Ir para conteúdo

Corumbá IV - Final de Março/2008


Posts Recomendados

Olá Galerinha,

Como estava no sala de convites, o pessoal (Ferreira, Max e Cláudio) estavam combinando uma pescadinha na Represa de Corumbá IV, e o Bigão estava combinando com uns amigos dele, porém, eles desistiram e acabei indo novamente pescar. Antes tinha ido trabalhar de noite..chegando em casa 3:00 da manhã, e às 5:20 o Bigão já estava em casa...!!

Saimos cedo, queríamos tentar pegar o horário da manhã e aproveitar bem o dia. Enquanto isso o outro grupo, estavam indo um pouco mais tarde, por volta das 7:00 da manhã.

Chegamos no lago, arrumamos as coisas e saimos logo, fomos para alguns pontos próximos e achamos um local maravilhoso.... muito peixe grande batendo...porém, nenhum na nossa isca...ehhehehe

Saimos rumo ao Rio descoberto, para tentar achar a outra turma..para facilitar, vou chamar o nosso barco de boto, e o outro Kaveirão...(por conta do ferreira que tava junto).

Encontramos eles na entrada do descoberto, eles tinha ido antes em outros pontos e nada...

Começamos a bater em alguns pontos, e apareceram algumas ações...pegamos alguns peixes, e poucos embarcados, muitos conseguiam se soltar, e um a anta aqui que faz a narrativa, na hora de pegar com o alicate de boga, soltou o peixe, pura burrice..uahuahuahua

Depois de muita ação, resolvemos procurar o frango véio e ir almoçar. Após achar um local muito legal, o Cláudio e o Ferreira, foram preparar um almoço bem delicioso para todos nós, juntamente com uma torta de carne que minha mãe tinha feito para eu levar.

Após muitas brincadeiras e descanso, fomos a tarde na nossa luta...

Tivemos ações no período de 5:20 até as 6:20 mais ou menos... sendo que peguei alguns lambaris, o Bigão pegou um peixe médio e tinha perdido um bem grande e no barco kaveirão o Cláudio pegou alguns peixes bonitos....

Bom, corumbá está ficando cada vez mais mágico, dessa vez, não tivemos muitos peixes embarcados, porém, muitas ações e peixes batendo pra tudo quanto é lado...coisa de doido... :shock:

Imagem Postada

Bigão e Cláudio de Burca !!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Final%20Mar_08/CIMG0519.jpg

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Final%20Mar_08/CIMG0518.jpg

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Final%20Mar_08/IMG_2158.jpg

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Final%20Mar_08/29032008378.jpg

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Final%20Mar_08/CIMG0514.jpg

Achei uma isca (Apolo - Aicas) perdida numa árvore..

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Final%20Mar_08/CIMG0510.jpg

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Final%20Mar_08/CIMG0495.jpg

Foto Épica !!! Família Boto !!!

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Final%20Mar_08/CIMG0502.jpg

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Final%20Mar_08/CIMG0496.jpg

Boto 3 tomando banho !

http://i263.photobucket.com/albums/ii159/marcosbatistasilva/Corumba%20IV%20Final%20Mar_08/29032008375.jpg

Um vídeo especial para o Sr. Fabrício Biguá !!! :twisted:

Abração Galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue so inte que sail arguns peixinhos bão, se tinha falado que num tinha pego quais nada.

se ta fazendo texte pra apresentador de programa de pesca ou pastor querendo batizar os fieis nacachueira, linda por sinal.

bração proceis

Ue e os peixe do caveirão, num mefala que seis cumerão, ai ele morre de reiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue so inte que sail arguns peixinhos bão, se tinha falado que num tinha pego quais nada.

se ta fazendo texte pra apresentador de programa de pesca ou pastor querendo batizar os fieis nacachueira, linda por sinal.

bração proceis

Ue e os peixe do caveirão, num mefala que seis cumerão, ai ele morre de reiva.

Uhauhauhauha...uai sô, cê tá bão dhemarrr....brigado, muitio agradecidio..só fartô ocê lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue so inte que sail arguns peixinhos bão, se tinha falado que num tinha pego quais nada.

se ta fazendo texte pra apresentador de programa de pesca ou pastor querendo batizar os fieis nacachueira, linda por sinal.

bração proceis

Ue e os peixe do caveirão, num mefala que seis cumerão, ai ele morre de reiva.

Uhauhauhauha...uai sô, cê tá bão dhemarrr....brigado, muitio agradecidio..só fartô ocê lá...

