Ir para conteúdo

ABU Revo Geração 3


Posts Recomendados

Estava vendo ontem... sensacional. Mas eles continuam ferrando quem usa carreta esquerda, pelo amor!!!

Dentre as novas, se destacam na minha opiniao

A nova stx HS, com peso reduzido para 6.35oz = +- 178g e velocidade 8.0:1 mas so' tem manivela direita Naonao:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

A nova premier q tbm esta com peso reduzido para 5.9oz = 165g +- e continua com o mesmo defeito, velocidades maiores somente nas direitas.

Eu tenho algumas abus entre elas a MGX esquerda, premier 2da geracao, STX antiga e a C4 perfil redondo. vou falar uma coisa: gosto muito das carretas da abu, nunca me deixaram na mao. A minha MGX por exemplo e' meu xodo, esta quase passando a Aldebaran como titular... ela arremessa demais, e' um show. Abu Garcia esta de parabens, detonando nos lancamentos mas poderia ver esse negocio de so' lancar as HS na versao direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas carretas são com certeza uma opção e tanto pros açus amazonicos!!!

o grande "problema" das revo sempre foi o peso (menos a premier), e com isso resolvido não vejo pq a 3 geração não estar na maioria das mões dos pescadores amazonicos.

o drag, se continuou o mesmo, arrasta até carro danca::

mas não entendo pq só direita nas mais rápidas em várias carretas, alguém sabe o pq disso???

parece até sacanagem comigo rsrsrsrrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para responder aos amigos que questionam o porquê das carretilhas sempre serem lançadas inicialmente com manivela direita: Ocorre que o grande mercado mundial é o americano e nos USA a grande maioria das vendas são de carretilhas direitas, o Brasil é um dos poucos países onde as esquerdas predominam sobre as direitas. Vejam que dos 20 mais famosos pescadores de Black Bass profissionais dos USA, que participam do Bassmaster etc.., uns 17 a 18 usam carretilhas direitas, o que reflete a tendência dos Estados Unidos, onde o mercado de carretas esquerdas é incipiente. No Japão já há uma certa paridade nas vendas entre direitas e esquerdas, embora as direitas ainda sejam a maior fatia do mercado. Por tal razão, a maioria dos lançamentos que visam primordialmente o mercado americano (Smoke, EXO, Revos, etc...) saem primeiro em versão direita. Já as do mercado doméstico japonês (JDM) geralmente saem com maniveals direitas e esquerdas, ao mesmo tempo.

Em tempo: Essas novas Revo parecem SHOW, excelente peso, boa capacidade de linha, só espero que tenham uma boa resistência ::tudo::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bá! Eu já estava querendo comprar uma Abu Garcia perfil baixo para a pesca e agora sai essas coisas lindas!

E o melhor: eu uso manivela direita, hehehe!

Queeeeroooo umaaaaa!!!!!

Alguém sabe me informar qual o drag de alguma dessas carretilhas (da terceira geração)? Qual seria a melhor carretilha da terceira geração?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil a Abu tem um pouco de rejeição.Não sei o motivo.

Tenho 01 Revo Premier , 01 STX-HSL e 01 5501-C3(com uns 20 anos de uso).

É, disparado, o melhor drag.Nunca me deram problemas.

Dair concordo com vc, nao sei o motivo da rejeicao q o brasileiro tem pelas Abus. Eu sou assim como vc, apaixonado pelas carretas da Abu... ja tive ou tenho 1 revo S, 1 stx-HS, 1 premier geracao I e 1 geracao II, uma MGX e uma 6601. Sao carretas animais, e agora essa reducao de peso esta me deixando com vontade de pegar umas para experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá! Eu já estava querendo comprar uma Abu Garcia perfil baixo para a pesca e agora sai essas coisas lindas!

E o melhor: eu uso manivela direita, hehehe!

Queeeeroooo umaaaaa!!!!!

Alguém sabe me informar qual o drag de alguma dessas carretilhas (da terceira geração)? Qual seria a melhor carretilha da terceira geração?

Abraço!

Gabriel , segundo o site da Abu todas as carretas geracao III tem drag de 20lbs. Inclusive a premier e a STX que seriam os dois modelos top de linha.

http://www.abugarcia.com/revo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá! Eu já estava querendo comprar uma Abu Garcia perfil baixo para a pesca e agora sai essas coisas lindas!

E o melhor: eu uso manivela direita, hehehe!

Queeeeroooo umaaaaa!!!!!

Alguém sabe me informar qual o drag de alguma dessas carretilhas (da terceira geração)? Qual seria a melhor carretilha da terceira geração?

Abraço!

Gabriel , segundo o site da Abu todas as carretas geracao III tem drag de 20lbs. Inclusive a premier e a STX que seriam os dois modelos top de linha.

http://www.abugarcia.com/revo

Uoooool! Tá ótimo!

