Ir para conteúdo

Karib 500 + Johson 35Hp.


Posts Recomendados

bem pessoal...qdo vc quer um adquirir seu primeiro barco... digo isso por experiencia própria..vc imagina que qq varco com qq motor que funcione vai te satisfazer , mas depois a coisa muda de figura,e esse foi o meu caso...bem vamos ao que interessa... depois de vender meu barquinho superfort squalux 600. com motor mércury 15super..resolvi partir para um casco melhor....queria achar algo usado e que estivesse bem consevado....ta ai minha nova usada embarcação...hehehe

barco karib 500 console plataformado...ano 1997....motor johnson 35 hp 3 cilindros ano 1998....unico dono...usado só em represa na região de abelardo luz...o ex dono só se desfez dessa embarcação ..pq comprou um savage com motor de 60 zero bala...mandei fazer uma revisão no motor ... carburador e está tudo lacradinho...só troquei o rotor da bomba agua...e o oleo da rabeta. sai experimentar ele sabado a tarde 30-06-2012...e esta redondinho...resumindo..era o que eu queria e o que meu bolso deixava comprar....ps: se não aparecer a foto é pq eu não sei postar as fotos ainda ..hehehe

http://s1255.photobucket.com/albums/hh639/jeanwarken/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo conjunto!!! ::tudo::

Ja tive um motor 35HP 3 cil Evinrude, e o motor por 9 anos nunca apresentou nenhum problema, apenas revisões, limpando carburadores, troca de óleo da rabeta, etc.. e no mais era só pescar!!! Deve ficar um conjuntinho nota 10 com o Karib!!!!

Abraço e boas pescarias com o novo conjunto!!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...