Ir para conteúdo

G-LOOMIS GL3 VINTE MUITO LEGAL ( Eduardo) AGORA VIDEO FOTO


Posts Recomendados

O Eduardo fez contato conosco, ele comprou essa G loomis do Marcelo Siqueira e queria dar uma repaginada. Ele pediu o cabo bi partido, o fore grip de carbono com os metais CBM na cor vermelha.

Blank G- Loomis GL3 10/20 lbs era 7" mudamos para 5'6" fast

Pass. Alconite blak Fuji JP

Reel Seat ACS FujiJP

Tucunaré Holografico

Peças CBM&KO

ANTES DA COLAGEM E AJUSTES

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

PRONTA

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img823.imageshack.us/img823/8496/gloomis.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Marcão, estou doido para colocar minhas mãos nela fome:: fome:: fome:: ...

Espero que ela seja tão eficiente quanto é linda, e que me traga muita alegria com os tucunões.

Assim que testar a danada te dou meu humilde parecer.

Abração,

Eduardo

Legal Eduardo!

Se tudo correr bem com a fiscalização do seu estado, dia 29 ela chega em suas mãos.

Ai fala alguma coisa mesmo antes de pescar. É um canhão.

Abr.

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei um pau para essa vara Marcão...O dia em que eu te ligar para encomendar minha primeira custom vou querer algo bem próximo disso ae.

Parabéns! palmas:: palmas:: palmas::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Willian!

Sempre tem novidades no ar. Essa foi feita conforme a solicitação do Eduardo. Ficou show.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão e meus amigos da CBM, ficou muito legal essa G Loomis, esse é um senhor blank ::tudo::

Tá muito bonita, sóbria e tal, mas eu sou fã dos trançados :gorfei: :gorfei: Mas tem o açu para dar uma cor a mais, né? rindo3:: rindo3::

Parabéns pelo belo trabalho palmas:: palmas::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão e meus amigos da CBM, ficou muito legal essa G Loomis, esse é um senhor blank ::tudo::

Tá muito bonita, sóbria e tal, mas eu sou fã dos trançados :gorfei: :gorfei: Mas tem o açu para dar uma cor a mais, né? rindo3:: rindo3::

Parabéns pelo belo trabalho palmas:: palmas::

Abs. :amigo:

João Luiz,

Já eu, não gosto dos trançados!!!A primeira coisa que falei para o Marcão foi justamente isso: sem trançado! Respeito quem gosta, tem até alguns que considero verdadeiras obras de arte, mas em minhas varas de pescar jamais poria um...talvez mandasse colocar em um taco de sinuca top, mesclando com marchetaria e com os trabalhos em penas de aves e couro de cobra, mas, repito, em minhas varas de pesca não! acho que fica muita informação visual, pois já tem reel seat, passador, metais aparentes, cabo bipartido...

Essa montagem mais "discreta" que o Marcão fez ficou muito ao meu gosto. ::thanks ::thanks ::thanks

Abração a todos,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vara era um show... a mão coçou pra eu ficar com ela e com uma outra g loommis de 12lb que vendi... Com a customização, ficou melhor ainda eim... adaptadíssima com nossa modalidade de pesca aqui no BR.

Ótimo trabalho Marcão... o Edugurjao ta com um equipamento de primeiríssimaaaa...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá inspirando, hein, Marcão?!?!

Uma das mais lindas q já vi. Pode lançar esta linha aí q vai bombar...ehhee... ::tudo::

Valeu Fabrício!

Você sabe o quanto eu curto coisas novas e diferentes.

Realmente essa vara ficou show demais, o Eduardo queria metais vermelhos e coincidentemente eles chegaram 5 dias antes e consegui montar o que ele pensou.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão,

Não dê ouvidos ao Fabrício não!!! A minha varinha custom num vai virar "vara de linha" não... Naonao:: Naonao:: Naonao::...assim perde a graça de fazer uma custom...kkkkkkkkkkkkk...

Abraços a todos,

Eduardo

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Só vocês mesmo para me fazer dar muita risada :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vara era um show... a mão coçou pra eu ficar com ela e com uma outra g loommis de 12lb que vendi... Com a customização, ficou melhor ainda eim... adaptadíssima com nossa modalidade de pesca aqui no BR.

Ótimo trabalho Marcão... o Edugurjao ta com um equipamento de primeiríssimaaaa...

abraços

Com certeza Marcelo um show, morri de dó de cortar :gorfei: :gorfei: :gorfei: , mais ficou demais.

Abr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...