Ir para conteúdo

Agua ja baixou 60 cm. em BARCELOS


Posts Recomendados

  • Respostas 341
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu pela informação gustavo, parece que é um bom sinal, vai voltar essa temporada pegar outro paca-açu marruco daquele?? Hehe

Fala Joao, estaremos la na ultima semana de Setembro, no Thayacu I. Se Deus quiser, busco meu recordo este esse ano!

Gde abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela informação gustavo, parece que é um bom sinal, vai voltar essa temporada pegar outro paca-açu marruco daquele?? Hehe

Fala Joao, estaremos la na ultima semana de Setembro, no Thayacu I. Se Deus quiser, busco meu recordo este esse ano!

Gde abraço!

isso ai gustavo, boa pescaria, vou experimentar desta droga chamada amazonia dia 20 a 28 de outubro deste ano, tenho dois objetivos, bater meu recorde pessoal de tucunaré que é de 4,5kg e 67cm e pegar uma pirarara, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai pessoal, tenho apenas acompanhado as noticias, p-ois muito trabalho kkkk. Mas estou feliz com as noticias e tbm ancioso pois estarei levando um grupo daqui de Curitiba pra Barcelos pescar no Amazon Nemo dos dias 14 a 21 de outubro. Pelo que estou vendo ai do pessoal que conhece bem a região será temporada de grandes ataques né?

Então quem sabe nos encontre com alguém porlá.

Grande abraço e ótimas pescarias pra todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fontes que não posso contar... rindo3:: rsrsrs

Afluentes de SIRN(cabeceira), falta um metro para dar pescaria(baixando 6 cm por dia).

Calha do Negro ainda bem cheio.

Como a margem referida é a diretia, acredito que reflete as cabeceiras do Cuiuni e Caures. Ariraha apesar de ficar na mesma margem é mais curto e deve ainda estar cheio esperando o Negro baixar.

Acredito que para as cabeceiras em 2 semanas já dá pescaria. Negro ainda vai ficar bom mesmo por volta da metade de setembro. surtei::

Abx

Contagem regressiva- 20 dias

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Quem ai vai estar em Barcelos dia 02/09, Ou Chegando ou Saindo para trocar uma idéia ?

Com relação ao nível, se dia 02/09 estiver baixando bem já está ótimo, pois também não precisa estar super seco, mas sim baixando.

Boa Sorte a Todos. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fontes que não posso contar... rindo3:: rsrsrs

Afluentes de SIRN(cabeceira), falta um metro para dar pescaria(baixando 6 cm por dia).

Calha do Negro ainda bem cheio.

Como a margem referida é a diretia, acredito que reflete as cabeceiras do Cuiuni e Caures. Ariraha apesar de ficar na mesma margem é mais curto e deve ainda estar cheio esperando o Negro baixar.

Acredito que para as cabeceiras em 2 semanas já dá pescaria. Negro ainda vai ficar bom mesmo por volta da metade de setembro. surtei::

Abx

Contagem regressiva- 20 dias

Dini

Grande notícia Dini,

Minhas orações estão dando certo!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria mesmo só a partir de setembro, acho que a melhor data será a segunda e terceira semanas para as cabeceiras dor rios da margem direita.

Margem esquerda, fim de setembro e começo de outubro.

Negro, da metade de outubro em diante.

Como ocorre na maioria dos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fontes que não posso contar... rindo3:: rsrsrs

Afluentes de SIRN(cabeceira), falta um metro para dar pescaria(baixando 6 cm por dia).

Calha do Negro ainda bem cheio.

Como a margem referida é a diretia, acredito que reflete as cabeceiras do Cuiuni e Caures. Ariraha apesar de ficar na mesma margem é mais curto e deve ainda estar cheio esperando o Negro baixar.

Acredito que para as cabeceiras em 2 semanas já dá pescaria. Negro ainda vai ficar bom mesmo por volta da metade de setembro. surtei::

Abx

Contagem regressiva- 20 dias

Dini

É por aí amigo..... ::tudo:: .....seguimos na mesma linha de informações e de previsões. joia:::

E vamos riscando os dias......na contagem regressiva. ::fishing ::fishing

Abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria mesmo só a partir de setembro, acho que a melhor data será a segunda e terceira semanas para as cabeceiras dor rios da margem direita.

Margem esquerda, fim de setembro e começo de outubro.

Negro, da metade de outubro em diante.

Como ocorre na maioria dos anos.

Valeu vini, tomara que o que voce disse aconteca, estou indo dia 20 de outubro! abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fontes que não posso contar... rindo3:: rsrsrs

Afluentes de SIRN(cabeceira), falta um metro para dar pescaria(baixando 6 cm por dia).

Calha do Negro ainda bem cheio.

Como a margem referida é a diretia, acredito que reflete as cabeceiras do Cuiuni e Caures. Ariraha apesar de ficar na mesma margem é mais curto e deve ainda estar cheio esperando o Negro baixar.

Acredito que para as cabeceiras em 2 semanas já dá pescaria. Negro ainda vai ficar bom mesmo por volta da metade de setembro. surtei::

Abx

Contagem regressiva- 20 dias

Dini

Ai Sim em Grande Parceiro DIni.... joia:::

Setembro é nois atraz dos Bocudos...

Abração... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...