Ir para conteúdo

Agua ja baixou 60 cm. em BARCELOS


Posts Recomendados

  • Respostas 341
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vou para lá dia 18/09 e fico até o dia 23.....quase nada ancioso.....

curioso que sou fui no cadastro da empresa e encontrei um cliente de Barcelos que tenho de tempo em tempo trocando informações com ele, ONTEM ele me escreveu isto :-

"as águas do rio ta baixando, ontem mesmo eu ví uns tucunarés grandes sendo comercializados, parece que os grandes tucunarés estão de volta, a cheia do ano passado parece que ajudou"

bacana pela situação, triste por saber que continua a matança!

dia 18 estarei arremessando as hélices n´agua e veremos o que vai ser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse ano vai ser a primeira vez que vou à Barcelos e minha expectativa é que tenha peixe para todo mundo, de sobra! Se eu conseguir em 07 dias pegar 01 de dois dígitos já me dou por satisfeito!

Amigo tambem é minha primeira vez por lá, acho que voce esta muito otimista, se eu pegar um tucunaré de 6 ou 7kg e uma pirarara, meu sonho esta mais do que realizado... Porque so de ter a oportunidade de estar la ja é a realização de um sonho..

Muita gente com muitas semanas de pesca em barcelos ainda nao pegaram peixes maiores do que 8 ou 9kg, que ja sao monstros e nao deve ser muito facil pegar hehehe, mas estou indo preparado!! Vamo que vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou veterano no Amazonas, estive minha primeira vez no ano passado, mas vale um conselho, vai pescar desencanado, peguei 2 trofeus um de 7,5 e outro de 8,o kilos, peguei muitos.... outros peixes de menor porte...não encane com um de 2 digitos, para evitar frustrações....curta o lugar o grupo a viagem como um todo.. ::fishing e uma coisa que me disseram o ano passado e eu digo a voces que estão indo a primeira vez, ir pescar naquela região, seja Barcelos ou Santa Izabel, é uma Droga que vicia, entra no sangue mesmo..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: e se forem atrás do trofeu....não deem descanso para o braço..... diabo:: diabo:: boa pescaria a todos.... :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse ano vai ser a primeira vez que vou à Barcelos e minha expectativa é que tenha peixe para todo mundo, de sobra! Se eu conseguir em 07 dias pegar 01 de dois dígitos já me dou por satisfeito!

Amigo tambem é minha primeira vez por lá, acho que voce esta muito otimista, se eu pegar um tucunaré de 6 ou 7kg e uma pirarara, meu sonho esta mais do que realizado... Porque so de ter a oportunidade de estar la ja é a realização de um sonho..

Muita gente com muitas semanas de pesca em barcelos ainda nao pegaram peixes maiores do que 8 ou 9kg, que ja sao monstros e nao deve ser muito facil pegar hehehe, mas estou indo preparado!! Vamo que vamo!!

Esse é o espirito amigo João, eu precisei de 5 viagens para pegar meu primeiro 22lbs, o gde erro de quem vai atras dos açus é achar que tem peixe 10 kgs para todo lado, conheço gente que vai anualmente e até hoje não bateu de frente com o seu, mas o inverso tb existe, há 2 anos dentro do Ataui, meu parceiro era o amigo Paulo, era sua primeira viagem, em uma manha ele embarcou 2 de 22lbs e um de 23lbs, e eu dedão, vai enteder...

Pescaria no Negro é o visual, a floresta, os botos, as praias brancas ::fisherman , e de quebra os açus, os peixes de 3 kgs já são violentissimos, 3a4x mais forte que nossos azuis, a porrada na helice é viciante... surtei:: .

Eu sempre falo para quem vai a primeira vez, o objetivo é pescar, peixes de mais de 10lbs são os trofeus, e se a natureza ajudar em nossas linhas eles vão entrar.

