Ir para conteúdo

Pescaria SM em Julho de 2012


Posts Recomendados

Boa tarde amigos pescadores, não sou muito de ficar criando tópicos pois geralmente sano minhas dúvidas lendo os tópicos já existente, porém como é uma situação atípica estou recorrendo aos senhores que tem mais conhecimento sobre a região.

Na verdade pesco o tucuna aqui em minha região que é do lago da ITAIPU no oeste Paranaense, por aqui não são muito grandes mais já se divertimos com o bocudinho. Como estarei indo no próximo dia 08/07/12 e voltando no dia12 ou 13 para a serra da mesa com alguns amigos gostaria de saber do senhores algumas opiniões tais como:

É uma época boa para a pesca dos bocudos?

O nível da represa esta muito elevado?

Que tipo isca usar nessa época?

Alguma sugestão de lugares, pontos? (vamos ficar na casa de uns amigos daqui do Paraná que tem casa por lá, e pelo que nos falaram fica próximo da pousada Sera da mesa).

Estive lendo vários tópicos no qual falam bastante de lá, porém como são tópicos antigos e como acabei lendo alguns que dizem que o nível da represa esta oscilando bastante resolvi perguntar.

Se alguém estiver por lá nessa semana podemos tomar umas geladas. ::tudo::

Essa sem dúvida vai ser a pescaria da minha vida, pois nunca sai tão longe em busca do bocudos, e ainda mais pelo que falam tem uns exemplares de tirar o chapéu.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigo ouvi dizer que as aguas baixaram bastante já, o que facilita a busca pelos tucunas. Neste site dá para conferir: http://www.ons.org.br/historico/percent ... _util.aspx

Agora, quanto aos peixes não sei dizer... se alguem tiver alguma informação eu tambem gostaria de saber

abcs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo Marcio, vc sabe o quanto é importante uma informação como esta.

Estarei saindo aqui de Cascavel amanhã e provavelmente estarei chegando lá domingo de manhã, aí só assim saberemos como os bocudos estão reagindo.

Vc por acaso conhece algum guia da pousada Estancia Serra Mesa pra indicar? Se souber ficarei muito grato, agora se não souber não tem problema a gente vai ter que se virar!

Mais uma vez obrigado pela sua informação.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...