Ir para conteúdo

Agua ja baixou 60 cm. em BARCELOS


Posts Recomendados

A data é ótima, pode até dar pescaria no Aracá, na minha humilde opinião, o melhor afluente do Negro em Barcelos. O Marlon colocará os bocudos na ponta de suas linhas joia:::

que boa notícia!!! Estou indo armado até os dentes para aqueles bocudos!!! Com sorte conseguirei pegar alguns peixinhos! =)

aguardo mais opiniões dos amigos! Se alguem for para o thayaçú 2 com o marlon, de o alo !

abraço!

Fala Zezinho,

não tem mais nada a acrescentar não, a data é excelente e o Marlon é 1 dos melhores operadores da região, tem tudo para sua pescaria ser TOP! É só rezar para o tempo não virar e pegar um fenômeno que me recuso a pronunciar a palavra nessa época pois dá azar!rsrsrsrsr

Abrax!

Não fale este nome diabo:: diabo:: assim tão cedo mesmo...Pinguim!!!Muito bom... palmas:: Ja basta o apuro que passamos nesta mesma semana ano passado né!!! doeu:: doeu::

Zezinho,

Td bem estamos Indo na mesma semana...tb chego em Barcelos dia 14/10 mas, estou indo no Angatu Mirim...espero que este ano seja muito bom tb... ::fishing ::fishing Precisando de algo em eu possa ajudar estou.a disposição...

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 341
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A data é ótima, pode até dar pescaria no Aracá, na minha humilde opinião, o melhor afluente do Negro em Barcelos. O Marlon colocará os bocudos na ponta de suas linhas joia:::

que boa notícia!!! Estou indo armado até os dentes para aqueles bocudos!!! Com sorte conseguirei pegar alguns peixinhos! =)

aguardo mais opiniões dos amigos! Se alguem for para o thayaçú 2 com o marlon, de o alo !

abraço!

Fala Zezinho,

não tem mais nada a acrescentar não, a data é excelente e o Marlon é 1 dos melhores operadores da região, tem tudo para sua pescaria ser TOP! É só rezar para o tempo não virar e pegar um fenômeno que me recuso a pronunciar a palavra nessa época pois dá azar!rsrsrsrsr

Abrax!

Não fale este nome diabo:: diabo:: assim tão cedo mesmo...Pinguim!!!Muito bom... palmas:: Ja basta o apuro que passamos nesta mesma semana ano passado né!!! doeu:: doeu::

Zezinho,

Td bem estamos Indo na mesma semana...tb chego em Barcelos dia 14/10 mas, estou indo no Angatu Mirim...espero que este ano seja muito bom tb... ::fishing ::fishing Precisando de algo em eu possa ajudar estou.a disposição...

Grande abraço

eu vou chegar em manaus ha 1 da manha ... o jeito vai ser esperar até as 7hrs pra ir pro Eduardinho rs.rs.rs. talvez um hotelzinho pra tirar um cochilo ... q hotél vcs ficam para esperar o embarque? sabe +- quanto é a diaria?

abraço e obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo Pra Manaus dia 12/10 vou ficar no Millenium(antigo century) no shopping millenium...esta entorno de 200 o duplo...

Ano passado teve uma parte da turma que pegou este voo de vc tb e ficou esperando no aeroporto tomando umas...pois acharam que não valia a diaria do hotel...rsrsrs

Qualquer coisa me manda MP...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ficar no Hotel do Largo R$85,00 em quarto duplo ou R$100,00 individual

ja melhorou ... tem o endereço ou telefone, amigo?

algum tem mais opções de hospedagens "baratas'?

abraço

Não compensa outro hotel, este é a melhor relação custo beneficio

Hotel Largo ::tudo::

Mais baratos são muito fuleiros. ::nada::

E para aqueles que gostam de ir uns dias antes e relaxar, vale ficar no Hotel Tropical curtindo a Piscina e o visual da Ponta Negra, R$300,00 por dupla, recomendo tb ::tudo::

Os demais hotéis vão ficar entre estes dois.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo Pra Manaus dia 12/10 vou ficar no Millenium(antigo century) no shopping millenium...esta entorno de 200 o duplo...

Ano passado teve uma parte da turma que pegou este voo de vc tb e ficou esperando no aeroporto tomando umas...pois acharam que não valia a diaria do hotel...rsrsrs

Qualquer coisa me manda MP...

Abraço

Bom dia Sr. joia:::

Tb chego em Manaus no dia 12/10. joia:::

Programação para ficar no Millenium tb.

Chego por volta das 15:00, embarco no dia 13 de madruga p pescar com o Marlon. Em qto isso, bora trincar uns chopp por la?! Hahaha...

