Ir para conteúdo

Comprar tralha nos EUA


Geraldo R

Posts Recomendados

Ola galera, sou novo no forum mas desde ja quero dizer que eu gosto de vcs demais kkkkkkk

Sempre que tenho uma duvida o google me traz pra ca e eu aprendo bastante entao muito obrigado a todos que comentam ou ja comentaram pois de alguma forma me ajudou.

Eu to morando nos EUA em NY numa micro cidade Lisbon

Sou trainee aqui em uma fazenda de vegetais e hortalicas organicas...

Ja comprei uma Penn 321 gt2 e uma chronarch 201e7... Minha duvida eh: Varas e linhas que devo comprar... E o que mais jah que eu estou aqui kkkkkkkk

Aceito todo tipo de comentario e agradeco desde jah qualquer ajuda.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Geraldo, a varas da G-loomis tem um preço bem legal, e para pescaria mais leves uma shimano core 51, comprei ai no USA pelo ebay e saiu menos da metade daki, quantos as isca artificiais tb o preço é show... aproveita que esta com endereço fixo compra pelo e-bay!! espero ter ajudado!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal vc aí. Pode comprar linha varivas, carretilhas abu, varas shakespeare, g loomis, daiwa, shimano, megabass.

Vc poderia mandar umas encomendas pra mim tbm, tipo, eu compro no ebay e mando entregar pra vc, e vc me redespacha, o que acha?

Eu soh nao sei como funciona pra enviar pra vc...

Pq pra mandar coisas pra casa eu USO o USPS e e tipo UBS 100dolares dai nao sei se compensa pra vc ou se vc tem outra Maneira...

Mas qualquer coisa to aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro bastante no ebay. Eu podia pedir pra te entregar aí, daí vc me despacharia USPS first class, tudo como carretilha usada. Se vvc tiver uma conta paypal, é só vc me falar o valor do frete e eu deposito pra vc.

Que tal?

Uai sem problemas...

Me manda um email, que eu Te respondo e a gente conversa por ele ou por Skype...

Geraldo_agro@hotmail.com

Skype kur1ng4

Facebook tb Geraldo rodrigues jr.

To indo trabalhar a Enxada me espera...kkkkkk

De noite to aki denovo dps das 7

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...