Já tá certo, quando eu for pegar alguma carretilha, vai ser uma Abu 3ª geração.

Abraço e valeu por responder a pergunta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para responder aos amigos que questionam o porquê das carretilhas sempre serem lançadas inicialmente com manivela direita: Ocorre que o grande mercado mundial é o americano e nos USA a grande maioria das vendas são de carretilhas direitas, o Brasil é um dos poucos países onde as esquerdas predominam sobre as direitas. Vejam que dos 20 mais famosos pescadores de Black Bass profissionais dos USA, que participam do Bassmaster etc.., uns 17 a 18 usam carretilhas direitas, o que reflete a tendência dos Estados Unidos, onde o mercado de carretas esquerdas é incipiente. No Japão já há uma certa paridade nas vendas entre direitas e esquerdas, embora as direitas ainda sejam a maior fatia do mercado. Por tal razão, a maioria dos lançamentos que visam primordialmente o mercado americano (Smoke, EXO, Revos, etc...) saem primeiro em versão direita. Já as do mercado doméstico japonês (JDM) geralmente saem com maniveals direitas e esquerdas, ao mesmo tempo.

Em tempo: Essas novas Revo parecem SHOW, excelente peso, boa capacidade de linha, só espero que tenham uma boa resistência ::tudo::

Abs. :amigo:

Pois é Lusardo.

Estive nos USA nos ultimos 3 anos, e sempre acho poucas carretilhas com manivela esquerda.

Este ano queria comprar a core 51 e a core 101, e acabei comprando a Chronarch 201 porque nao achei as outras. Quando procuro nas lojas de la pela net é a mesma coisa.

Mas no final das contas estou muito satisfeito com a Chronarch.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito pelos amigos as carretilhas para mão direita são lançadas como "teste", pois há uma maioria de pescadores que usam mão direita.

O que não entendo é que mesmo quando resolvem lançar a mão esquerda, lançam com modelos diferentes seja de rolamentos ou recolhimento ou etc....

Agóra com relação a nova geração de carretilhas da abu realmente alguns modelos surpreendem.

A Abu-Garcia sempre teve uma tradição muito grande em carretilhas de perfil redondo.

Percebendo essa grande demanda do mercado por carretilhas de perfil baixo a Abu resolveu entrar no jogo.

Os primeiros modelos da Abu de perfil baixo eu não botava muita fé.

Agóra essa terceira geração briga com várias carretilhas TOP da Daiwa e da Shimano (essa que decaiu a qualidade de fabricação de alguns modelos).

Não sou muito adepto ao uso de carretilhas de perfil baixo, mas sou fã da Abu-Garcia, não só pela tradição da marca, não só por ter sido a minha primeira carretilha da vida, não só por ser uma das mais fortes, não só por ser de facil manutenção, não só por ser facil de conseguir peças. . . . . . Mas é porque eu gosto da Abu mesmo.

(não trabalho na Abu-Garcia)

:gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para responder aos amigos que questionam o porquê das carretilhas sempre serem lançadas inicialmente com manivela direita: Ocorre que o grande mercado mundial é o americano e nos USA a grande maioria das vendas são de carretilhas direitas, o Brasil é um dos poucos países onde as esquerdas predominam sobre as direitas. Vejam que dos 20 mais famosos pescadores de Black Bass profissionais dos USA, que participam do Bassmaster etc.., uns 17 a 18 usam carretilhas direitas, o que reflete a tendência dos Estados Unidos, onde o mercado de carretas esquerdas é incipiente. No Japão já há uma certa paridade nas vendas entre direitas e esquerdas, embora as direitas ainda sejam a maior fatia do mercado. Por tal razão, a maioria dos lançamentos que visam primordialmente o mercado americano (Smoke, EXO, Revos, etc...) saem primeiro em versão direita. Já as do mercado doméstico japonês (JDM) geralmente saem com maniveals direitas e esquerdas, ao mesmo tempo.

Em tempo: Essas novas Revo parecem SHOW, excelente peso, boa capacidade de linha, só espero que tenham uma boa resistência ::tudo::

Abs. :amigo:

Pois é Lusardo.

Estive nos USA nos ultimos 3 anos, e sempre acho poucas carretilhas com manivela esquerda.

Este ano queria comprar a core 51 e a core 101, e acabei comprando a Chronarch 201 porque nao achei as outras. Quando procuro nas lojas de la pela net é a mesma coisa.

Mas no final das contas estou muito satisfeito com a Chronarch.

::tudo::

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. aconteceu EXATAMENTE o mesmo comigo, fui com a intenção de comprar a core e voltei com uma chronarch mas estou MT satisfeito, agora vou de novo e vou maaais uma vez atras da core. hahahahha abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...