Ir para conteúdo

Bait Casting


MatheusDourado

Posts Recomendados

olha, voce tem que ver no site que voce vai comprar as informaçoes:

escolha a com ação mais rapida por causa da boca dos dourados muito dura então voce precisa de uma vara firme pra fisgalo

e tambem veja :

as varas de carbonos são mais leves e mais facil de arremessar

tambem pegue uma vara de acordo com o peso de sua isca artificial

att

lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo "Junos ninja:: doutor:: mestre:: aqui do Fórum,"exímio pescador de Dourados comumente está na Argentina e usa varas para Baitcasting tais como: (Albatroz)Enzo II 20 Libras,(Albatroz)Enzo III 25 Libras, (Shimano) Crucial 20 Libras.São varas muito boas,de resposta RÁPIDA na fisgada,o que nesse peixe é de fundamental preocupação.Como disse o amigo acima,a boca do Dourado é extremamente dura e requer varas de Blank(corpo da vara)RÁPIDOS(mais duros,mais firmes) para melhor perfuração daquela bocarra!Particularmente em Minas Gerais uso varas para Dourados entre 5'6"(1.68 metros) a 7'0"(2.10 metros) Pés(comprimento)com ação entre RÁPIDA e ou EXTRA-RÁPIDA e,creio que também possam ser usadas na Argentina.Logo,outros amigos darão sua opinião também.Pode crer!De todo o modo,leia esse Tópico que fala justamente da Argentina e sei que muito o ajudará:

viewtopic.php?f=2&t=13417 joia::: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo "Junos ninja:: doutor:: mestre:: aqui do Fórum,"exímio pescador de Dourados comumente está na Argentina e usa varas para Baitcasting tais como: (Albatroz)Enzo II 20 Libras,(Albatroz)Enzo III 25 Libras, (Shimano) Crucial 20 Libras.São varas muito boas,de resposta RÁPIDA na fisgada,o que nesse peixe é de fundamental preocupação.Como disse o amigo acima,a boca do Dourado é extremamente dura e requer varas de Blank(corpo da vara)RÁPIDOS(mais duros,mais firmes) para melhor perfuração daquela bocarra!Particularmente em Minas Gerais uso varas para Dourados entre 5'6"(1.68 metros) a 7'0"(2.10 metros) Pés(comprimento)com ação entre RÁPIDA e ou EXTRA-RÁPIDA e,creio que também possam ser usadas na Argentina.Logo,outros amigos darão sua opinião também.Pode crer!De todo o modo,leia esse Tópico que fala justamente da Argentina e sei que muito o ajudará:

viewtopic.php?f=2&t=13417 joia::: palmas::

Cara, parceiro de BH aqui no fórum, obrigado mesmo pela dica, é isso que eu busco varas de 5'6" ou 6'0" e de libragem 20lbs ou 25lbs, de ação rápida ou extra rápida ! Essas varas que você citou, são tops demais para os Dourados, mas também são meio caras, estou buscando varas de até 160 reais, por ai, se tiver algum modelo pra indicar !

Valeu legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, voce tem que ver no site que voce vai comprar as informaçoes:

escolha a com ação mais rapida por causa da boca dos dourados muito dura então voce precisa de uma vara firme pra fisgalo

e tambem veja :

as varas de carbonos são mais leves e mais facil de arremessar

tambem pegue uma vara de acordo com o peso de sua isca artificial

att

lucas

Valeu cara, pelo que você falou, a Yume Snake ganha:

Ambas apresentam ação rápida

A Snake é de carbono, e a Sticker é de graphite

O peso de arremesso da Snake é maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, voce tem que ver no site que voce vai comprar as informaçoes:

escolha a com ação mais rapida por causa da boca dos dourados muito dura então voce precisa de uma vara firme pra fisgalo

e tambem veja :

as varas de carbonos são mais leves e mais facil de arremessar

tambem pegue uma vara de acordo com o peso de sua isca artificial

att

lucas

Valeu cara, pelo que você falou, a Yume Snake ganha:

Ambas apresentam ação rápida

A Snake é de carbono, e a Sticker é de graphite

O peso de arremesso da Snake é maior

sempre aqui para ajudar os amigos pescadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, grafite é um composto de carbono, são a mesma coisa.

No seu caso, ambas as varas citadas por vc são de compostos de carbono, ou seja, ambas são do material adequado.

Pelo que eu sei, a Dam Sticker seria de ação rápida, já a Yume seria média rapida.

Outra opção, a preço razoável, seria a Vara VFox T Blade, ela vem em tam. 6'0", 8-20 e 10-25 lbs, os blanks nas quais são montadas são bons e rápidos, e os componentes também me parecem bons joia:::

Abs. :amigo:

olha, voce tem que ver no site que voce vai comprar as informaçoes:

escolha a com ação mais rapida por causa da boca dos dourados muito dura então voce precisa de uma vara firme pra fisgalo

e tambem veja :

as varas de carbonos são mais leves e mais facil de arremessar

tambem pegue uma vara de acordo com o peso de sua isca artificial

att

lucas

Valeu cara, pelo que você falou, a Yume Snake ganha:

Ambas apresentam ação rápida

A Snake é de carbono, e a Sticker é de graphite

O peso de arremesso da Snake é maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, grafite é um composto de carbono, são a mesma coisa.

No seu caso, ambas as varas citadas por vc são de compostos de carbono, ou seja, ambas são do material adequado.

Pelo que eu sei, a Dam Sticker seria de ação rápida, já a Yume seria média rapida.

Outra opção, a preço razoável, seria a Vara VFox T Blade, ela vem em tam. 6'0", 8-20 e 10-25 lbs, os blanks nas quais são montadas são bons e rápidos, e os componentes também me parecem bons joia:::

Abs. :amigo:

olha, voce tem que ver no site que voce vai comprar as informaçoes:

escolha a com ação mais rapida por causa da boca dos dourados muito dura então voce precisa de uma vara firme pra fisgalo

e tambem veja :

as varas de carbonos são mais leves e mais facil de arremessar

tambem pegue uma vara de acordo com o peso de sua isca artificial

att

lucas

Valeu cara, pelo que você falou, a Yume Snake ganha:

Ambas apresentam ação rápida

A Snake é de carbono, e a Sticker é de graphite

O peso de arremesso da Snake é maior

Obrigado pela dica ai ! legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...