complementar que alem disso tudo, essas roupas possuem aberturas estratégicas para favorecer o movimento do pescador na hora da fisgada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...