Abs

Que a temporada comece...

faltam 3 semanas... surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse ano vai ser a primeira vez que vou à Barcelos e minha expectativa é que tenha peixe para todo mundo, de sobra! Se eu conseguir em 07 dias pegar 01 de dois dígitos já me dou por satisfeito!

Amigo tambem é minha primeira vez por lá, acho que voce esta muito otimista, se eu pegar um tucunaré de 6 ou 7kg e uma pirarara, meu sonho esta mais do que realizado... Porque so de ter a oportunidade de estar la ja é a realização de um sonho..

Muita gente com muitas semanas de pesca em barcelos ainda nao pegaram peixes maiores do que 8 ou 9kg, que ja sao monstros e nao deve ser muito facil pegar hehehe, mas estou indo preparado!! Vamo que vamo!!

Esse é o espirito amigo João, eu precisei de 5 viagens para pegar meu primeiro 22lbs, o gde erro de quem vai atras dos açus é achar que tem peixe 10 kgs para todo lado, conheço gente que vai anualmente e até hoje não bateu de frente com o seu, mas o inverso tb existe, há 2 anos dentro do Ataui, meu parceiro era o amigo Paulo, era sua primeira viagem, em uma manha ele embarcou 2 de 22lbs e um de 23lbs, e eu dedão, vai enteder...

Pescaria no Negro é o visual, a floresta, os botos, as praias brancas ::fisherman , e de quebra os açus, os peixes de 3 kgs já são violentissimos, 3a4x mais forte que nossos azuis, a porrada na helice é viciante... surtei:: .

Eu sempre falo para quem vai a primeira vez, o objetivo é pescar, peixes de mais de 10lbs são os trofeus, e se a natureza ajudar em nossas linhas eles vão entrar.

Abs

Que a temporada comece...

faltam 3 semanas... surtei::

vcs disseram tudo.....ja fui 2x a Barcelos a 1x ao Agua Boa, e meu maior peixe foi um açú de 16lbs...estou super satisfeito com isso, acima de 10lbs peguei muitos e é uma baita briga, mas tambem sonho com meu 22lbs, e é por isso que a região é fascinante, uma hora ele entra.... vamo que vamo....ta chegando a hora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ísso ai mano..... ::tudo::

Rapaz, esse ano vai ser a primeira vez que vou à Barcelos e minha expectativa é que tenha peixe para todo mundo, de sobra! Se eu conseguir em 07 dias pegar 01 de dois dígitos já me dou por satisfeito!

Amigo tambem é minha primeira vez por lá, acho que voce esta muito otimista, se eu pegar um tucunaré de 6 ou 7kg e uma pirarara, meu sonho esta mais do que realizado... Porque so de ter a oportunidade de estar la ja é a realização de um sonho..

Muita gente com muitas semanas de pesca em barcelos ainda nao pegaram peixes maiores do que 8 ou 9kg, que ja sao monstros e nao deve ser muito facil pegar hehehe, mas estou indo preparado!! Vamo que vamo!!

Esse é o espirito amigo João, eu precisei de 5 viagens para pegar meu primeiro 22lbs, o gde erro de quem vai atras dos açus é achar que tem peixe 10 kgs para todo lado, conheço gente que vai anualmente e até hoje não bateu de frente com o seu, mas o inverso tb existe, há 2 anos dentro do Ataui, meu parceiro era o amigo Paulo, era sua primeira viagem, em uma manha ele embarcou 2 de 22lbs e um de 23lbs, e eu dedão, vai enteder...

Pescaria no Negro é o visual, a floresta, os botos, as praias brancas ::fisherman , e de quebra os açus, os peixes de 3 kgs já são violentissimos, 3a4x mais forte que nossos azuis, a porrada na helice é viciante... surtei:: .

Eu sempre falo para quem vai a primeira vez, o objetivo é pescar, peixes de mais de 10lbs são os trofeus, e se a natureza ajudar em nossas linhas eles vão entrar.

