Ir para conteúdo

Vergonha pelo que somos!


Posts Recomendados

Assiti um documentário e decidi compartilhar aqui, e só aqui, e oque vi realmente me "quebrou".

Resumo: Um documentário que acompanha a vida de um felino africano, e registra em meio a uma de suas caçadas um fato desnorteante, por fim , saberão da razão do título do tópico.

http://www.youtube.com/watch?v=s6xBz1EnNMs&feature=player_embedded

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detestei o título: não tenho vergonha do que sou ou do que somos; e não serão uns manés praticamente irracionais que me farão sentir.

Legalema é um documentário a que já assisti várias vezes. Realmente esta parte pinçada é linda; mas alguém chutaria o que aconteceu no dia seguinte quando amanheceu? diabo:: diabo::

diabo:: diabo::

Somos tão humanos que conseguimos ver atitudes humanas em animais irracionais; não passam disto; irracionais. O resto é instinto e, de nossa parte humana, uma tentativa impossível de humanização.

É isso.

[]s

PS: Ah! Sou um sem-vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei é com pena do bambuíno filhote chorei:: buaa:: O bichinho é bunitim ...

Vi pela internet uns comentários de que o macaquinho morreu de hipotermia durante a noite, outros disseram que ela teria levado ele pra perto de um grupo de bambuínos doeu:: Acho mais provável a primeira alternativa rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem pessoal...que me recordo o babuino morreu..... chorei:: ...esta filmagem é muito impressionante mesmo.......nos faz refletir um pouco mais sobre vida..animais..natureza....e principalmente sobre a razão de tudo o que existe ao nosso redor....e crermos na existencia do nosso ser maior: Deus....um abraço a todos... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vejo essa sena quase que diariamente,não com um guepardo,mas com meus gatos aqui na fazenda joia:::

E aposto que ele devorou o babuino,pois é do instinto do felino brincar com sua comida ::nada::

Brincam ate matar no cansaço e os devoram,mas fazer o que ?

Isso é a natureza,pena não mostrarem o final dessa historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detestei o título: não tenho vergonha do que sou ou do que somos; e não serão uns manés praticamente irracionais que me farão sentir.

Legalema é um documentário a que já assisti várias vezes. Realmente esta parte pinçada é linda; mas alguém chutaria o que aconteceu no dia seguinte quando amanheceu? diabo:: diabo::

diabo:: diabo::

Somos tão humanos que conseguimos ver atitudes humanas em animais irracionais; não passam disto; irracionais. O resto é instinto e, de nossa parte humana, uma tentativa impossível de humanização.

É isso.

[]s

PS: Ah! Sou um sem-vergonha.

A crítica do título que faço é sobre a raça humana, não sobre vc . Mesmo porque não o conheço, então não há porque vestir a carapuça. joia:::

Se a palavra MAné, a qual se referiu , se dirigiu a mim, pouco me importa. Só peço que escreva com educação e sem pedras na mão, preservando os outros foristas.

A Irracionalidade dos animais, é justamente o foco do vídeo. Que mesmo sendo irracional, pode haver uma sensibilização em relação ao mais fraco , suprimindo o instinto.

E Não é uma humanização, por que? Porque o ser humano muitas vezes não age daquela forma. caveira::

PS: AH! Não seja tão amargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pq o felino estava de barriga cheia gatinho gatinho

Quero ver se estivesse com fome lacou:: lacou::

hehehehe

É isso ai Carocinho, mas nós humanos matamos mesmo não tendo fome, e muitos o fazem por mera diversão.

E quer saber, é difícil dizer o fim, a não ser que alguém tenha filmado o desfecho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu um fato parecido entre uma leoa e um veado...

Esse comportamento se dá pelo fato do felino só atacar presas que se comportem como tal...

é a mesma coisa que jogar uma isca artificial em um local cheio de Tucunarés e não movimenta-la, eles simplesmente não vão atacar. Quem nunca viu uma isca passar na cara de um peixe e o bicho ficar só olhando e nem dar bola?

Com certeza no caso do vídeo o leopardo não matou e comeu o filhote pois este não lhe interessava como alimento, pouca carne e muito osso... E com certeza depois de um tempo o leopardo o abandonou e seguiu caminho.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...