Eta, afinal comeu ou não o peixe do ferreira????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee Marquinhos e cia...

É pelo visto agora que a chuva deu uma trégua os peixes devem bombar lá no Corumbá IV, estou seco...rs

Parabéns a turma e valeu pelo relato, lindas fotos e belíssimos peixes...uns amarelinhos show de bola!!

Valeu galera, abraços e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me devolve a ISCA!!!! Foi eu que perdi :mrgreen: :lol: :lol:

Mentira só que foi essa aí da aicas, mas perdi mesmo outro dia uma Raibow 90 superfície na cor osso, quem achar favor entar em contato.

Paga-se recompensa.

UAHUAHAUAH VLW!!! muito boa...

Aquela cachoeira fica no braço do descoberto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me devolve a ISCA!!!! Foi eu que perdi :mrgreen: :lol: :lol:

Mentira só que foi essa aí da aicas, mas perdi mesmo outro dia uma Raibow 90 superfície na cor osso, quem achar favor entar em contato.

Paga-se recompensa.

UAHUAHAUAH VLW!!! muito boa...

Aquela cachoeira fica no braço do descoberto?

Fala Bruca..hehehehe, se eu achar, te devolvo ela..uahuahuahuahuahua

Mas essa isca que achei, eu sei de quem é...é do Ferreira, ele deixou preso numa arvore no meio do lago...achado não é roubado, quem perder é relaxado..uahuahuahuahauha

Cara, lá tá cheio de cachoeira...mas essa foi a mais bonita que achei lá esses dias... fica no descoberto sim..bem próximo a rede de energia..

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee Marquinhos e cia...

É pelo visto agora que a chuva deu uma trégua os peixes devem bombar lá no Corumbá IV, estou seco...rs

Parabéns a turma e valeu pelo relato, lindas fotos e belíssimos peixes...uns amarelinhos show de bola!!

Valeu galera, abraços e boas pescarias

Fala niltão...lá tá tendo muitos peixes...perdemos muitos tb...

dizendo o max que viu um azulão de 8 kg que seguiu a isca dele...uahuah (descontei)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK....show de bola a pescaria...Fotos e relato 10.

Infelizmente eu não puder acompanhá-los, pois o alvará de soltura permitia apenas uma pescaria a cada 15 dias...e não deu...heheee...mas muito legal os peixes e a ações...

Já quanto ao vídeo...apesar da iluminação ser precária em virtude do horário...e mesmo forçando muito, o Boto ainda não conseguiu imitar a turma do P&P...ainda tem q melhorar um pouco botinho...kkkkk.....Vlw pela lembrança... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Galera, A pescaria foi show de bola. E encontrar com essa rapaziada lá a Represa foi diversão garantida.

E olha que tivemos sorte de encotrar os cabras. Porque estavamos em outro ponto da represa nas primeiras horas da manhã, e saímos de lá na hora certa para encontrar com oeles na entrada do descoberto. Porque se eles tivessem andado um pouco mais, não iamos achar eles nunca. Ainda bem que o Claudio usa uma camisa com sinalizador. Porque consegue-se enxergar essa cor verde de longe. hehehehehehehe

Eu fiquei inconsolado com o peixe que perdi. Era bem grande, mas usei umas das iscas que eu tinha tirado a fisga da Garatéia, por isso que perdi tanto peixe, quando coloquei uma isca com fisga, o primeiro que entrou ficou. 8) 8) 8)

Tenho algumas iscas sem fisga para emprestar para pescadores menos experientes, para quando houver algum acidente, ser mais fácil de soltar.

Graças a uma isca dessas eu tirei uma garatéia que ficou gravada na minha nuca no ano passado.

Mas usá-las, só se for em algum ligar onde tenha peixe de sobra! hehehehehehehehehe

É isso aí.. Um abraçoa todos. E até a próxima investida em Corumba!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue so inte que sail arguns peixinhos bão, se tinha falado que num tinha pego quais nada.

se ta fazendo texte pra apresentador de programa de pesca ou pastor querendo batizar os fieis nacachueira, linda por sinal.

bração proceis

Ue e os peixe do caveirão, num mefala que seis cumerão, ai ele morre de reiva.

Uhauhauhauha...uai sô, cê tá bão dhemarrr....brigado, muitio agradecidio..só fartô ocê lá...

Eta, afinal comeu ou não o peixe do ferreira????

Cumemo sim !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualé Marquinhos....

