Ir para conteúdo

Serra da Mesa na Serra Negra (22/05/2008) interessados???


Posts Recomendados

Galera, como muitos aqui já sabem, estamos planejando um investida na Serra da Mesa no mês de Maio, especificamente no feriado de Corpus Christi.

Alguns aqui já confirmaram o interesse de ir em outro tópico, mas não o fizeram no tópico destinado especificamente para este fim.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=2141

Os que já confirmaram o interesse são:

Bigão

Marquinhos

Fabrício Biguá

João Biguá

Fabiano Biguá

Ferreira

Tonico

Joelson

Peço que os demais interessados se manifestem aqui, e principalmente no tópico citado acima. Pois já devo confirmar a reserva do bangalô com o dono da pousada no inicio do mês de abril para garantir. Se aindo houver vaga no grupo, podemos adicionar pessoas que resolverem de ultima hora, mas sibam que isto pode não ser possível. Assim quem não conseguir vaga no nosso grupo, pode ir por conta próprio para a pousada também!

Peço que os comediantes de plantão evitem fazer comentários desnecessários neste tópico para facilitar a organização! VALEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como muitos aqui já sabem, estamos planejando um investida na Serra da Mesa no mês de Maio, especificamente no feriado de Corpus Christi.

Alguns aqui já confirmaram o interesse de ir em outro tópico, mas não o fizeram no tópico destinado especificamente para este fim.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=2141

Os que já confirmaram o interesse são:

Bigão

Marquinhos

Fabrício Biguá

João Biguá

Fabiano Biguá

Ferreira

Adhemar

Tonico

Joelson

Peço que os demais interessados se manifestem aqui, e principalmente no tópico citado acima. Pois já devo confirmar a reserva do bangalô com o dono da pousada no inicio do mês de abril para garantir. Se aindo houver vaga no grupo, podemos adicionar pessoas que resolverem de ultima hora, mas sibam que isto pode não ser possível. Assim quem não conseguir vaga no nosso grupo, pode ir por conta próprio para a pousada também!

Peço que os comediantes de plantão evitem fazer comentários desnecessários neste tópico para facilitar a organização! VALEU.

Agora sou eu que te peço me manda uma mp dizendo... detalhes!!!!

Quem sb nao aproveito uma promoção de passagem e vou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, Carlos Augusto, Fabio Neves e Flávio Henrique. Para não precisar mandar MP para cada um, e também para não precisar reenviar a mesma MP para outras pessoas. Estarei colocando aqui os detalhes da pescaria!

Primeiro, só avisando, eu não estou montando um pacote fechado com tudo incluído e também não estou recebendo nada pela organização da pescaria.

Estamos juntando todos os interessados para irmos juntos a Serra da Mesa pescar. Onde cada um ficará reponsável pelos seus gastos. O que estamos planejando para viabilizar uma maior economia é ficar-mos todos hospedados nos Bangalôs da Pousada Serra Negra. Com isso iremos todos dividir este gasto de hospedagem.

Quanto à aluguel de barcos, precisamos saber quem vai alugar barco completo, e quem vai alugar somente barco. Lembrando que as pessoas que forem alugar estes serviços se responsibilizaram individualmente pela despesa do mesmo (aluguel de barco, combustível, gelo e bebidas). Não será dividido entre todos porque alguns estaram levando barco, outros só o motor. e por aí vai.

Sobre alimentação e bebidas, este gasto também será individual. Mas nós iremos levar carne, para fazer churrascos (de dia e de noite). Este gasto com carnes será dividido entre todos que participarem.

Quem quiser levar bebida, pode porque os bangalôs são equipados com geladeiras e freazers.

Sobre o Translado até a Serra da Mesa, este será em Carro Particular. Por isso peço aos que moram em Brasília para dar uma carona para quem vier de fora. E claro, Quem vier de fora quiser vir de carro também pode.

Resumindo, será um pescaria onde vamos dividir os gastos em que o grupo irá usufruir, mas cada um terá algums gastos individuais os queis serão responsabilizados.

O que eu estou fazendo é apenas intermediando o contato com o dono da pousada para fazer as reservas necessárias.

qualquer dúvida, me mande um mp Solicitando acesso ao grupo de discussão do Forum Pacotes que lá estaremos detalhando mais coisas!

É isso aí.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVISO IMPORTANTE

Precisamos fechar até semana que vem quem está indo, e quem vai alugar barco completo na pousada. Porque parece que não têm muitos barcos disponíveis, já estão quase todos reservados.

Até semana eu quero fechara reserva dos barcos para não ter problema de falta de barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ÔPA BIGÃO, BELEZA? O MADEIRA, """RICARDO MADEIRA""", ESTEVE REUNIDO COM ALGUNS NO ENCONTRO TERÇA PASSADA E ME FALOU SOBRE ESSA INVESTIDA DIA 22/05, EU TENHO BARCO E MOTOR, PÕE AÍ + 3 PARCEIROS, OU SEJA, EU, O MADEIRA AQUI DO FÓRUM E O MEU CUNHADO, GLAUCO, ME PARECE QUE O GERALDINO FUROU COM ALGUNS BANGALOOS, E A GALERA VAI FICAR ACAMPADA AO REDOR DE UM SÓ, É ISSO MESMO? SÓ AVISA PARA AJUSTAR E CONFIRMAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Não sou muito novo no forum, mas até então vinha apenas acompanhando os posts passivamente.

Quero dizer que estou indo para SM dia 22, eu(21), meu pai(45) e meu irmão(14).

Caso ainda tenha vagas gostaria de acompanhar o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...