Ir para conteúdo

Iscas vivas


Posts Recomendados

Em Taguatinga tem um logo no começo do pistão norte, depois daquela venda de coqueiros e plantas, vira-se à direita na próxima entrada e no final da rua vira à esquerda. (logo-se a vista)

Tem um aqui em Águas claras numa chácara que fica na rua à direita logo após o metrô (sentido Núcleo bandeirantes). Lá tinha muito peixe. Lambari, papaterra, tambaqui, tuvira...

Vou tentar achar os telefones e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Taguatinga tem um logo no começo do pistão norte, depois daquela venda de coqueiros e plantas, vira-se à direita na próxima entrada e no final da rua vira à esquerda. (logo-se a vista)

Tem um aqui em Águas claras numa chácara que fica na rua à direita logo após o metrô (sentido Núcleo bandeirantes). Lá tinha muito peixe. Lambari, papaterra, tambaqui, tuvira...

Vou tentar achar os telefones e posto aqui.

Ôpa...

Cláudio, essa informação me interessa pois também moro em Águas Claras e não sabia desse local.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Taguatinga tem um logo no começo do pistão norte, depois daquela venda de coqueiros e plantas, vira-se à direita na próxima entrada e no final da rua vira à esquerda. (logo-se a vista)

Tem um aqui em Águas claras numa chácara que fica na rua à direita logo após o metrô (sentido Núcleo bandeirantes). Lá tinha muito peixe. Lambari, papaterra, tambaqui, tuvira...

Vou tentar achar os telefones e posto aqui.

Ôpa...

Cláudio, essa informação me interessa pois também moro em Águas Claras e não sabia desse local.

Abraço!

e o peixe vivo, mais estou sem o tel dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em luziania você pode ligar para estes telefones!

36220101

36223125

99713240

Iscas Vivas Sonho Dourado. (Acho que é esse o nome) é só ligar e perguntar se lá vende isca

Neste outro telefone também vende.

36888511

Art Pesca.

Fica no caminho para Caldas novas, ao lado de uma Padaria! Se quiser te passo as coordenadas do GPS depois .ehehhehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...