Ir para conteúdo

Iscas de helice


Posts Recomendados

Tô meio fissurado em helices, já ainde trocando umas ideias com o Fabricio, e vou tentar uma locura, vou levar só as helices para pescar, as outras que morram de ciúmes, já fiz alguns preparativos, como vara, carreta direita, e separei as iscas abaixo, se alguém quiser me dar uma dica, ainda tô querendo aumentar pelo menos uma com duas helices, uma na frente e outra atraz, tipo Lurh Jensen, cor?.. num sei, ta pensando numa palhacinho. qualquer dica agradeço, se der certo posto fotos, ou dos peixes ou do braço enfaixado... :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem Postada

Imagem Postada

O point vai ser na Serra da Mesa, mais pro lado do Morro do Mateus, Castelo, na semana que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Mauro

a primeira da primeira foto é uma High Roller né? A minha passou a fazer um barulho mais gostoso depois q eu entortei mais 1 menos 1/3 do comprimento da helica pra dentro, mas nao muita coisa....depois voi ver na isca, mas acho que foi algo em torno de 40-45 °.

Ah, adquire umas Bicudas tb , gosto muito delas

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Maurão...já vou te avisando q depois q vc usa o tal da hélice, apaixona...

A segunda e a terceira hélices (de cima pra baixo)...tem um trabalho mais rápido, semelhante as hélices da AM...o restante é bem mais lenta.

Uma dica q dou é tentar usar apenas o braço para trabalhar a isca. Quanto mais vc usar outras partes do corpo, como quadril (trabalhar de lado), ou pescoço, etc...mais preparo vc precisará.... :wink:

Muito boa sorte....e dia 05 nós estaremos por lá....só q na Serra Negra... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Mauro

a primeira da primeira foto é uma High Roller né? A minha passou a fazer um barulho mais gostoso depois q eu entortei mais 1 menos 1/3 do comprimento da helica pra dentro, mas nao muita coisa....depois voi ver na isca, mas acho que foi algo em torno de 40-45 °.

Ah, adquire umas Bicudas tb , gosto muito delas

bração

è uma HR sim e eu notei que a helice não rola legal, mas como a marca é das boas, esperava ver o resultado n'agua, se voce puder postar uma foto da sua helice eu agradeceria, achei ela meia fraca, mas vai pro pau assim mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Maurão...já vou te avisando q depois q vc usa o tal da hélice, apaixona...

A segunda e a terceira hélices (de cima pra baixo)...tem um trabalho mais rápido, semelhante as hélices da AM...o restante é bem mais lenta.

Uma dica q dou é tentar usar apenas o braço para trabalhar a isca. Quanto mais vc usar outras partes do corpo, como quadril (trabalhar de lado), ou pescoço, etc...mais preparo vc precisará.... :wink:

Muito boa sorte....e dia 05 nós estaremos por lá....só q na Serra Negra... :wink:

Como disse na MP , tu tá ferrado, vai vira meu guru, se der LER, tu vai te que testemunha no SUS que foi por uma boa causa....kkkkkk, se eu escutar um barulhinho de helicoptero rondando lá pros meus lados vou dar uma conferida, no mais, boa pescaria e tomara possamos fazer um doble de fotos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei belos tucunas na Serra da Mesa com a Bicuda 110, cor osso e RH.

Sugiro levar pelo menos duas ou três iscas de subsuperfície ou meia água.

Tem dia que nada faz os bichos pegarem na superfície!! As vezes persegue mas não abocanha.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...