Ir para conteúdo

ISCAS ARTIFICIAIS, QUAIS DEVO LEVAR / TELES PIRES/TAPAIUNA


Edwaldo

Posts Recomendados

Amigos pescadores, np começo de julho estou indo pescar no Teles Pires, onde desemboca o rio Tapaiuna, queria saber quais isca e que cores levar para esta pescaria, nunca estive por lá então estou na dúvida, quem puder ajudar fico agradecido, principalmente quem já este no local.

Fico no aguardo.

Edwaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu nunca estive no teles pires, nao sou o cara exato pra lhe indicar as melhores iscas pra lá...

mas se vai pescar tucunares, cachorras, bicudas, algumas iscas sao infaliveis, e são unanimidade entre todos pescadores.

superficie :

zig zara 110

dr spock jr- KV

z90 -deconto

Meia agua:

Inna 90 - Marine sports

Brava 110 ou 90 marine sports

Rapala x rap 10

nao esqueça de levar pelo menos uma colher , e um jig.

com essas iscas voce faz sua pescada, e com o tempo lendo os topicos voce vai vendo o que é a preferencia dos pescadores e vai comprando o que achar melhor....

e depois vai ter aquela isca que todo mundo falou, e voce detestou... ai voce vai "refinar" sua tralha, vende as iscas que nao gostou, e compra mais iscas de cores variadas das que voce mais se adptou.

Eu agora estou nessa fase de refinar a tralha, comprei muita coisa lendo os topicos e detestei muitas iscas afamadas.... vendi um bocado, e estou tentando deixar só o que eu me adptei na caixa.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...