Grtande abçooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo Pra Manaus dia 12/10 vou ficar no Millenium(antigo century) no shopping millenium...esta entorno de 200 o duplo...

Ano passado teve uma parte da turma que pegou este voo de vc tb e ficou esperando no aeroporto tomando umas...pois acharam que não valia a diaria do hotel...rsrsrs

Qualquer coisa me manda MP...

Abraço

Bom dia Sr. joia:::

Tb chego em Manaus no dia 12/10. joia:::

Programação para ficar no Millenium tb.

Chego por volta das 15:00, embarco no dia 13 de madruga p pescar com o Marlon. Em qto isso, bora trincar uns chopp por la?! Hahaha...

Grtande abçooo...

Vamos sim!!! Com Cerveja!!!

Ainda não estou certo em qual voo estou indo...mas deve ser um que chega em Manaus por volta das 13hrs...vamos combinando... Mandando MP.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo pescar com Marlon Otero no Thayaçú II entre os dias 14 a 21 de outubro. Pergunto a vocês: é uma boa data? Quais os prováveis rios que a água estará no jeito? É a primeira vez que vou. Só sei o que a gente ouve e ve por aqui.

Alguém aqui vai pescar com o Marlon nesta data???? Eu estou indo sozinho. Gostaria de trocar idéia com os amigos!

Abraço!

Zezinho

Não entre no embalo de hotel . . . Se a sua chegada à Manaus for 01:00h da matina, não perca seu tempo!

Não vale a pena . O hoteis passivos de hospedagens ficam muito distantes do aeroporto. Considerando que precisa fazer o o check-in às 05:00h, indo para qualquer hotel você corre o risco de atrasos e só vai ficar na canseira. Fique no aeroporto mesmo . . . Se tiver oportunidade de voltar outras vezes, tente programar a chegada no sábado para conhecer um pouco de Manaus. Vale a pena!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo pescar com Marlon Otero no Thayaçú II entre os dias 14 a 21 de outubro. Pergunto a vocês: é uma boa data? Quais os prováveis rios que a água estará no jeito? É a primeira vez que vou. Só sei o que a gente ouve e ve por aqui.

Alguém aqui vai pescar com o Marlon nesta data???? Eu estou indo sozinho. Gostaria de trocar idéia com os amigos!

Abraço!

Zezinho

Não entre no embalo de hotel . . . Se a sua chegada à Manaus for 01:00h da matina, não perca seu tempo!

Não vale a pena . O hoteis passivos de hospedagens ficam muito distantes do aeroporto. Considerando que precisa fazer o o check-in às 05:00h, indo para qualquer hotel você corre o risco de atrasos e só vai ficar na canseira. Fique no aeroporto mesmo . . . Se tiver oportunidade de voltar outras vezes, tente programar a chegada no sábado para conhecer um pouco de Manaus. Vale a pena!

Abraços

Obrigado pela dica, Luiz! Minha intenção é pegarum hotel na volta ....e conhecer um pouco de manaus também.... meu voo de volta é na segunda 01:00 ... acredito que devemos chegar em manaus na tarde de domingo, estou correto??? Se for, dá pra aproveitar um pouco!

Abraço e obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo pescar com Marlon Otero no Thayaçú II entre os dias 14 a 21 de outubro. Pergunto a vocês: é uma boa data? Quais os prováveis rios que a água estará no jeito? É a primeira vez que vou. Só sei o que a gente ouve e ve por aqui.

Alguém aqui vai pescar com o Marlon nesta data???? Eu estou indo sozinho. Gostaria de trocar idéia com os amigos!

Abraço!

Zezinho

Não entre no embalo de hotel . . . Se a sua chegada à Manaus for 01:00h da matina, não perca seu tempo!

Não vale a pena . O hoteis passivos de hospedagens ficam muito distantes do aeroporto. Considerando que precisa fazer o o check-in às 05:00h, indo para qualquer hotel você corre o risco de atrasos e só vai ficar na canseira. Fique no aeroporto mesmo . . . Se tiver oportunidade de voltar outras vezes, tente programar a chegada no sábado para conhecer um pouco de Manaus. Vale a pena!

Abraços

Zezinho

Você não citou detalhes dobre o vôo de volta(Barcelos/Manaus),. Se comprou TRIP, você chegará em Manaus às 11:00 da manhã. Aí sim vale a pena se hospedar em um dos hotéis do centro de Manaus. Considerando que você só vai pegar o seu vôo à 01:00h da manhã, dá para conhecer alguma coisa em Manaus e descansar um pouco.

