Ir para conteúdo

Para quem gosta de UL


JRoberto XP2

Posts Recomendados

Ola Amigos,

Para quem gosta de UL, eu achei em pesquisa pelo menos uma vara da Pesca Brasil chamada Versatil.

Vara Telescópica p/ Molinete Pesca Brasil® Millenium Versátil - 2,10m

Detalhes do produto:

Novidade da Pesca Brasil®, nova série de varas telescópicas Versátil, varas desenvolvidas de fibra de vidro com 40% de carbono em sua composição, conferindo uma rápida resposta a fisgada!

• Para pesca de robalos, tilápias, corimbas, etc...

• Sempre respeitar o sentido crescente para abrir a vara e decrescente para fechar

• Modelo: Super Flex 40 Versátil 2,10m

• N° de gomos: 6

• Nº de passadores: 5

• Comprimento (fechada): 48cm

• Comprimento: 2,10 metros

• Material do Blanck: Fibra de vidro c/ 40% de carbono

Se alguem conhece... usou ou foi usado.

Dá para usar multifilamento ? ou só monofilamento ? ela aguenta até que casting ? blink::

Distribua seus conhecimentos. ::thanks

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos,

Para quem gosta de UL, eu achei em pesquisa pelo menos uma vara da Pesca Brasil chamada Versatil.

Vara Telescópica p/ Molinete Pesca Brasil® Millenium Versátil - 2,10m

Detalhes do produto:

Novidade da Pesca Brasil®, nova série de varas telescópicas Versátil, varas desenvolvidas de fibra de vidro com 40% de carbono em sua composição, conferindo uma rápida resposta a fisgada!

• Para pesca de robalos, tilápias, corimbas, etc...

• Sempre respeitar o sentido crescente para abrir a vara e decrescente para fechar

• Modelo: Super Flex 40 Versátil 2,10m

• N° de gomos: 6

• Nº de passadores: 5

• Comprimento (fechada): 48cm

• Comprimento: 2,10 metros

• Material do Blanck: Fibra de vidro c/ 40% de carbono

Se alguem conhece... usou ou foi usado.

Dá para usar multifilamento ? ou só monofilamento ? ela aguenta até que casting ? blink::

Distribua seus conhecimentos. ::thanks

Abraços

José Roberto , eu nunca usei essa vara , mas eu gosto de pescar com telescopica e passadores .Essa semana eu mandei montar mais uma para mim , saiu R$73,00 , é uma vara leve , e com passadores bons , mas eu vou usar com mono , não com multi e exclusivamente para tilápias .Na minha opinião compensa mais mandar montar , a não ser que vc compre uma telescopica tipo Star River ou Holiday da Shimano , aí a coisa muda , essas aguentam até os Robalos GG . Rrrsrsrsr .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis, essa vara eu encontrei e comprei no Riacho Grande, custo R$ 45, ainda não consegui usar. Espero esse final de semana conseguir, mas vai depender do lago. Se tiver peixes maiores não vou arriscar raivinha:: .

As varas que você indicou (Robaleiras), acho que o comprimento não permite o uso no UL. São varas muito longas, fica impraticavel. não acha ? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fernando,

Não vejo porque não não, é uma vara telescopica carbono mista e portanto: tubular, 4 a 6 lbs, 2,10 mts com ponteira sensivel, excelente para arremesso mais longo mesmo com varejeiras leves.

Tenha fé, por ser telescopica é boa para transportar e neste modelo tem uma empunhadura pouco mais rechonchuda, que passei uma fita de raquete de tenis nela para melhorar a pegada. ::tudo::

Resultado ::fishing

É verdade que procurei para comprar mais e não encontrei na mesma loja, quando achei e no lugar que eu achei o preço era mais alto do que eu paguei no Riacho Grande aqui em Sampa. Mas isso eu acho foi ganancia do lojista, vale a pena procurar mais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando,

Não vejo porque não não, é uma vara telescopica carbono mista e portanto: tubular, 4 a 6 lbs, 2,10 mts com ponteira sensivel, excelente para arremesso mais longo mesmo com varejeiras leves.

Tenha fé, por ser telescopica é boa para transportar e neste modelo tem uma empunhadura pouco mais rechonchuda, que passei uma fita de raquete de tenis nela para melhorar a pegada. ::tudo::

Resultado ::fishing

É verdade que procurei para comprar mais e não encontrei na mesma loja, quando achei e no lugar que eu achei o preço era mais alto do que eu paguei no Riacho Grande aqui em Sampa. Mas isso eu acho foi ganancia do lojista, vale a pena procurar mais.

Abraço

Ops ... 4 a 6lb tem tudo a ver com UL sim (nao tinha esta informacao quando opinei ... e ai opinei errado).

Qual o peso dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...