Ir para conteúdo

Uma Palmeirense muito da hora!


Posts Recomendados

O Luiz parece que é palmeirense hehehehehehehe, e nos encomendou uma custom, mas, tinha que ser nas cores do parmeira e por sorte dele nós tinha-mos mandado anodisar algumas peças em verde porem não sabia-mos que chegaria a tempo, mas, eu segurei a montagem até elas chegarem. Acho que no fim compensou ele esperar, pois, acho que ficou muito legal! Bem nas cores do Palmeiras!

Blank Custom 10/25 5'6" fast

Cabo Bi Partido em cortiça moldado pela CBM tipo (A)

Pass. Alconite cromo FUJI JP.

Péças CBM & KO

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img521.imageshack.us/img521/5778/83646764.jpg

http://img809.imageshack.us/img809/6092/palmeiras.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosssssaaaaaaaaaaaaa, linda e' apelido!!!

Eu sou a favor das mais simples.... sem frescuras, mas esse trancado ficou sensacional, assim como o resto...

Forza Palestra!!!!

Valeu Tejota! Felizmente as frescuras fazem parte da customização :gorfei: :gorfei: :gorfei: O conjunto ficou perfeito. Cliente Feliz e customizador em Paz :gorfei: :gorfei:

Hoje é dia do Palestra conquistar a vaga pra o final da Copa do Brasil, meu peixe morreu ontem :gorfei: :gorfei: Infelizmente.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão,não gostei Naonao:: (do Palmeiras,pois abateu meu Gremio mau:: ) mas o caniço ficou top top palmas:: palmas:: muito linda ::tudo:: apesar de eu ser Gremista roxo,tirei o chapeu para essa palmeirense joia:::

Abraços e ate mais :amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mais ta valendo eu sou Peixe e levamos uma boa também.

Essa vara ficou espetacular em todos os sentidos, balanceamento, acabamento, trançado e os metais nas novas cores.

Valeu Alex!

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...