Ir para conteúdo

Coisas de Ramon e amigos !!!! hehehehehehe


Posts Recomendados

Recebi um lote de Blanks Custom e o Ramon tinha 2 varas para remontar e eu indiquei para ele.

Quando falei do Blank Custom e o custo do mesmo o Ramon falou com dois amigos que solicitaram mais 4 varas, abaixo esta o resultado de mais um lote para meu amigo heheheh.

O Ramon disse que testou e que gostou muito do resultado da ação.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, era disso que falava alguns posts atrás ... um feixe desse acho que caberia certinho naquele tubo... Maravilha de brinquedinhos... Parabens aos proprietarios pelos equipos e a você Marcão pelo trabalho. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: joia::: joia::: joia::: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão, era disso que falava alguns posts atrás ... um feixe desse acho que caberia certinho naquele tubo... Maravilha de brinquedinhos... Parabens aos proprietarios pelos equipos e a você Marcão pelo trabalho. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: joia::: joia::: joia::: aplauso::

Obrigado Fernando!

O Ramon a cada 2 ou 3 meses recebe um tubo assim, não consigo convence-lo a parar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pq o Ramon quase não tem vara...hehee.... :gorfei:

2x.

Falou em novidade de pesca, falou em Ramon Paz. Esse é pescador fanático mesmo!!

Parabéns pelas novas "crianças"!!

Abraxx

Edu

Valeu Edu!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Realmente falou em novidade é com meu amigo. Eu adimiro o Ramon, é um excelente pescador e pesca miutooooo, inclusive fiquei sabendo que esta nascendo guelras nele.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...