Ir para conteúdo

Camisas de Pesca - FTB ( enquete )


Voce tem interesse numa Camisa de Pesca da Turma do Biguá ?  

115 votos

  1. 1. Voce tem interesse numa Camisa de Pesca da Turma do Biguá ?

    • Camisa de manga comprida, com dois bolsos, tecido que suporta UV com custo aproximado de R$ 100
      94
    • Camiseta lisa, manga curta, sem bolso e em material sintético com custo aproximado de R$ 60
      5
    • Não tenho qualquer interesse nesse tipo de produto
      5
    • Sem interesse por já ter e usar modelos equivalentes de mercado
      11


Posts Recomendados

palmas:: Faltam os últimos detalhes para anunciar a Camisa FTB 2012 !

Como de hábito, iremos estabelecer aquele mesmo processo já adotado anteriormente no preparo dos Kits FTB 2010 e 2012, com lista de confirmação, tamanho desejado e tudo mais que envolver a segurança necessária para que o produto seja aquele que você desejou ter ! alegre::

Contrariamente ao que foi feito no caso dos Kits, iremos desta feita não apenas informar a parceria realizada, bem como mostrar uma montagem de imagem adaptada de como ficará o padrão que será desenvolvido.

arrow:: Não há porque gerar uma "incerteza" quanto ao produto, já que a oportunidade e desejo de possuí-lo é individual (e não se limita a uma unidade por usuário).

arrow:: Já certo ( e previamente divulgado ) é o custo estabelecido de R$ 100 p/unidade ( com todos os "insumos" e despesas de envio computados )

Possivelmente até o final desta semana estaremos postando essas imagens e iniciando o processo de confirmação e adesão de todos aqueles que desejarem ter a sua camisa do FTB.

arrow:: Isso será feito através de um tópico que será criado especialmente com essa finalidade !

arrow:: Este então será trancado, até para focarmos um mesmo local para esse acompanhamento.

Não se preocupem, pois no final, tudo isso que pode parecer complicado e confuso termina funcionando a contento ! anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

João Biguá

arrow:: Imagem Postada arrow:: MAS ATENÇÃO :

arrow:: Nome acrescentado na "Lista" joia:::

arrow:: O propósito ( neste momento ) é apenas listar os interessados !

arrow:: Posteriormente, com a negociação junto ao fabricante próxima a seu final, retornaremos a cada um dos interessados, confirmando interesse, quantidade, tamanho e ( eventualmente ) cores disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Positivo KID já votei joia::: , e não se esqueça de quando for orçar o pedido ver alguns modelos menores pra nossa criançada, inclusive quero duas uma mim e outra pro meu parceiro de pesca, meu filho é claro ::tudo:: eheheh

arrow:: Imagem Postada arrow:: MAS ATENÇÃO :

arrow:: Nome acrescentado na "Lista" joia:::

arrow:: O propósito ( neste momento ) é apenas listar os interessados !

arrow:: Posteriormente, com a negociação junto ao fabricante próxima a seu final, retornaremos a cada um dos interessados, confirmando interesse, quantidade, tamanho e ( eventualmente ) cores disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votado!

arrow:: Imagem Postada arrow:: MAS ATENÇÃO :

arrow:: Nome acrescentado na "Lista" joia:::

arrow:: O propósito ( neste momento ) é apenas listar os interessados !

arrow:: Posteriormente, com a negociação junto ao fabricante próxima a seu final, retornaremos a cada um dos interessados, confirmando interesse, quantidade, tamanho e ( eventualmente ) cores disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Kid M,

Pode incluir meu nome na lista.

Grato

arrow:: Imagem Postada arrow:: MAS ATENÇÃO :

arrow:: Nome acrescentado na "Lista" joia:::

arrow:: O propósito ( neste momento ) é apenas listar os interessados !

arrow:: Posteriormente, com a negociação junto ao fabricante próxima a seu final, retornaremos a cada um dos interessados, confirmando interesse, quantidade, tamanho e ( eventualmente ) cores disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...