Ir para conteúdo

Equipamento para a Argentina !


MatheusDourado

Posts Recomendados

http://www.sugoibigf...6-30lb-molinete, ... 44211.aspx

O que vocês acham desta vara para Corrico na Argentina ?

http://www.sugoibigf...20lb-carretilha, ... 44204.aspx

E o que acham dessa para o Bait Casting ? Ela tem ação rápida mesmo ?

A vara Evolution MS tem ação lenta demais para Dourados né ?

Molinete Fleming® Garra Plus 8000 F

Molinete Yume® Cronus CR 6000 FST

Molinete Yume® Destroyer DT8000

Qual destes três molinetes é melhor para a Argentina ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,leia esse incomensurável material,por gentileza: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas::

viewtopic.php?style=7&f=147&t=13417

Cara, valeu mesmo, li aquele tópico várias vezes já, fiquei admirado com o fantástico trabalho elaborado pelo criador ! Sensacional mesmo o tópico, porém, nele é citada a vara Albatroz Enzo, que era minha pretensão de compra, porém, decidi comprar uma vara mais barata, para poder comprar uma para Corricar e uma para Pinchar, em outros fóruns, li sobre esta vara Yume Snake, e na descrição dela ela se enquadra no padrão dito pelo criador daquele tópico, tamanho e libragem de acordo, casting, ação rápida, mas gostaria que alguém com experiência própria, que conheça a vara, possa me dizer se ela é realmente boa para os Dourados !

E, quanto ao molinete, no tópico, diz que o ideal é o uso de Carretilhas com capacidade de 200 a 300 mts para Corrico, mas gosto das carretilhas para Pinchar, porém, para Corricar, e Isca Viva, prefiro os Molinetes, então, escolhi alguns de marcas conhecidas, com boa capacidade de linha, quantidade de rolamentos, relação de recolhimento, para que alguém me indique algum dentre as opções !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, se vc quer uma vara para corrico boa e barata, pegue uma MS evolution 15-30 lbs, o blank é perfeito para o corrico, no corrico não se usa vara rápida, tem de ser de ação lenta para fazer a isca trabalhar bem lá no fundo. A fisgada do peixe é com a aceleração da lancha.

Os molinetes que vc citou eu não conheço, mas para corrico eu acho carretilha bem melhor, vc tem de mexer seguidamente na fricção e na carretilha é bem mais prático, se vc quer uma boa e com preço em conta, eu estou anunciando nos classificados uma MS pacifica 200, quase nova, essa comporta um carretel de 300 yds de PP 30 lbs, tem uma boa fricção, faria um conjunto excelente para corrico de dourados. Qq carreta dessas redondas da MS é boa para corrico, não é uma abu garcia, que fique bem claro, mas é barata e funciona legal joia:::

Para pincho, se a Enzo está cara, tente uma V Fox, elas tem ação rápida e me parecem ter componentes bons:

http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Va ... _4549.html

Outra que é barata e razoável é a Yume Tempest 25 lbs.

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, se vc quer uma vara para corrico boa e barata, pegue uma MS evolution 15-30 lbs, o blank é perfeito para o corrico, no corrico não se usa vara rápida, tem de ser de ação lenta para fazer a isca trabalhar bem lá no fundo. A fisgada do peixe é com a aceleração da lancha.

Os molinetes que vc citou eu não conheço, mas para corrico eu acho carretilha bem melhor, vc tem de mexer seguidamente na fricção e na carretilha é bem mais prático, se vc quer uma boa e com preço em conta, eu estou anunciando nos classificados uma MS pacifica 200, quase nova, essa comporta um carretel de 300 yds de PP 30 lbs, tem uma boa fricção, faria um conjunto excelente para corrico de dourados. Qq carreta dessas redondas da MS é boa para corrico, não é uma abu garcia, que fique bem claro, mas é barata e funciona legal joia:::

Para pincho, se a Enzo está cara, tente uma V Fox, elas tem ação rápida e me parecem ter componentes bons:

http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Va ... _4549.html

Outra que é barata e razoável é a Yume Tempest 25 lbs.

qual é melhor pro corrico.. Hunter fish ou contender ?

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...