Ir para conteúdo

ESTREIA FRUSTADA DA VIATURA NOVA


Posts Recomendados

GALERA SEXTA RECEBO UM TELEFONEMA DO MEU AMIGO MARCELO ME CHAMANDO PRA ESTREAR SEU NOVO BARCO UMA QUEST 270 COM EVINRUDE 200 EM NOSSO QUINTAL.

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

DESCEMOS O BARCO TUDO PERFEITO CEU LIMPO SEM VENTO O DIA SERIA PERFEITO .SAIMOS BATENDO E NO PRIMEIRO PONTO PEGAMOS ALGUNS TUCUNINHAS, E JA NO SEGUNDO PONTO QUE SERIA MTO PROMISSOR UMA GRANDE GROTA COM UM RIBEIRAO QUE DESAGUA NO FUNDO.QUANDO CHEGAVAMOS NO PESQUEIRO O MOTOR PARA DE FUNCIONAR.O QUE SERA QUE ACONTECEU,FOI A PERGUNTA .LEVANTAMOS O MOTOR E OLHA O QUE HAVIA ACONTECIDO ,UMA REDE COM MAIS DE 100 MT FECHANDO TODA HA ENTRADA DA GROTA

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

DEPOIS DISSO SE DEU POR ENCERRADO HA PESCARIA,+ PELOS MENOS O FELO D P TEVE UM PREJU DE PELO MENOS UNS $100,00 .

UM ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo... este final de semana tambem encontrei várias redes submersas... encontrei porque enrroscou no motor elétrico! Cada dia que passa nossas represas, principalmente em MG, estão mais infestadas de redes! Se as regras e leis não mudarem.. by by pesca de tucuna em MG!!! ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Fabricio Fialho, fazem uma lei proibeindo a rede, mas por outro lado as vendas estão liberadas.

Uma ou duas vezes quando eu pescava aqui no rio Juqueriquere, via sempre umas canoas jogando tarrafa no rio, sendo da primeira vez eu liguei para então Policia Florestal e a resposta que obtive foi que era preciso saber o diametro das malhas da mesma, pois não era qualquer medida que era proibida, então eu disse a quem atendeu o telefone que iria pedir pro canoeiro encostar pra que eu pudesse medir a tal tarrafa, (brincadeira).

Dá segunda vez, não tinham piloteiro nem combustives para se deslocar para o local, ou seja, existem leis, mas quanto a fiscalização...

Parei de pescar no rio! ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma faca e um alicate de corte que moram na minha canoa, e são dedicaos exclusivamente, a redes espinhéis e similares.

Corto todas que encontro. Se dá tempo, recolho levo pra margem e taco fogo.

Se deixar por conta da fiscalização vamos ficar sem nossos peixes, animais silvestres etc.

Parabens aos amigos pescadores que tambem fazem o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um pequeno "ancinho" (aquela foice da imagem da morte! rs...), tá sempre comigo no marfin....qdo encontro uma rede... ::nada:: mau:: diabo:: não tenho dúvidas....encosto ao lado... suici:: engato a ferramenta no pano....e manche avante!, sem olhar pra trás.... ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...