Ir para conteúdo

Esta voces nunca viram !!!


Posts Recomendados

Eu fiquei abobado, e quase não acreditei... surtei:: surtei::

Estava trabalhando uma magic stick 90, quando ela foi atacada sem dó por uns 2 ou 3 predadores, porém eles erravam os botes, e eu naquela luta para nem afastar a isca deles, nem deixá-la parada o suficiente para que eles vissem que era uma artificial...

Bah! Tchê, foi muito legal, quando finalmente a fisguei. Brigou, saltou, puxou, mas não adiantou, consegui embarcá-la. ::tudo:: danca::

Era uma bicudinha, bem bonitinha, mas pasmem: Não havia nenhum anzol preso à ela!!!

Isto mesmo, vejam as fotos! O bico do peixe enroscou somente a linha, na ponta, inclusive, acho que ela se cansou rápido, porque não podendo abrir a boca, não pode respirar nem um pouquinho durante a luta. Imediatamente lembrei que se quisesse contar para alguém, precisaria fotografar, e foi o que minha esposa fez com o meu celular. Se me contassem eu nao acreditaria, mas estão aí as fotos para quem quiser ver.

(Se alguem disser que é montagem, perderá uma ótima oportunidade de ficar quieto...) Naonao:: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como as bicudas são muito loucas não é incomum ver situações como esta não.

Por algumas vezes vimos situações parecidas no Xingú. Se não me engano com o prórprio Sr. João Biguá ano passado que pegou uma grande só laçada.

Peixe muito louco este, quando passa dos 4Kg então... PUTZ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como as bicudas são muito loucas não é incomum ver situações como esta não.

Por algumas vezes vimos situações parecidas no Xingú. Se não me engano com o prórprio Sr. João Biguá ano passado que pegou uma grande só laçada.

Peixe muito louco este, quando passa dos 4Kg então... PUTZ!!!

Já que o Xande, mencionou as de mais de 4 kg, (não resisti, e ...), tive que postar esta foto de uma bicudinha, quase do meu tamanho, pega na minha estreia de volta às pescarias; aqui no rio Comandante Fontoura, (afluente do Xinguzão). Esta porém deu um pouquinho mais de trabalho, e não pode ser "no laço". Foi (é claro), com a maravilhosa colher jonhson, 3/4 de oç, cor gold. :gorfei: :gorfei: A bicha é tão rápida que quando falei prá minha esposa: Peguei!, olhando prá margem esquerda do rio, ela já estava saltando, na margem direita, tendo passado por baixo do barco, e já nas minhas costas...kkk

Curtam as imagens de celular. Prometo que na próxima será de uma máquina fotográfica sonyzinha...kkkk :gorfei: rindo3::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como as bicudas são muito loucas não é incomum ver situações como esta não.

Por algumas vezes vimos situações parecidas no Xingú. Se não me engano com o prórprio Sr. João Biguá ano passado que pegou uma grande só laçada.

Peixe muito louco este, quando passa dos 4Kg então... PUTZ!!!

Já vi mesmo acontecer isso lá! Leo marrara pegou uma assim "no laço" hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como as bicudas são muito loucas não é incomum ver situações como esta não.

Por algumas vezes vimos situações parecidas no Xingú. Se não me engano com o prórprio Sr. João Biguá ano passado que pegou uma grande só laçada.

Peixe muito louco este, quando passa dos 4Kg então... PUTZ!!!

Já vi mesmo acontecer isso lá! Leo marrara pegou uma assim "no laço" hehehehe

Peguei mesmo... era pequena, mas aí está:

Imagem Postada

O Tiago irmão do Xande também pegou uma "parecidamente"... a isca pegou nela, mas depois da laçada toda a força ficou ali no bico, então o que a trouxe ao barco foi o laço... kkkkkkkkk....

Imagem Postada

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...