Ir para conteúdo

Duvida na aquisição de vara 17 lbs


Leandro Cps

Posts Recomendados

fala Bravel tudo certo?

então todas características da enzo me agradaram menos o peso ... preciso ver uma pessoalmente!!!

abs

Menos o peso? tive duas enzo de 17 lb, 5'6''. Elas pesavam 98 e 102 g. Acho que está vara é uma das mais leves do mercado.

ops !! vi ela em um site apenas .. tubarão algo assim .... pesava quase 200g ... acho que me enganei ... lacou::

vlw Bravel!!

abs

aqui o link .. 200 g!! estranho neh!! doeu::

http://www.tubaraocenter.com.br/detalhe ... tipo_id=18

abs

Esse tubarão tá maluco...........kkkkkkk ::nada:: ::nada:: ::nada:: a minha enzo foi reformada pelo Marcão. A vara ficou um show, ganhou umas gramas, porém ficou show..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Bravel tudo certo?

então todas características da enzo me agradaram menos o peso ... preciso ver uma pessoalmente!!!

abs

Menos o peso? tive duas enzo de 17 lb, 5'6''. Elas pesavam 98 e 102 g. Acho que está vara é uma das mais leves do mercado.

ops !! vi ela em um site apenas .. tubarão algo assim .... pesava quase 200g ... acho que me enganei ... lacou::

vlw Bravel!!

abs

aqui o link .. 200 g!! estranho neh!! doeu::

http://www.tubaraocenter.com.br/detalhe ... tipo_id=18

abs

Esse tubarão tá maluco...........kkkkkkk ::nada:: ::nada:: ::nada:: a minha enzo foi reformada pelo Marcão. A vara ficou um show, ganhou umas gramas, porém ficou show..

uahauahuaha :gorfei: :gorfei: tb acho entri no site da albatroz .. 115g ... jah melhorou ... ela é mei dificil de achar para venda na net . vou ver se encontro na Sugoi daqui !!

vlw pwla dica

abs :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos aqui poderão vir com pedras na mão... mas eu iria de crucial 5'9''

Sevc tiver algo em torno de 1,8m de altura a vara vai encaixar perfeitamente pra vc!

Sou fã da shimano - vai encaixar como uma luva com a tua CORE

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos aqui poderão vir com pedras na mão... mas eu iria de crucial 5'9''

Sevc tiver algo em torno de 1,8m de altura a vara vai encaixar perfeitamente pra vc!

Sou fã da shimano - vai encaixar como uma luva com a tua CORE

abraço

Concordo também, se tem uma varinha comercial que estou doido para comprar é a nova

Shimano Crucial. Show , e quem tem ela da antiga não quer saber de outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbem tenho uma CORE 50 e fiz a escolha pela ENZO I por ser a mais leve que encontrei, agora nao estou em casa mas depois posso postar a foto da minha, ela tem 98g. O conjunto ficou extremamente leve com só 259g (98g vara + 155g core + 6g da linha). Tem muita carretilha que pesa mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de dar uma lida no post esclareci muitas duvidas ,e dando uma olhada na net vi uma rapala com preço bom não conheço a lojas mas o preço esta bom olha o linkhttp://www.snookshop.com.br/varas/vara-rapala-rtype-5-3-rart45tr53m1-5-3.html .espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Bravel tudo certo?

então todas características da enzo me agradaram menos o peso ... preciso ver uma pessoalmente!!!

abs

Menos o peso? tive duas enzo de 17 lb, 5'6''. Elas pesavam 98 e 102 g. Acho que está vara é uma das mais leves do mercado.

ops !! vi ela em um site apenas .. tubarão algo assim .... pesava quase 200g ... acho que me enganei ... lacou::

vlw Bravel!!

abs

aqui o link .. 200 g!! estranho neh!! doeu::

http://www.tubaraocenter.com.br/detalhe ... tipo_id=18

abs

O site da Tubarão esta é louco doeu:: doeu::

Leandro,minha ENZO 5.6" 20 lbs pesa 107g,show de vara,acho que das industrializadas que peguei foi a melhor de todas.Vale a pena o investimento nela joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos aqui poderão vir com pedras na mão... mas eu iria de crucial 5'9''

Sevc tiver algo em torno de 1,8m de altura a vara vai encaixar perfeitamente pra vc!

