Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal, aproveitando a acolhida , vou colocar um relato da pescaria que fiz com minha esposa na Patagônia, chegamos semana passada...mas antes eu tenho que hospedar as fotos não é? Como sou totalmente ignorante em computação, alguém poderia dar uma dica de como fazer isso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luiz Mariz !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado ! Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

:arrow: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto esquerdo do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

:arrow: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

:arrow: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Perfil, cujo ícone indicativo está no meio do cabeçalho... :wink:

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Luis.

Aguardo seu relado da patagônia. Faz tempo que sonho em pescar lá.

Para postar suas fotos é necessário hospeda-las em um site. O que eu utilizo é o http://photobucket.com

Depois é só incluir as imagens no meio do seu relato no formato

link%20da%20imagem%20

No photobucket é a última opção de cada imagem, denominado IMG code.

É só dar um click em cima e colar no seu relato.

Se tiver dúvidas estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Luiz

Vi o seu relato da Patagônia.

Viajei junto com cada imagem e relato apresentado da sua pescaria com sua esposa. Como ultimamente não estou pescando, esses momentos no forum me possibilitam pelo menos estar sonhando, através dos vários relatos apresentados.

Parabéns por estar compartilhando suas experiências e viagens.

Espero um dia estar nesse local pescando trutas no fly.

Também sou pescador de fly, pesco nessa modalidade há aproximadamente quatro anos, ato minhas moscas (streammers) e também moro em BSB.

Estamos aqui para trocar experiências com outros mosqueiros.

Edson Kurokawa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh mosqueiro! Belo relato da Patagônia... Belas trutas marrom e arco íris. Acho muito legal a pesca de FLY, talvez algum dia eu experimente, o perigo vai ser se eu gostar, pois vi que os equipamentos são bem mais caros que os de Bait Casting.

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...