Ir para conteúdo

HORIMETRO - INTERPRETAÇÃO ??????


Posts Recomendados

Ola amigos,

Comprei um horimetro com tacometro aqui no forum mesmo, instalei no meu 25 Sea pro, defini apenas utilização de horas por enquanto, acontence que pesquei no Domingo até umas 2 da tarde , o horimetro está marcando

0.8, o que seria isso ????

8 minutos.... andei muito mais

80 minutos .... andei muito menos

alguem tem esse "bicho" instalado e pode me orientar ???? doeu:: doeu::

ABçs

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos,

Comprei um horimetro com tacometro aqui no forum mesmo, instalei no meu 25 Sea pro, defini apenas utilização de horas por enquanto, acontence que pesquei no Domingo até umas 2 da tarde , o horimetro está marcando

0.8, o que seria isso ????

8 minutos.... andei muito mais

80 minutos .... andei muito menos

alguem tem esse "bicho" instalado e pode me orientar ???? doeu:: doeu::

ABçs

Wagner

horímetros marcam fração de hora. Regra de 3 simples.

Se tá marcando 0,8... vc deixou o motor ligado o valor de 80% de 1 hora

Ou seja, o motor está com 48 minutos de uso, provavelmente.

O horímetro que eu instalei no meu 25 sea pro funciona assim.

Espero ter ajudado.

Forte abraço

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola amigos,

Comprei um horimetro com tacometro aqui no forum mesmo, instalei no meu 25 Sea pro, defini apenas utilização de horas por enquanto, acontence que pesquei no Domingo até umas 2 da tarde , o horimetro está marcando

0.8, o que seria isso ????

8 minutos.... andei muito mais

80 minutos .... andei muito menos

alguem tem esse "bicho" instalado e pode me orientar ???? doeu:: doeu::

ABçs

Wagner

Wagner qual Horimetro vc comprou? estou precisando colocar um no meu motor que acabei de comprar e estou em duvida sobre qual colocar, tem um monte de modelos a venda no mercado livre e sinceramente não sei qual seria o melhor. De quem vc comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos,

Comprei um horimetro com tacometro aqui no forum mesmo, instalei no meu 25 Sea pro, defini apenas utilização de horas por enquanto, acontence que pesquei no Domingo até umas 2 da tarde , o horimetro está marcando

0.8, o que seria isso ????

8 minutos.... andei muito mais

80 minutos .... andei muito menos

alguem tem esse "bicho" instalado e pode me orientar ???? doeu:: doeu::

ABç

Wagner

Wagner qual Horimetro vc comprou? estou precisando colocar um no meu motor que acabei de comprar e estou em duvida sobre qual colocar, tem um monte de modelos a venda no mercado livre e sinceramente não sei qual seria o melhor. De quem vc comprou?

Nosso amigo Eduardo esta correto, ele trabalha em escala 1/10,ou seja, 1hr/10= 6 , então todo valor que estiver apos a virgula você multiplica por 6 (minutos).Ex o horimetro do meu motor esta marcando 23,6 hrs que seria 23hrs e 36 min .

Agora será se o tacometro dele é preciso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...