Ir para conteúdo

GoPro Hero 2 alguém tá usando?


Posts Recomendados

Comprei uma para filmar minhas proprias pescarias....kkk, já que ninguém quebra esse galho, se quiser a gente mesmo tem de filmar, e pescar e filmar ao mesmo tempo é froids.....kkkk, tem alguém que já usou tá usando? alguma dica que possa facilitar a vida de um mortal totalmente incapacitado para esse fim, agradeço qualquer dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estou usando o III já faz um tempo.

Gosto muito! kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Desculpe Maurão..> Não me aguentei! :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Mauro...eu tenho usado a minha.

É uma super pequena câmera...hehee...Se o dia estiver ensolarado, puts, as imagens são fantásticas.

Existe um tipo de ventosa q vc prega em qualquer superfície plana (barco, parede, vidro e etc)...isso facilita muito a vida do pescador.

Aquela cinta de cabeça ninguém merece...Meia hora de uso e a cabeça começa a rachar de dor...hehehe...

Ah..e tb comprei o visor de LCD dela...isso me ajudou demaiisss....já q vejo na tela as configurações da máquina, as fotos antes de serem batidas e o vídeo sendo gravado ou já gravado...ehhee.....Top demais.

No mais é sentar o dedo... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

uso a cinta da cabeça com boné, não dá dor de cabeça assim. Compre o BacPack que é um extensor pra colocar mais uma bateria, dobrando a autonomia. Não instale LCD, diminui o tempo de bateria. Use o modo de acionamento "1 button" (quando liga já começa a filmar), é mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Atualizando, ja existe o controle remoto pra danada! Fica sensacional agora! :D Pode fixa-la no barco ou aonde quiser e controlar a camera toda pelo controle remoto, que pode ficar no pulso como um relógio! Ja andei testando e é outra coisa a utilização da camera!

Onde arranja esse controle remoto?

Ele é compatível com a GoPro Hero Motosport?

Qual o valor??

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...