Ir para conteúdo

Rio Javaés...Informações


Posts Recomendados

parceiro...estive no fio velasco há duas semanas...e conversei com gente que estava no javaés em formoso...disseram que já estava ruim de navegar...tinha trechos que tinha que descer do barco ...isso com barcos de 5 mts e com motor de 15....ou seja...o rio esta baixando rapidamente....mas qualquer coisa é so arrastar o barco....um abraço... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Moro em Formoso do Araguaia e sou guia aqui no estado. O nível do rio Javaé está praticamente inavegável a motor, haverá muitos pontos onde terá que descer do barco para atravessar os bancos de areia. Mas se conseguir chegar nos porões as Pirararas são garantia de emoção.

Abraços e sempre a disposição.

Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Alex e Cristiano , pelas informações. Já pensava que iria estar assim mesmo. Todo ano vou nessa época e foram raras as vezes que o rio tinha agua. Agora Alex, estamos indo na Cobrap. Ano passado alugamos um barco em gurupi numa loja de pesca. Será que conseguimos alugar um aí em Formoso??? Temos motor. Seria só o barco mesmo. Se souber de alguma coisa me fale... E caso esteja a toa por aí... desça na cobrape e pergunte por nós no mercadinho. Vamos em 4 amigos de sao manuel( Turma do Gaffo) e faça-nos uma visita pra tomar-mos umas brejas e pescar... Valeu. Na verdade queria ir no lago do peixe... mas o pessoal adora acampar aí. mesmo que não pegue muita coisa , é bom a paz no acampamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este do armazém é outro....a loja do Rosa é uma sorveteria e etc...em frente a pracinha onde aos FDS é uma feirinha....virando o posto a direita segue toda vida até ver a praça a direita (tem uns orelhões de surubins)...lá todo mundo conhece ele por Rosa...inclusive le frequenta o FTB.... ::tudo::

Boa Cristiano... Há oito anos acampamos na fazenda. Muito legal o lugar. Esse cara não é o que tem aquele armazém perto do posto na entrada da cidade??? Sempre compramos gelo dele. Valeu pela dica.abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...