Ir para conteúdo

Carretel Extra para Carretilha


Posts Recomendados

Não é comum encontrar carretel extra para carretilha.

Tenho uma MS GTO BW com linha mono Sumax FlexStrong 5X preta de 0,30 e 18lb, e queria um carretel extra para abastecer com multi, e ter flexibilidade de escolha.

Ai está

Imagem Postada

Vai receber uma Sumax Scorpion X8 multi amarela de 0,31cm e 47.6lb.

Só postei isto, porque nunca li sobre esta possibilidade, e repassar para os Colegas de fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive olhando um carretel extra para um scorpions xt 1000, mas quando eu vi o valor fiquei abismado. O carretel vale quase a carreta inteira. Para as mariners acho que essa diferença entre a carreta e um carretel extra deve ser menor, isso se encontrar no comércio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive olhando um carretel extra para um scorpions xt 1000, mas quando eu vi o valor fiquei abismado. O carretel vale quase a carreta inteira. Para as mariners acho que essa diferença entre a carreta e um carretel extra deve ser menor, isso se encontrar no comércio.

Comprei com o Jack Hoff...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o carretel extra é bom por causa imagina:

voce está em uma pescaria com uma só carretilha e queria ter um jeito de tirar a linha podendo colocar dnv ai que serve o carretel

voce não desperdiça linha

No original coloquei mono e neste vou colocar multi.

No local de pesca, querendo, é só trocar os carretéis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...