Abs

Que a temporada comece...

faltam 3 semanas... surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts.....ainda falta 3 semanas..... buaa:: buaa:: já tô com tudo arrumado.....e acredito que este ano vai ser muito bom..... surtei:: surtei:: surtei:: até lá galera....e Naonao:: Naonao:: esqueçam das fotos e relatos..... :amigo: :amigo: :amigo: a todos.....e dai caribe lures neles.....kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, esse ano vai ser a primeira vez que vou à Barcelos e minha expectativa é que tenha peixe para todo mundo, de sobra! Se eu conseguir em 07 dias pegar 01 de dois dígitos já me dou por satisfeito!

Amigo tambem é minha primeira vez por lá, acho que voce esta muito otimista, se eu pegar um tucunaré de 6 ou 7kg e uma pirarara, meu sonho esta mais do que realizado... Porque so de ter a oportunidade de estar la ja é a realização de um sonho..

Muita gente com muitas semanas de pesca em barcelos ainda nao pegaram peixes maiores do que 8 ou 9kg, que ja sao monstros e nao deve ser muito facil pegar hehehe, mas estou indo preparado!! Vamo que vamo!!

Esse é o espirito amigo João, eu precisei de 5 viagens para pegar meu primeiro 22lbs, o gde erro de quem vai atras dos açus é achar que tem peixe 10 kgs para todo lado, conheço gente que vai anualmente e até hoje não bateu de frente com o seu, mas o inverso tb existe, há 2 anos dentro do Ataui, meu parceiro era o amigo Paulo, era sua primeira viagem, em uma manha ele embarcou 2 de 22lbs e um de 23lbs, e eu dedão, vai enteder...

Pescaria no Negro é o visual, a floresta, os botos, as praias brancas ::fisherman , e de quebra os açus, os peixes de 3 kgs já são violentissimos, 3a4x mais forte que nossos azuis, a porrada na helice é viciante... surtei:: .

Eu sempre falo para quem vai a primeira vez, o objetivo é pescar, peixes de mais de 10lbs são os trofeus, e se a natureza ajudar em nossas linhas eles vão entrar.

Abs

Que a temporada comece...

faltam 3 semanas... surtei::

vcs disseram tudo.....ja fui 2x a Barcelos a 1x ao Agua Boa, e meu maior peixe foi um açú de 16lbs...estou super satisfeito com isso, acima de 10lbs peguei muitos e é uma baita briga, mas tambem sonho com meu 22lbs, e é por isso que a região é fascinante, uma hora ele entra.... vamo que vamo....ta chegando a hora..

Amigos vocês falaram tudo e explicaram muito bem o espirito do verdadeiro pescador que se aventura naquela região maravilhosa.... danca:: ...posso afirmar como os amigos bem disseram a pescaria lá se torna um vício...... doeu:: doeu::

Por exemplo eu mesmo já pesquei quase 20 vezes entre Barcelos e SIRN e até agora meu maior peixe foi um açu de 22lb lá no Rio Preto no ano de 2010.......outros de 20lb.....19lb....18lb....já peguei vários, aferidos no Boga Grip original, claro.......mas o mais importante é curtir o conjunto da obra, que é a pescaria como um todo e não apenas ficar pensando em fisgar um dois dígitos, pois não é uma tarefa das mais simples..... joia:::

E as águas continuam a baixar........ ::tudo::

Abraços, amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com um operador em Barcelos ontem por telefone e ele me falou que ainda está muito cheio e não está secando tão rápido assim não, mas que já tem gente chegando para pescar!

Ele particularmente só arrisca a partir do fim de agosto começo de setembro e indo para as cabeceiras!

Ele acha que pelos arredores de Barcelos no Rio Negro só a partir de outubro que na opinião dele vai ser a época ideal!

Repito: "Já tem gente lá pescando, mas ainda tem muita água!"

Quero ver os relatos da galera!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo:

Tu acha que já tem condições de pescar em Santa Isabel e arredores ???

