Ir para conteúdo

Apresentação Luiz Henrique


Posts Recomendados

Olá Galera, Meu nome é Luiz Henrique Marson Junior, nasci e moro em São Paulo, atualmente no Belenzinho ao lado do Brás - ZL. Sou novo ainda, tenho só 17 anos, o meu hobby é a pesca, principalmente a do Tucunaré ( na verdade amante da pesca do tucuna com zaras e hélices). Pesco muito no Rio Grande ( divisa de São Paulo com Minas Gerais), porém devido a depredação os peixes sumiram. Fui duas vezes para Panorama, onde não dei sorte, e peguei um peixinho ou outro, Quando tinha 9 anos peguei o meu primeiro e único dourado no rio tiquira, e ano passado juntamente com o meu pai, realizei o meu sonho de ir pescar em manaus onde o local escolhido foi Barcelos, como não disponho de muito $$$, foi escolhida uma pousada na cidade para ficar mais barato, e este ano em outubro voltaremos para la, porem com a presença do meu cunhado, um primo e um amigo.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...