Ir para conteúdo

[APROVADO] Pousada Porto Boa Pesca


Posts Recomendados

Este final de semana eu e meu pai estivemos na represa de Tupaciguara(Itumbiara), os peixes deixaram a desejar, mas a pousada.... palmas:: Não é um hotel de luxo, pois a direção da pousada mudou, e ainda há reformas a fazer, antes era o Carlinhos, que foi despejado, já que devia 3 anos de aluguel bang:: bang:: . Atualmente quem dirige a pousada é o Sydinei , o verdadeiro dono de lá. Os barcos são de boa qualidade, assim como os quartos(que possuem aquecedor solar) e a comida. Mas além do carinho com que você é recebido lá os preços são o diferencial entre lá e as outras pousadas. Então fica a dica legal:: .... Pousada Porto Boa Pesca 100% APROVADA! E em breve o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, não conheço nenhuma outra pousada em Tupa ... mais a pousada Porto Bela Vista é muito boa e a receptividade nos faz sentir-se muito a vontade, meu sogro vai pela décima vez pra lá daqui 2 semanas auhauah!! virou segunda casa pra ele!!

O único ponto que eles devem melhorar são para quem procura fazer alguma pesca de diferentes peixes como piau, branquinha e barbado, eles não dispõe de nenhum tipo de isca (minhoxa, fubá, milho etc...) para nos que vamos apenas atraz dos tucas com artificial é perfeito porém meu pai e meu sogro passaram vontade de fisgar uns piauzinhos!! hauah!!

porém APROVO a pousada com ctz !!!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, não conheço nenhuma outra pousada em Tupa ... mais a pousada Porto Bela Vista é muito boa e a receptividade nos faz sentir-se muito a vontade, meu sogro vai pela décima vez pra lá daqui 2 semanas auhauah!! virou segunda casa pra ele!!

O único ponto que eles devem melhorar são para quem procura fazer alguma pesca de diferentes peixes como piau, branquinha e barbado, eles não dispõe de nenhum tipo de isca (minhoxa, fubá, milho etc...) para nos que vamos apenas atraz dos tucas com artificial é perfeito porém meu pai e meu sogro passaram vontade de fisgar uns piauzinhos!! hauah!!

porém APROVO a pousada com ctz !!!!

abs

A pousada porto boa pesca é a antiga pousada dos amigos! O diferencial entre a Pousada Porto Boa Vista e a Pousada Porto Bela Vista é o preço a mulher que administra a Porto Bela Vista manda a caneta sem dó e além disso na Porto Boa Pesca já é mais barato(R$80,00 uma diaria e na Pousada Porto Bela Vista R$100,00 caveira:: ) Mas conceteza tanto uma quanto a outra são boas pousadas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Lucas confundi os nomes ::medo:: me passa o contato da porto boa pesca por favor... e quantos aos guias o Juruna, Cícero, Carlinhos tb pilotam nessa pousada?

abs

Eu não sei sobre os guias, mas vai com o Juruna que ele não vai te decepcionar, isso te garanto. O telefone de la é

(34)9797-3141 e fala que o Lucas de Ribeirão Preto que te recomendou lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Lucas confundi os nomes ::medo:: me passa o contato da porto boa pesca por favor... e quantos aos guias o Juruna, Cícero, Carlinhos tb pilotam nessa pousada?

abs

Eu não sei sobre os guias, mas vai com o Juruna que ele não vai te decepcionar, isso te garanto. O telefone de la é

(34)9797-3141 e fala que o Lucas de Ribeirão Preto que te recomendou lá.

já fui para Tupa 3 vezes nenhuma delas consegui pescar com oJuruna a ultima vez ele estava com o pé quebrado!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: mais na proxima ele num escapa agendei com ele para Novembro se tudo der certo!!! mais vlw a dica Lucas, qq estamos por aí ...

abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Lucas confundi os nomes ::medo:: me passa o contato da porto boa pesca por favor... e quantos aos guias o Juruna, Cícero, Carlinhos tb pilotam nessa pousada?

abs

Eu não sei sobre os guias, mas vai com o Juruna que ele não vai te decepcionar, isso te garanto. O telefone de la é

(34)9797-3141 e fala que o Lucas de Ribeirão Preto que te recomendou lá.

já fui para Tupa 3 vezes nenhuma delas consegui pescar com oJuruna a ultima vez ele estava com o pé quebrado!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: mais na proxima ele num escapa agendei com ele para Novembro se tudo der certo!!! mais vlw a dica Lucas, qq estamos por aí ...

abs :amigo:

Não esquece dee falar que eu recomendei legal:: o sidney falou que ia me dar um desconto se comentasse sobre a pousada e alguem fosse pra la alegre:: alegre::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...