Ir para conteúdo

Pesca na Argentina


Posts Recomendados

Fala Matheus! Eu já fiquei duas vezes na Puerto Paraíso em Ita Ibaté. A pousada em si é muito boa, com excelentes lanchas e guias, quartos confortáveis e limpos e comida farta e saborosa. O atendimento também é muito bom. Se fores em Ita Ibaté, te recomendo o guia de pesca Pichi. Pelo que já vi em fotos, as três pousadas tem estrutura bem semelhante, sendo que a Pousada de Yahapé é a mais nova das três. As outras duas unidades(Itati e Yahapé), pelo que ouço falar, goza de um conceito muito bom entre os pescadores que lá frequentam. Se por acaso escolher essa pousada para realizar sua pescaria, tenho certeza que não irá se arrepender. Como sugestão, se fores para Yahapé, recomendo que dê uma olhada na Cabana Sapito. Lá irá sair por um preço um pouco mais em conta, tem estrutura semelhante, comida muito boa, possui guias e lanchas excelentes e um atendimento diferenciado. Se quiser o contato, segue aqui o endereço:

http://www.xn--cabaassapito-dhb.com.ar/.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...