Ir para conteúdo

Vara Vfox Tblade


MatheusDourado

Posts Recomendados

Matheus, a vara em si eu nunca manuseei, assim não posso te falar do balanceamento e dos passadores e cabo, mas já vi os blanks VFox na CBM e me pareceram bons, o Marcão me falou bem do blank, parece que o Badejo também andou montando varas com esse blank, acho que pra pesca de tucunas e dourados no pincho deve ser uma vara boa ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esta pergunta num outro tópico, desculpem estar repetindo, más como são duas abordagens diferentes para o mesmo assim lá vai

será que esta abaixo serve para amazônia? Como é para pescar com molinete e experimentar vai ficar de reserva então não vou me ater muito em algo de alto nível neste primeiro momento.

http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Va ... _4553.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esta pergunta num outro tópico, desculpem estar repetindo, más como são duas abordagens diferentes para o mesmo assim lá vai

será que esta abaixo serve para amazônia? Como é para pescar com molinete e experimentar vai ficar de reserva então não vou me ater muito em algo de alto nível neste primeiro momento.

http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Va ... _4553.html

Vanderlai essa a vara vai te atender perfeitamente Lure: 3/8 ~ 1 oz

Line: 10 - 25 lb,quanto a pescar com bait usando molinete é uma questão pessoal ,eu particularmente não sei :gorfei: negativo:: abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esta pergunta num outro tópico, desculpem estar repetindo, más como são duas abordagens diferentes para o mesmo assim lá vai

será que esta abaixo serve para amazônia? Como é para pescar com molinete e experimentar vai ficar de reserva então não vou me ater muito em algo de alto nível neste primeiro momento.

http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Va ... _4553.html

Vanderlai essa a vara vai te atender perfeitamente Lure: 3/8 ~ 1 oz

Line: 10 - 25 lb,quanto a pescar com bait usando molinete é uma questão pessoal ,eu particularmente não sei :gorfei: negativo:: abraço.

Ramon,

Eu gosto muito de experimentar, não me prendo a marcas e modelos, tanto que pesco com carretilhas e molinetes Abu, daiwa, shimano, quantum e marine sports. Antes eu pescava com molinete (costão), aí comecei a pescar com carretilha, achando que tinha evoluido e agora penso que para cada tipo de pescaria ou situação tenho um equipamento que é mais adequado.

To levando um molinete (vou treinar a pescar com bait) pois vou pescar com carretilha 11 dias direto e penso que se tiver um molinete e vez por outra mudar, vai mudar os pontos de esforço da mão, braço e costas. Ano passado pesqui 9 dias direto somente com carretilha, se fosse somente por conta do cansaço, tudo bem, porém tive um fator que me atrapalhou pois tinha um pequeno machucado na mão que com alguns dias piorou e começou a doer, então par me prevenir um pouco dessa situação vou levar o molinete, até mesmo porque com carretilha pesco com manivela direita e no molinete uso esquerda, então vou estar mais garantido. Parece meio louco mas no ano passado me fez falta.

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esta pergunta num outro tópico, desculpem estar repetindo, más como são duas abordagens diferentes para o mesmo assim lá vai

será que esta abaixo serve para amazônia? Como é para pescar com molinete e experimentar vai ficar de reserva então não vou me ater muito em algo de alto nível neste primeiro momento.

http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Va ... _4553.html

Vanderlai essa a vara vai te atender perfeitamente Lure: 3/8 ~ 1 oz

Line: 10 - 25 lb,quanto a pescar com bait usando molinete é uma questão pessoal ,eu particularmente não sei :gorfei: negativo:: abraço.

Ramon,

Eu gosto muito de experimentar, não me prendo a marcas e modelos, tanto que pesco com carretilhas e molinetes Abu, daiwa, shimano, quantum e marine sports. Antes eu pescava com molinete (costão), aí comecei a pescar com carretilha, achando que tinha evoluido e agora penso que para cada tipo de pescaria ou situação tenho um equipamento que é mais adequado.

To levando um molinete (vou treinar a pescar com bait) pois vou pescar com carretilha 11 dias direto e penso que se tiver um molinete e vez por outra mudar, vai mudar os pontos de esforço da mão, braço e costas. Ano passado pesqui 9 dias direto somente com carretilha, se fosse somente por conta do cansaço, tudo bem, porém tive um fator que me atrapalhou pois tinha um pequeno machucado na mão que com alguns dias piorou e começou a doer, então par me prevenir um pouco dessa situação vou levar o molinete, até mesmo porque com carretilha pesco com manivela direita e no molinete uso esquerda, então vou estar mais garantido. Parece meio louco mas no ano passado me fez falta.

