Ir para conteúdo

Point da Pesca


Posts Recomendados

Alguem conhece esse P&P?

Fica as margens do Corumbá IV?

Tem estrutura pra pesca embarcada no lago?

Bons pontos?

Abraços

Ary, realmente fica as margens do Corumbá IV, só que para sair com barco de la, tem que ter muito braço forte porque o lago esta desse jeito:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

tomado pelo águapés, por isso que falei tem que ter braços forte, motor de popa nem pensar, são kilometros e + kilometros desse jeito, agora tem o P&P caso queira passar o dia, não lembro dos custos mais não são baratos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ary, esse pesque e pague da ultima vez eu eu fui. eles tinham passeio de Barco el Corumba IV. No site www.pointdapescacorumba.com tem algums detalhes sobre preço do passeio de barco.

Passeio pra pesca tem que combinar. Mas eu não aconselho ir para Corumba IV naquela região. A água está com MUITO iguapé. Praticamente não navegável. Veja estas fotos tiradas da parte represada que fica no Point da Pesca. Foram tiradas no nicio do mês de Março.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Sugiro que você vá para Luziania. Lá vocÊ encontra dois locais que alugam barco. Que com certeza é mais barato que no point da pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece esse P&P?

Fica as margens do Corumbá IV?

Tem estrutura pra pesca embarcada no lago?

Bons pontos?

Abraços

Ary, realmente fica as margens do Corumbá IV, só que para sair com barco de la, tem que ter muito braço forte porque o lago esta desse jeito:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

tomado pelo águapés, por isso que falei tem que ter braços forte, motor de popa nem pensar, são kilometros e + kilometros desse jeito, agora tem o P&P caso queira passar o dia, não lembro dos custos mais não são baratos.

abraços

Valeu Ferreira, obrigado pelas informaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ary, esse pesque e pague da ultima vez eu eu fui. eles tinham passeio de Barco el Corumba IV. No site www.pointdapescacorumba.com tem algums detalhes sobre preço do passeio de barco.

Passeio pra pesca tem que combinar. Mas eu não aconselho ir para Corumba IV naquela região. A água está com MUITO iguapé. Praticamente não navegável. Veja estas fotos tiradas da parte represada que fica no Point da Pesca. Foram tiradas no nicio do mês de Março.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Sugiro que você vá para Luziania. Lá vocÊ encontra dois locais que alugam barco. Que com certeza é mais barato que no point da pesca.

Valeu Bigão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nossa turma esta saindo sempre do Porto do Vale em luziania

www.portodovale.com.br

É que o Porto do Vale eu já conheço Adhemar, inclusive te conheci lá, no dia que fui pescar com o Tiago....queria um point novo e mais proximo de Goiania, para se pescar embarcado, conhece algum?

Abraçao, valeu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nossa turma esta saindo sempre do Porto do Vale em luziania

www.portodovale.com.br

É que o Porto do Vale eu já conheço Adhemar, inclusive te conheci lá, no dia que fui pescar com o Tiago....queria um point novo e mais proximo de Goiania, para se pescar embarcado, conhece algum?

Abraçao, valeu amigo!

Ary, então faz contato com o Nilton Okada, ele é tambem de Goiânia, e estar sempre pescando para os lado de Abadiânia, passa um MP PRA ELE, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem no rio areia o ligeirinho, o bigão tem o tel dele so não lembro se tem motor, a entrada fica na serra do ouro no posto a direita mais tem uns 15km de terra, a voce e que estava com o tiago .

ficou mais longe devido ter errado o caminho kkkkkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...