Ir para conteúdo

Argentina, exemplo de fiscalização?


Posts Recomendados

que o nosso vizinho está muito a frente de nós quando se trata em legislação e fiscalização, não se discute.

mas está muito longe do que a grande maioria pensa.

eu que moro na fronteira com a argentina, e tenho muitos amigos e conhecidos que moram do outro lado da divisa sei bem como funciona por lá.

segue duas fotos que tirei semana passada em um mercado local.

alguem aí acha que algum desses peixes vieram de criadouros?

Imagem Postada

Imagem Postada

::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Marloniser! joia:::

Apesar de sabermos que há, sim, muita depredação na ARG (apesar de estarem muito à frente do Brasil, como tu muito bem colocaste joia::: ), há de se levar em consideração que a província de Misiones (tua fronteira) está sob a regulamentação mais branda a respeito de pesca em água interiores em toda a ARG, enquanto que na região dos grandes pesqueiros argentinos (todos - TODOS! dentro da província de Corrientes) vige uma regulamentação bem mais severa, sob a fiscalização "dura" da Gendarmeria Nacional. joia:::

Não estou dizendo que não há matança nos pesqueiros correntinos, mas que lá a coisa funciona melhor, isso funciona! joia:::

Apenas para esclarecermos as diferenças existentes entre as regulamentações provincianas, a fim de não cometermos injustiças! joia:::

Um grande abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, concordo plenamente contigo. tanto que continuamos fazendo boas pescarias lá. mas há de se admitir que sempre existiu na argentina tratamento bem diferenciado entre brasileiros e o povo local, e dois pesos na hora de aplicar a lei.

Só postei as fotos por que fiquei de cara quando vi os freezers. tem dourados ali que não chegam a 1KG. e eu conheço o dono do mercado, sou bem amigo dele e perguntando sobre a procedência dos peixes adivinha de onde ele disse que vieram?

mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...