Att

Vanderlei

sendo assim voce ta é muito certo,com certeza vai ser muito útil ::tudo::

a varinha já comprei a 17 e 25 libras aqui me custa 150,00 é um put@ blank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esta pergunta num outro tópico, desculpem estar repetindo, más como são duas abordagens diferentes para o mesmo assim lá vai

será que esta abaixo serve para amazônia? Como é para pescar com molinete e experimentar vai ficar de reserva então não vou me ater muito em algo de alto nível neste primeiro momento.

http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Va ... _4553.html

Vanderlai essa a vara vai te atender perfeitamente Lure: 3/8 ~ 1 oz

Line: 10 - 25 lb,quanto a pescar com bait usando molinete é uma questão pessoal ,eu particularmente não sei :gorfei: negativo:: abraço.

Ramon,

Eu gosto muito de experimentar, não me prendo a marcas e modelos, tanto que pesco com carretilhas e molinetes Abu, daiwa, shimano, quantum e marine sports. Antes eu pescava com molinete (costão), aí comecei a pescar com carretilha, achando que tinha evoluido e agora penso que para cada tipo de pescaria ou situação tenho um equipamento que é mais adequado.

To levando um molinete (vou treinar a pescar com bait) pois vou pescar com carretilha 11 dias direto e penso que se tiver um molinete e vez por outra mudar, vai mudar os pontos de esforço da mão, braço e costas. Ano passado pesqui 9 dias direto somente com carretilha, se fosse somente por conta do cansaço, tudo bem, porém tive um fator que me atrapalhou pois tinha um pequeno machucado na mão que com alguns dias piorou e começou a doer, então par me prevenir um pouco dessa situação vou levar o molinete, até mesmo porque com carretilha pesco com manivela direita e no molinete uso esquerda, então vou estar mais garantido. Parece meio louco mas no ano passado me fez falta.

Att

Vanderlei

sendo assim voce ta é muito certo,com certeza vai ser muito útil ::tudo::

a varinha já comprei a 17 e 25 libras aqui me custa 150,00 é um put@ blank

Jah toh comprando também!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não medi, más

Coloquei um stradic 300 na minha 5,6 pés e fiquem satisfeitíssimo. Leve, muito boa de arremesso. O cabo não é comprido, achei ideal para baitcaisting, os componentes não são fuji não, sendo os passadores de boa qualidade, pelo menos aparenta, a qualidade do cabo não chega a ser questionável, más acho que vai legal. resumindo uma excelente vara, pois tem um blanck muito bom que compensa os outros componentes não serem fuji.

Em tempo, a vara que comprei é de rápida para extra rápida

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não medi, más

Coloquei um stradic 300 na minha 5,6 pés e fiquem satisfeitíssimo. Leve, muito boa de arremesso. O cabo não é comprido, achei ideal para baitcaisting, os componentes não são fuji não, sendo os passadores de boa qualidade, pelo menos aparenta, a qualidade do cabo não chega a ser questionável, más acho que vai legal. resumindo uma excelente vara, pois tem um blanck muito bom que compensa os outros componentes não serem fuji.

Em tempo, a vara que comprei é de rápida para extra rápida

Att

Vanderlei

Vanderlei, esse blank eu conheço e bem. Essa vara não é fast e nem extra fast.

Na minha última ida a Manaus, eu montei uma para a Bete com o Blank V fox original, ele sai como fast, mas não age como. No penultimo dia, consegui quebrar uma vara pela 1a. vez na vida na hora de desenroscar a isca a Bete me pertuba até hoje com essa história. E acabou que tive que usar essa vara que fiz para ela. O que acontece é que na hora de fisgar o Tucunaré ela passa para ação média, não responde como fast. Deu o que fazer para tirar o Tucunaré de 8 kilos do meio da pauleira.

Mas em relação a custo beneficio, não tem o que falar.

Sou colega do cara que traz essa vara, e ele é uma das empresas que não fazem troca por nada nesse mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não medi, más

Coloquei um stradic 300 na minha 5,6 pés e fiquem satisfeitíssimo. Leve, muito boa de arremesso. O cabo não é comprido, achei ideal para baitcaisting, os componentes não são fuji não, sendo os passadores de boa qualidade, pelo menos aparenta, a qualidade do cabo não chega a ser questionável, más acho que vai legal. resumindo uma excelente vara, pois tem um blanck muito bom que compensa os outros componentes não serem fuji.

Em tempo, a vara que comprei é de rápida para extra rápida

Att

Vanderlei

Vanderlei, esse blank eu conheço e bem. Essa vara não é fast e nem extra fast.

Na minha última ida a Manaus, eu montei uma para a Bete com o Blank V fox original, ele sai como fast, mas não age como. No penultimo dia, consegui quebrar uma vara pela 1a. vez na vida na hora de desenroscar a isca a Bete me pertuba até hoje com essa história. E acabou que tive que usar essa vara que fiz para ela. O que acontece é que na hora de fisgar o Tucunaré ela passa para ação média, não responde como fast. Deu o que fazer para tirar o Tucunaré de 8 kilos do meio da pauleira.