O HOTEL DO LARGO, é bem localizado e barato! Estarei hospedado nesse hotel no dia 03/Nov, pois também estarei atrás dos bocudos.

Você vai ter que gastar com taxi ( aeroporto/hotel ) +- R$ 70,00.

Boa sorte ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo pescar com Marlon Otero no Thayaçú II entre os dias 14 a 21 de outubro. Pergunto a vocês: é uma boa data? Quais os prováveis rios que a água estará no jeito? É a primeira vez que vou. Só sei o que a gente ouve e ve por aqui.

Alguém aqui vai pescar com o Marlon nesta data???? Eu estou indo sozinho. Gostaria de trocar idéia com os amigos!

Abraço!

Zezinho

Não entre no embalo de hotel . . . Se a sua chegada à Manaus for 01:00h da matina, não perca seu tempo!

Não vale a pena . O hoteis passivos de hospedagens ficam muito distantes do aeroporto. Considerando que precisa fazer o o check-in às 05:00h, indo para qualquer hotel você corre o risco de atrasos e só vai ficar na canseira. Fique no aeroporto mesmo . . . Se tiver oportunidade de voltar outras vezes, tente programar a chegada no sábado para conhecer um pouco de Manaus. Vale a pena!

Abraços

Zezinho

Você não citou detalhes dobre o vôo de volta(Barcelos/Manaus),. Se comprou TRIP, você chegará em Manaus às 11:00 da manhã. Aí sim vale a pena se hospedar em um dos hotéis do centro de Manaus. Considerando que você só vai pegar o seu vôo à 01:00h da manhã, dá para conhecer alguma coisa em Manaus e descansar um pouco.

O HOTEL DO LARGO, é bem localizado e barato! Estarei hospedado nesse hotel no dia 03/Nov, pois também estarei atrás dos bocudos.

Você vai ter que gastar com taxi ( aeroporto/hotel ) +- R$ 70,00.

Boa sorte ::fisherman

voces estão me ajudando bastante! muito obrigado!!!

agora preciso achar aguém que vá no mesmo grupo que eu ! ahahahahah

até agora nao conheço ninguem!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pelo jeito os amigos do fórum Ramon e Sgambatti já fizeram uma ótima pescaria mesmo com o rio ao que parece ainda cheio... acertaram a mão nos grandões!! alguem tem mais notícias de outras pescarias já realizadas nesta temporada ??

João fica Tranquilo. danca:: danca::

Pois na situação que está, deve estar muito melhor do que vazio e pega um repiquete...

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta todo mundo doido :gorfei: oh como falei se preparem vai ser uma ótima temporada ::tudo:: as pernas vão tremer :gorfei: ,fui com água alta e tomei tanta cacetada alegre:: e peixe de até 5 kg tava que nem lixo :gorfei: eu ainda volto 2 ou 3 vezes, talvez quem sabe nos encontramos para umas geladas danca:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta todo mundo doido :gorfei: oh como falei se preparem vai ser uma ótima temporada ::tudo:: as pernas vão tremer :gorfei: ,fui com água alta e tomei tanta cacetada alegre:: e peixe de até 5 kg tava que nem lixo :gorfei: eu ainda volto 2 ou 3 vezes, talvez quem sabe nos encontramos para umas geladas danca:: palmas::

Ai meu Jesus!!! eheheh....

Eu vinha apenas cochilando a noite de ansiedade....depois to teu depoimento Ramon, agora nao durmo de vez!!!

Vamo que vamo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Negrao ta ajudando pessoal.

Desde o dia 17, em Manaus todo dia baixa acima de dois digitos! (45cm dias 28, 27 e 26). A cota hoje em Manaus, se comparando ao ano passado, está apenas 29cm acima. praia:: praia:: praia::

Agora, Sao Pedro precisa ajudar, e tirar as chuvas da Cabeca do Cachorro, pois la em cima tem chovido toda semana ainda, infelizmente... chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Negrao ta ajudando pessoal.

Desde o dia 17, em Manaus todo dia baixa acima de dois digitos! (45cm dias 28, 27 e 26). A cota hoje em Manaus, se comparando ao ano passado, está apenas 29cm acima. praia:: praia:: praia::

Agora, Sao Pedro precisa ajudar, e tirar as chuvas da Cabeca do Cachorro, pois la em cima tem chovido toda semana ainda, infelizmente... chorei::

É verdade Gustavo.

Na região da "Cabeça do Cachorro" continua chovendo chorei::

E até semana q vem continua chovendo, como indica a previsão do tempo.

Vamos rezar para que São Pedro ajude.

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...