Ir para conteúdo

Duvida sobre mascara de pesca ;s


Posts Recomendados

Boa noite, eu estava a poucos minutos assistindo o programa momento da pesca da fishtv, e notei que o jhonny pescava usando um tipo de mascara tapando boca e nariz.

Notei que em alguns relatos o pessoal também está usando.

Gostaria de saber qual o motivo, para que serve a dita "mascara"?

desde já agradeço, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu estava a poucos minutos assistindo o programa momento da pesca da fishtv, e notei que o jhonny pescava usando um tipo de mascara tapando boca e nariz.

Notei que em alguns relatos o pessoal também está usando.

Gostaria de saber qual o motivo, para que serve a dita "mascara"?

desde já agradeço, obrigado

Ricardo, eu recomendo a aquisição de um BUFF HEAD (ou similar de boa qualidade).

Além da proteção solar citada pelo Ramon, ajuda também a proteger contra os insetos nos horários "críticos". A melhores horas para usá-lo para se proteger do sol são aquelas em que um bom chapéu ou boné não resolvem: quando o sol está forte e batendo de frente (das 15h as 16:30h, por exemplo).

A desvantagem aparece somente na hora em que o calor aperta muito, embora o material seja bem fino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oooo galera, obrigado por me ajudarem com essa dúvida.

eu imaginei que fosse algo do tipo, mas resolvi perguntar aqui no forum, porque meu irmão fico assustado achando que era proteção contra gripe suina kkkkkkkkk

abraço valeu!

"Gripe suína" foi ótima! kkkkkkk :gorfei:

Fica a dica!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Estevão, ajuda tbm contra insetos... e ajuda muito rs!! Eu tenho o original e o ECO HEAD... o BUFF é superior, mas o ECO é menos da metade do preço rs.

Uma outra desvantagem, caso você transpire muito e use tampando o nariz, é o de embaçar o óculos.

No mais, é só alegria e deve ajudar contra a gripe suína tbm kkkkkkkk

Abrax

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...