Ir para conteúdo

Baía de Sepetiba - 17.06.2012


Posts Recomendados

Consegui o alvará inédito para pescar domingo. Na mesma hora liguei para o Betinho, pois já estávamos querendo combinar pescar na Baía de Sepetiba a algum tempo.

Marcamos de nos encontrar bem cedo, para já estarmos com o barco na água por volta de 6:00hs. Devido a alguns imprevistos, nos atrasamos e entramos na água 6:30hs. Partimos rumo a Guaíba tentar as Sororocas. Mas infelizmente, as danadas não deram as caras. Partimos para a ponta do Sino então. Chegando lá, eu e meu pai já lançamos o Camarão Falcão, enquanto Betinho usavas jumping jigs. Na ponta do Sino, não deu nada. Sendo assim, demos a volta fomos bater outros pontos ali por perto. Foi quando entrou o primeiro peixe do dia, nos dando uma prévia de como seria o resto do dia. Era um belo Robalo, engatado pelo meu pai, usando Camarão Falcão. Infelizmente, o peixe cuspiu a isca na beirada do barco.

Continuamos insistindo, logo meu pai engata mais um peixe. Dessa vez era uma Garoupa, também no Camarão Falcão. Em seguida, ele engata outra bela Garoupa e depois um belo Peva. Adivinhem com qual isca??

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Só então consigo tirar o dedão. Mas foi com um filhote de Garoupa. Em seguida pego um Vermelho.

Imagem Postada

Imagem Postada

De repente, o tempo começa a mudar e entra um vento bizarro!! Com isso tivemos que voltar para a Baía.

Batemos a costeira atrás do Robalos e meu pai captura um miúdo que nem foi pra foto.

Logo depois, engata um belo Flecha, que posou pra foto! Adivinhem com qual isca?? Camarão Falcão! Lógico!

Imagem Postada

Depois disso não saiu mais nada. Só algumas Ubaranas miúdas, pra não deixar eu e Betinho sairmos no dedón!

O vento estava muito escroto!

Foi isso! Eu e Betinho fomos meros espectadores do meu pai! O véio estava terrível! Mas ele merece!

Equipamento:

1) Rapala Gold 25lbs + Chronarch 101D7 + Power Pro Super 8 Slick 30lbs

2) Sumax Hilux 25lbs + Contender GTO Ocean Big Gamen + Power Pro 30lbs

3) Rapala Gold 17lbs + Curado 201E7 + Power Pro 40lbs

4) Fleming Cibertec III 14lbs + Curado 51E + Power Pro 20lbs

5) Yume Snake 14lb + Lubina JH + Power Pro 40lbs

Iscas:

Camarão Falcão (Sucesso Total)

Dia show de bola!!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Bom dia Victor! Belas fotos! Show de pesca! Dica: Quanto ao alvará, eu faço uma coisa que dá certo pra mim. Quem sabe pra você funciona também: Quando você chegar da pescaria, você vai falar pra sua esposa que agora você vai dar um tempo pra esse negócio de pescaria, cansa muito. Com certeza ela vai concordar. Daí você vai falar pra ela: agora só vou pescar a semana que vem! :gorfei: Ela vai espernear um pouco, depois acostuma. :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pescador, o mar tem uns peixes bonitos neh, esse vermelho ai e a garoupa é uma pintura...parabens.

Olhei seu equipo, me parece que usou no mar carrretas que não são indicadas pelo fabricante, e ai, faz isso sempre, não dá nada não.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...