Ir para conteúdo

Qual marca de fluorcarbono comprar


Carlos Dini

Posts Recomendados

Amigos, fui convencido a usar lider atras dos tucunas.

-Qual marca e diametro vcs recomendam para azuis e açus, separadamente?

-Alguem já usou o fluor da Marine Sports?

Abs

Dini

Grande amigo Dini.........nas minhas pescarias em busca dos Açus, sempre utilizei o lider sem problema algum.

Mas só vou poder te responder o que uso para pescar Açu, pois é só o que tenho pescado ultimamente.....Só utilizo lider destas duas marcas:

arrow:: Triumph de 0,63mm

arrow:: Varivas de 0,63mm

Sempre com a linha Power Pro de 65lb na cor verde....... joia:::

Abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dini! joia::: :amigo: Olha cara, apesar de não poder opinar sobre a utilização nos Tucunas, posso te passar a minha experiência nos Dourados. joia::: Já usei muitas marcas e tipos de fluor (qause todos vergonha:: :gorfei: ), e o melhor de todos, para mim, sob o aspecto do custo-benefício, é o YGK Galis. alegre:: Top, top! alegre:: Macio, muito transparente, e forte pra (editado)! alegre:: Além de tudo vem em rolo de 60m a um custo bem acessível. joia:::

Grande abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Dini, estou usando o YGK Galis Absorber, macio, forte e com ótimo custo/benefício, vem em carretéis de 60 mts e o preço e bem interessante. 50 lbs para AM e 35 lbs para SM e TO. Já usei o seaguar e é bem resistente, mas é mais rígido que o YGK. Também usei o MS, é rígido também e tende a quebrar no nó.

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo....Uso o 0,52mm Vexter Mariner para os Azuis aqui no araguaia e Xingú (Amarelões)...Para os Açus prefiro amarrar a linha direto no snap.....Outro q ja usei e recomendo tambem é o Intergrem...muito bom...e linha mult sem duvida Pawer pró....Abraços irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo Dini, estou usando o YGK Galis Absorber, macio, forte e com ótimo custo/benefício, vem em carretéis de 60 mts e o preço e bem interessante. 50 lbs para AM e 35 lbs para SM e TO. Já usei o seaguar e é bem resistente, mas é mais rígido que o YGK. Também usei o MS, é rígido também e tende a quebrar no nó.

Abs. :amigo:

Eu usei este leader agora em setembro e gostei muito, é resistente, usei a semana toda sem problemas. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lider da MS é bom e barato e a da Seaguar é bom e um pouco mais caro...eu uso a bitola do lider no máximo 0,20mm e no minimo 0,10mm a mais do que a bitola da linha que estou usando.Por exemplo,se uso uma linha de 0,30mm eu coloco um lider de no maximo 0,50mm e no minimo 0,40mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...