Amigo já tem 1 semana com gente pescando nos afluentes e já tem saído peixe sim, as cabeceiras da margem direita já estão dando pescaria, mas vai ficar na altura Top em 10 dias. O negrão vai dar pescaria na calha só daqui uns 30 dias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo:

Tu acha que já tem condições de pescar em Santa Isabel e arredores ???

Amigo já tem 1 semana com gente pescando nos afluentes e já tem saído peixe sim, as cabeceiras da margem direita já estão dando pescaria, mas vai ficar na altura Top em 10 dias. O negrão vai dar pescaria na calha só daqui uns 30 dias.

Estou com o pé na água dia 23...Deus te ouça !!! surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo:

Tu acha que já tem condições de pescar em Santa Isabel e arredores ???

Amigo já tem 1 semana com gente pescando nos afluentes e já tem saído peixe sim, as cabeceiras da margem direita já estão dando pescaria, mas vai ficar na altura Top em 10 dias. O negrão vai dar pescaria na calha só daqui uns 30 dias.

Estou com o pé na água dia 23...Deus te ouça !!! surtei::

Blz ! Vamos aguardar os primeiros relatos !

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo pescar com Marlon Otero no Thayaçú II entre os dias 14 a 21 de outubro. Pergunto a vocês: é uma boa data? Quais os prováveis rios que a água estará no jeito? É a primeira vez que vou. Só sei o que a gente ouve e ve por aqui.

Alguém aqui vai pescar com o Marlon nesta data???? Eu estou indo sozinho. Gostaria de trocar idéia com os amigos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A data é ótima, pode até dar pescaria no Aracá, na minha humilde opinião, o melhor afluente do Negro em Barcelos. O Marlon colocará os bocudos na ponta de suas linhas joia:::

que boa notícia!!! Estou indo armado até os dentes para aqueles bocudos!!! Com sorte conseguirei pegar alguns peixinhos! =)

aguardo mais opiniões dos amigos! Se alguem for para o thayaçú 2 com o marlon, de o alo !

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A data é ótima, pode até dar pescaria no Aracá, na minha humilde opinião, o melhor afluente do Negro em Barcelos. O Marlon colocará os bocudos na ponta de suas linhas joia:::

que boa notícia!!! Estou indo armado até os dentes para aqueles bocudos!!! Com sorte conseguirei pegar alguns peixinhos! =)

aguardo mais opiniões dos amigos! Se alguem for para o thayaçú 2 com o marlon, de o alo !

abraço!

Fala Zezinho,

não tem mais nada a acrescentar não, a data é excelente e o Marlon é 1 dos melhores operadores da região, tem tudo para sua pescaria ser TOP! É só rezar para o tempo não virar e pegar um fenômeno que me recuso a pronunciar a palavra nessa época pois dá azar!rsrsrsrsr

Abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A data é ótima, pode até dar pescaria no Aracá, na minha humilde opinião, o melhor afluente do Negro em Barcelos. O Marlon colocará os bocudos na ponta de suas linhas joia:::

que boa notícia!!! Estou indo armado até os dentes para aqueles bocudos!!! Com sorte conseguirei pegar alguns peixinhos! =)

aguardo mais opiniões dos amigos! Se alguem for para o thayaçú 2 com o marlon, de o alo !

abraço!

Fala Zezinho,

não tem mais nada a acrescentar não, a data é excelente e o Marlon é 1 dos melhores operadores da região, tem tudo para sua pescaria ser TOP! É só rezar para o tempo não virar e pegar um fenômeno que me recuso a pronunciar a palavra nessa época pois dá azar!rsrsrsrsr

Abrax!

Que bom entao ... estou muito ansioso com esta viagem ... nada pode sair errado pois não sei quando poderei voltar la ($$$$$$$$$$$$$$$$$).Espero realizar meu sonho de pegar um 22lbsUP ..... sei que é dificil, mas se a oportunidade pintar, estarei preparado em termos de equipamento , restando contar com o fator SORTE!

De agora pra frente é ficar ligado nos primeiros relatos!

Abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...