Sou fã da shimano - vai encaixar como uma luva com a tua CORE

abraço

Concordo também, se tem uma varinha comercial que estou doido para comprar é a nova

Shimano Crucial. Show , e quem tem ela da antiga não quer saber de outra.

Essa crucial realmente é um show de vara, mas é o dobro do preço da enzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bom fiquei mto afim da Enzo pelo que todos voces falaram poré aqui em campinas fui em todo lojas e NADA dessa vara!! nenhuma !! Mesmo na net fica difícil de achar !!! vou continuar procurando!!!

Esse sabado acordei com aquela vontade de fechar logo a vara msm sabendo que não vou pescar os tucas tão logo !!! Cara as coisas da shimano subirão MUITO uma Crucial 17lbs tá custando R$495,00 eu havia visto lá a uns 2 meses atras por R$420,00 na msm loja!! a GOLD I lá estava 450,00 ...

Moral da história acabei fechando a GOLD na loja o pirangueiro que encontrei por R$350,00 achei que por este preciso não iria encontrar mais !! bom espero atende minhas expectativas!! e quanto a Enzo qdo achar ela aqui em alguma loja quem sabe !!!

quero agradecer a todos que participaram e me ajudaram neste tópico !!

abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de dar uma lida no post esclareci muitas duvidas ,e dando uma olhada na net vi uma rapala com preço bom não conheço a lojas mas o preço esta bom olha o linkhttp://www.snookshop.com.br/varas/vara-rapala-rtype-5-3-rart45tr53m1-5-3.html .espero ter ajudado

Geinson realmente este site tem preços mto bom!!

alguém conhece ou já comprou neste site?

vlw abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbem tenho uma CORE 50 e fiz a escolha pela ENZO I por ser a mais leve que encontrei, agora nao estou em casa mas depois posso postar a foto da minha, ela tem 98g. O conjunto ficou extremamente leve com só 259g (98g vara + 155g core + 6g da linha). Tem muita carretilha que pesa mais que isso.

Fala Marcelo realmente essa carreta é show o conjunto deve ter ficado bem legal!!! obrigado pelo toque !!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Bravel tudo certo?

então todas características da enzo me agradaram menos o peso ... preciso ver uma pessoalmente!!!

abs

Menos o peso? tive duas enzo de 17 lb, 5'6''. Elas pesavam 98 e 102 g. Acho que está vara é uma das mais leves do mercado.

ops !! vi ela em um site apenas .. tubarão algo assim .... pesava quase 200g ... acho que me enganei ... lacou::

vlw Bravel!!

abs

aqui o link .. 200 g!! estranho neh!! doeu::

http://www.tubaraocenter.com.br/detalhe ... tipo_id=18

abs

O site da Tubarão esta é louco doeu:: doeu::

Leandro,minha ENZO 5.6" 20 lbs pesa 107g,show de vara,acho que das industrializadas que peguei foi a melhor de todas.Vale a pena o investimento nela joia:::

realmente navegando pelo site encontrei mais outros absurdos !! huahauha!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos aqui poderão vir com pedras na mão... mas eu iria de crucial 5'9''

Sevc tiver algo em torno de 1,8m de altura a vara vai encaixar perfeitamente pra vc!

Sou fã da shimano - vai encaixar como uma luva com a tua CORE

abraço

fala Neco blz? Realmente a Crucial parecia ser a melhor das escolhas ... mais devido a alta do dolar ...tudo dá shimano subiu .. e a unica loja por aqui que tinha ela 17 lbs era a Sugoi ... e acabei pelo a gold em outra loja .. pelo preço msm!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...