Tio dedé falou muito deste lugar lá no Xingu.....não imaginava que fosse tão bacana em termos de beleza natural e mata ciliar.....se preservarem, em pouco tempo vai ter uma tucunada esfomeada por aí.

Abç e parabéns !

Fala danone!!!

Cara, lá tá ficando ótimo e o lugar é lindo demais....show de bola...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marquinhos, é isso aí! Foi um prazer esse dia de pescaria com todos vocês!

Eu peguei um azul e dois amarelos. O Ferreira diz que pegou um, mas eu não vi a foto?! Já viu né, estória para boi dormir... heheheehee

Já o Max... Cara, ele conseguiu perder mais de cinco tucunarés seguidos... Depois ainda tem o descaramento de dizer que o pé frio sou eu, vê se pode?!!!

Mas foi muito legal, vamos ver se mês que vem a gente consegue organizar uma com mais pessoas aqui do fórum.

P.S.: os ferros da churrasqueira ficaram lá. Quem foi que ficou responsável por buscar o resto do equipamento? Acho que foi o Boto 3... Max, fala aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marquinhos, é isso aí! Foi um prazer esse dia de pescaria com todos vocês!

Eu peguei um azul e dois amarelos. O Ferreira diz que pegou um, mas eu não vi a foto?! Já viu né, estória para boi dormir... heheheehee

Já o Max... Cara, ele conseguiu perder mais de cinco tucunarés seguidos... Depois ainda tem o descaramento de dizer que o pé frio sou eu, vê se pode?!!!

Mas foi muito legal, vamos ver se mês que vem a gente consegue organizar uma com mais pessoas aqui do fórum.

P.S.: os ferros da churrasqueira ficaram lá. Quem foi que ficou responsável por buscar o resto do equipamento? Acho que foi o Boto 3... Max, fala aí !

Putzzzz, sério...??? Depois a gente acha lá...os bois vão cuidar da churrasqueira..uahuahuahauhua

Cara, tá faltando uma foto sua no relato...vou ver com o Max que era a equipe de filmagem...

Valeu, pela pescaria...foi engraçado demais o nosso almoço...

Vamos combinar sim...!! esse mês de abril tenho que ficar quieto, a mulher já começou a xaropar... e com razão..hehehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agente podeia aproveita que a coisa ta boa e levar uns minhocoçu e tuvira e arriscar um dia de pesca de couro pra ver se sai alguma coisa.

Eu e o Tio Dhema estamos doido pra fazer isso cara...vimos um surubim a tres semanas e ficamos doido...se achar o ponto ali, deve ser só a alegria..

Além de dourado que tem que achar o ponto deles...tem gente que vai lá só pra pegar dourado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinho " carteirinha de estudante " realmente eu vi um azulão seguindo a minha isca. o ferreira viu tb ele tava do lado , mas no maximo ele tinha uns 3 kg , espichado .. afinal a refracao da luz na mudança de um meio para o outro agua/ar tem distorçoes... aheuahe telecurso 2ºgrau ....

A pescaria foi muito comedia mesmo .. afinal a familia boto se juntou, mas nao conseguiu cercar a Manta (cardume) "cerca a manta, oh istepô - assim falam em floripa" .. muito engraçado foi o dia de pesca, galera zuando, pescando, tomando .. acho q tb tava usando isca com garateias sem farpas , pq como disse o claudio perdi uns 5 tucunas na seguencia , enquanto ele embarcava eu fiquei de equipe de filmagem .. e ainda voltei sapateiro .. ninguem merece ..

o Ferreira pegou só um lambarizinho q salvou o nosso almoço , que por sinal acho q ele vai dar para um bom cozinheiro..

pq o rango tava bom , alem da tortinha de carne da mae do marquinhos que salvou enquanto esperavamos os tucunas assados.

O ferreira e sua isca joao pepino só levantando os peixes , mas tinha hora mesmo q os bocudos cuspiam fora essa isca , deviam saber q era do ferreirra . aheuaheuahueah

Valeu galera pela pesca do fim de semana .. show de bola , mesmo nao pegando nada e embarcando poucos peixes , ta ai o relato.

INformação : só tivemos ataque de verdade no periodo das 5:30 as 6:30 da tarde.. e ai parecia q eles estavam doidos, pq foi um atraz do outro.

Claudio foi eu q busquei o restante da churrasqueira , mas nao vi ferro nenhum nao , mas semana q vem passo la pra ver se encontro ..

Ai luiz (pesca pesada) , vc podia convidar o joelson e tentar uma pesca de couro, me parece q o cara entende do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...