Mas em relação a custo beneficio, não tem o que falar.

Sou colega do cara que traz essa vara, e ele é uma das empresas que não fazem troca por nada nesse mundo.

hum!!!!

bom saber, ainda não coloquei a menina para funcionar, fiquei bem animado quando a recebi para por para funcionar. Realmente a que recebi parece ser bem rápida, vou ver como se comporta quando tiver que fisgar um marrucão.

Quando colocar ela a prova coloco aqui minhas impressões. se for ruin juro que deixo de lado este negócio de economizar e compro uma customizada você sabe o carinho especial que tenho por uma CBM né? O problema e que a esposa me mata se gastar mais um centavo com a minha pescaria amazônica!!!! Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang::

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não medi, más

Coloquei um stradic 300 na minha 5,6 pés e fiquem satisfeitíssimo. Leve, muito boa de arremesso. O cabo não é comprido, achei ideal para baitcaisting, os componentes não são fuji não, sendo os passadores de boa qualidade, pelo menos aparenta, a qualidade do cabo não chega a ser questionável, más acho que vai legal. resumindo uma excelente vara, pois tem um blanck muito bom que compensa os outros componentes não serem fuji.

Em tempo, a vara que comprei é de rápida para extra rápida

Att

Vanderlei

Vanderlei, esse blank eu conheço e bem. Essa vara não é fast e nem extra fast.

Na minha última ida a Manaus, eu montei uma para a Bete com o Blank V fox original, ele sai como fast, mas não age como. No penultimo dia, consegui quebrar uma vara pela 1a. vez na vida na hora de desenroscar a isca a Bete me pertuba até hoje com essa história. E acabou que tive que usar essa vara que fiz para ela. O que acontece é que na hora de fisgar o Tucunaré ela passa para ação média, não responde como fast. Deu o que fazer para tirar o Tucunaré de 8 kilos do meio da pauleira.

Mas em relação a custo beneficio, não tem o que falar.

Sou colega do cara que traz essa vara, e ele é uma das empresas que não fazem troca por nada nesse mundo.

hum!!!!

bom saber, ainda não coloquei a menina para funcionar, fiquei bem animado quando a recebi para por para funcionar. Realmente a que recebi parece ser bem rápida, vou ver como se comporta quando tiver que fisgar um marrucão.

Quando colocar ela a prova coloco aqui minhas impressões. se for ruin juro que deixo de lado este negócio de economizar e compro uma customizada você sabe o carinho especial que tenho por uma CBM né? O problema e que a esposa me mata se gastar mais um centavo com a minha pescaria amazônica!!!! Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang::

Att

Vanderlei

Vanderlei, longe de falar que ela é ruim, como custo beneficio é alem de boa, porem falam que é Fast, mas não concordo, Vanderlei vai de boa, pode ter certeza, só da um pouco mais de agonia na hora da briga com um acima de 5Kg E se tirar ele dentro dos paus sozinho ( sem a ajuda do mergulho do piloteiro) ai sim dou moral!!hehehehehehehehehehe

Valeu

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, gostei da vara! Preço bom na tubarão center, mas pretendo uma de 25lbs, sera rapida o suficiente pra dourados no Bait?? Acho que o CBM deve ter experimentado ou saber se a 25lbs é rapida o sufuciente!

Abraços

Neto, com toda certeza que não é rapida o suficiente, principamnete para os dourados, mas volto a falar como custo beneficio esta ótima!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara A ENZO é muito rápida, Toco mesmo, tenho uma 6' 25lbs!!

Valeu parceiro! Ideal para os dourados pelo jeito! Vc usa a sua para qual finalidade?

A althezza, sera que eh toco tb?

Sera que acho a enzo no paraguay?

Abraços

Cara uso a minhas para dourados mesmo é muito boa pra isso muito rápida, o que me surpreendeu nesta enzo foi o peso muito leve para uma vara de 25lbs. Cara comprei a minha na tubarão pesca center, acho que não se acha ela no py não, sobre a althezza nunca peguei uma na mão, mas pelos comentarios acho que ela é rapida tbm

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande marcão...mto obrigado! Dizem que a Enzo da albatroz é realmente rapida, procede???

A altezza é o mesmo blank mas com o acabamento inferior? Achei essa altezza por um preço bom!

Abraço

Não é rápida e nem toco com o estão dizendo.

Varas rápidas são crucial, e eu tenho os blanks xxfast, meus clientes poderiam falar sobre isso.

As altezza e enzo são blanks totalmente diferentes.

A Altezza azul das antigas que vinham com passadores holográficos essam são XXFAST.

Essas varas não encontradas no Paraguay, o importador esta no Brasil e só vende para lojistas.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...