Ir para conteúdo

Pescaria em Barcelos 06/out. á 12/out.


Posts Recomendados

Fala ai galera, sou novo por aqui, mas vou fazer um convite á vcs.

Ano passado estive em Barcelos juntamente com o meu pai, ficamos em uma "pousada" (uma casa adaptada para pousada)na cidade mesmo, ao sairmos de lá ja deixamos agendado a nossa volta para esse ano de tanto que gostamos do esquema. a pescaria ocorrera de 06/10 á 12/10 (7 dias)

é bem simples, vamos as especificações.

O valos da pescaria é de R$:1.575,00

Está incluso: A hospedagem na pousada, café da manhã, barco com motor elétrico, 35 litros de gasolinas diários, gelo e piloteiro

Não está incluso: Almoço ( por ficar na cidade a pousada, os pontos ficam a 40min à 1h, e o almoço é feito na floresta do melhor jeito que achar possivel [churrasco,lanche]) jantar: feito em um restaurante ao lado, Passagens Origem-manaus-origem, e nen Manaus-barcelos-manaus que iremos fazer por vias pluviais (barco expresso com o valor de R$ 300 ida e volta), nenhum tipo de equipamento de pescae nen gorgetas.

O grupo está com 5 membros: Luiz Henrique Marson Junior (EU), Luiz Henrique MArson (pai), Julio (cunhado) João (Primo) Vilson (amigo).

tem 3 vagas sobrando, caso alguém se interesse, estarei a disposição para esclarecer qualquer tipo de duvida.

Grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eaii Virgilio, Me manda MP pergunta o que gostaria de saber, ou liga para mim,

11 - 973632374 - vivo

11 - 2796-6790 fixo

Mas se se não me engano o dono fecha pacote de uma semana, até por causa de vôos ou o barco expresso terem dias para sair, ou se não teria de fretar um avião que sairia muito caro, por volta de uns 5.000, 6.000,00

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Marsen:

Conheço o operador (Allen Gadelha) e recomendo. Em Barcelos sempre fico na pousada dele. Este ano estarei pescando entre 23/08 e 05/09, em pequeno barco regional, no Rio Alegria.

Os pontos de pesca ao redor de Barcelos, quando explorados por bons guias como são os que trabalham com o Allen, podem render ótimos peixes. O sogro do Allen é o mais famoso guia de pesca de Barcelos, o Dadá, e o Allen só contrata piloteiros muito bons.

Qem quiser alguma referência, pode olhar os vídeos:

A pescaria que você propõe, se o movimento das águas não atrapalhar, é produtiva e prazeirosa, a um preço acessível. Este ano, já tenho minha pescaria contratada, mas quem sabe se no próximo ano pescamos juntos?

Grande abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi Lucas não posso te dizer os peixes certos que pegam por lá não.. mais tem traíras, aruanãs ( dificil encntrar segundo o guia), pirarara, piraiba, PIRANHA, matrinxã ( eu acho)... Mas o único e exclusivo peixe que fomos atrás foi o Tucuna...

Maurício em conversa com o Allen pelo Facebook, ele me disse dessa aventura que iria fazer (agora eu sei que vc está incluso), mais o nome desse rio já diz tudo.. kkkkk...

Ano que vem muito que provavelmente iremos voltar, assim, quando estamos no ultimo dia lá ja remarcamos data para o ano seguinte, é bom de mais lá, e o valor que eu gasto com tudo, nun daria nen para pagar nen o Barco-Hotel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...