Ir para conteúdo

Frases de pescador


Posts Recomendados

Navegando pelos foruns , agente acaba vendo belas frases de pescadores , vamos por aqui aquelas bem boladas , bem criativas , sei q tem muita coisa boa pra ser postada , seguem algumas pra começar .......

** Pesca Esportiva é igual Truco , nao prescisa comer o baralho para se divertir ....

** Qdo morrer gostaria que minha esposa vendesse minha tralha pelo preço justo, e nao por aquele que disse a ela que paguei".

** Quando a pescaria estiver atrapalhando os negócios ... deixe os negócios..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: essa segunda é verdade.... se eu contar que paquei 150 pilas só num carretel de linha, nunca mais vou poder falar de nenhuma compra dela, jamais.... rindo3:: rindo3::.... vamos todos combinar, em todos os casos um carretel de power pro é no máximo 10 reais, combinado galera? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

"Nascido para pescar, forçado a trabalhar."

"Pescar sempre, pegar o peixe talvez, desistir jamais."

"Melhor um dia ruim de pescaria do que um dia bom de trabalho."

"Trabalho é para as pessoas que não sabem pescar."

"O bom do fim de uma pescaria é que já estamos iniciando os preparativos de outra."

"Pescar em si não é difícil. O difícil é separar o peixe da água."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REGRAS QUE TODO PESCADOR CONHECE

Quanto menos experiente o pescador, mais e maiores os peixes que vai pegar.

Quanto maior a cabeleira da linha, mais produtiva a pescaria nesse momento de raiva.

Quanto melhor o pescador, pior ele é em termos de dizer a verdade

obs.: as frases deste post e do de cima foram retiradas do site http://pescandoporai.blogspot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 21/06/2012 at 15:06, Nelson Gomes Junior disse:

Navegando pelos foruns , agente acaba vendo belas frases de pescadores , vamos por aqui aquelas bem boladas , bem criativas , sei q tem muita coisa boa pra ser postada , seguem algumas pra começar .......

** Pesca Esportiva é igual Truco , nao prescisa comer o baralho para se divertir ....

** Qdo morrer gostaria que minha esposa vendesse minha tralha pelo preço justo, e nao por aquele que disse a ela que paguei".

** Quando a pescaria estiver atrapalhando os negócios ... deixe os negócios..."

Muito bom. Deixe eu acrescentar uma aqui da Amazônia para sua coleção:

"Pra quem tá se afogando, Jacaré é tronco"

Abraços do Gilbertinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...