Ir para conteúdo

SUIÁ MIÇU "UM VERDADEIRO PARAÍSO PARA O PESCADOR ESPORTIVO"


Posts Recomendados

Fala Marcondes tudo certo ... primeiramente parabéns. pela pescaria showwww!!!

estamos com a reserva pronta para última semana de junho para conhecer esta paraíso!!! se der um tempinho manda umas dicas te qual eqto e isca mais utilizados com sucesso na pescaria !!!!!

abs :amigo:

Opa Leandro,

Desculpe a demora na resposta.

Vc escolheu uma boa época, o rio Suaimiçu está cada vez melhor e a tendência é que a cada ano seja capturado mais e maiores exemplares .

Sobre equipamentos pescamos basicamente com varas de 17 e 20 Lb , linhas multi de 40 a 65Lb, as iscas mais produtivas naquela ocasião para a captura dos trairões foram (Trairão, Big Sara Jump,Mirrorlure 25MR) e para a pesca dos tucunarés, cachorras e bicudas todas estas citadas mais Squad Minnow 95, Rapalas x-rap 10 e 12.

Importante levar um líder resistente e um empate de aço flexível para evitar surpresas desagradáveis.

No mais é vc segurar a ansiedade e aguardar o grande dia joia:::

Qualquer coisa estou a disposição.

Abs

Fala Marcondes tudo certo?

nem fale acho que a ansiedade é a pior parte ... mais logo tah aí ... rsrs

vlw pelas dicas .. só uma dúvida com relação ao cabo de aço flexível, vc emenda com nó SF no líder de fluo?

que espessura de fluo e do cabo de aço vc utilizou?

obrigado e abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Se armar com o líder de fluor carbon emenda direto na linha multi.

Se for armar com o cabo de aço flexível emenda o cabo direto com o nó SF na linha multi.

O líder se for de marca boa pode ser de 30 a 50 Lb , o cabo de aço não lembro a especificação mas posso olhar na bolsa de pesca.

O Otávio Vieira vende um aço flexível importado show de bola , manda uma MP pra ele e explica que é pra pescar no suiá miçu , ele também vai em Junho.

O Ideal é vc armar uma vara somente com fluor carbon para pesca do Tucunaré , bicudas e cachorras no rio e boca das lagoas e outra vara com o cabo de aço somente para os trairões qure são pescados mais dentro das lagoas.

O cabo de aço flexível é indispensável para fisgar os trairões devido aos seus dentes afiados .

Qualquer coisa estamos ai.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Se armar com o líder de fluor carbon emenda direto na linha multi.

Se for armar com o cabo de aço flexível emenda o cabo direto com o nó SF na linha multi.

O líder se for de marca boa pode ser de 30 a 50 Lb , o cabo de aço não lembro a especificação mas posso olhar na bolsa de pesca.

O Otávio Vieira vende um aço flexível importado show de bola , manda uma MP pra ele e explica que é pra pescar no suiá miçu , ele também vai em Junho.

O Ideal é vc armar uma vara somente com fluor carbon para pesca do Tucunaré , bicudas e cachorras no rio e boca das lagoas e outra vara com o cabo de aço somente para os trairões qure são pescados mais dentro das lagoas.

O cabo de aço flexível é indispensável para fisgar os trairões devido aos seus dentes afiados .

Qualquer coisa estamos ai.

Abs

Marcodes,

muito obrigado pelas dicas!!!

abs joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Show de relato e pescaria + top.

Pena q fica caro... chorei::

+ um dia ainda faço uma dessa.

Abraço!

Thiago,

Q caro que nada , economize ai em algumas tralhas de pesca que dar para ir tranquilo rsssss.

Programe para ir com nossa equipe do Pesca Gerais no próximo ano .

Qualquer dúvida estou a disposição .

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcondes, pelo visto é um excelente ponto de pesca, deu vontade de conhecer, kkk, vou me programar para pescar nesse paraíso tbm.

Abs

Olá Gustavo,

Realmente é um lugar fantástico com excelentes pontos de pesca.

Programe -se para ir conhecer este lugar maravilhoso.

Qualquer dúvida estou a sua disposição.

Acesse http://www.pescagerais.com.br/pesca/rio-suia-micu/

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...