Ir para conteúdo

Show de Pesca em Bertioga - No ar dias 05 e 12/08


Posts Recomendados

Turma,

O primeiro programa irá ao ar em rede nacional no próximo domingo dia 05/08 e o segundo programa será exibido no outro domingo dia 12/08 na Rede CNT ás 8:30 hs. ::tudo::

Dúvidas, acessem: www.showdepesca.com.br

Amigos,

Nesta ultima semana do mês de junho, tive o prazer de conhecer e receber o meu novo amigo e parceiro, o Reis, do programa Show de Pesca para uma pescaria de dois dias aqui em Bertioga, cidade que faz divisa ao sul com o Guarujá e ao norte com município de São Sebastião no litoral de São Paulo.

Algumas fotos:

O Barco

Imagem Postada

Robalo Peva

Imagem Postada

Pampo

Imagem Postada

Peixe Galo

Imagem Postada

Parati Barbudo (nariz de vidro)

Imagem Postada

E para encerrar o primeiro dia de gravação, esta visita ilustre que apareceu para dar um "oi lá em casa" para os telespectadores, sendo a primeira tartaruga mostrada no programa e que foi liberada logo em seguida, encerrando a pescaria em uma ensolarada tarde de inverno.

Imagem Postada

Nestes dois dias de pescaria foram utilizados os seguintes equipamentos:

Varas de ação rápida nos tamanhos de 6 a 7 pés de 14 a 17 lbs para o pindoco

Carretilhas abastecidas com linhas multifilamento de 20 lbs

Líder de fluorcarbono Seaguar 20lbs

Camarões de borracha flexíveis de 7 a 10 cm

Jig Head´s com azol 2/0 de 07 a 15 gramas

Os programas devem ir ao ar no mês de agosto na rede CNT e ao vivo pela Web, maiores informações acessem: http://www.showdepesca.com.br joia:::

Abração e boas fisgadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gramde Parrillo, :amigo:

Obrigado pelas palavras e vê se aparece aqui para pescar. joia::: Deixe as latinhas para o final do dia que acertaremos :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um forte abraço

Parabéns pelo relato Schmidt e por mais essa conquista...

Olha o Schmi aparecendo na TV ai minha gente.. kkkkkk

Gde Abs e parabéns pelo sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diabo:: diabo:: diabo:: Ô Caboclo metido diabo:: diabo:: diabo:: passei um radio pra ele e, nem me atendeu direito -> paia:: só disse "Não posso falar - tô gravando o Show de Pesca" raivinha::

::tudo:: ::tudo:: Parabens Schimi - já era fan do Reis, agora sou teu Fan também :gorfei: :gorfei: :gorfei:

CLASSIFICADOS -> Tenho um autografo do Schimi - mandem MP com valor :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Este peixes não apareceram no dia 23 diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A próxima vez que eu for pescar com você quero ver se você vais estar todo "Zé Bonitinho" do jeito que apareceu nas imagens :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Muito legal meu amigo!!! Show!!!!

Semana que vem estou por ai ! Deixa uns pevões amarrados até eu chegar, kkkkk

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cê tá loco Silvião :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo:

Eu até falei com você e você me pediu uma camisa suada do Reis pois era fã dele :gorfei: :gorfei: :gorfei:Tá caducando? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu meu amigo ::tudo::

Os peixes apareceram sim, sua vista que estava um pouco embassada :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um forte abraço

diabo:: diabo:: diabo:: Ô Caboclo metido diabo:: diabo:: diabo:: passei um radio pra ele e, nem me atendeu direito -> paia:: só disse "Não posso falar - tô gravando o Show de Pesca" raivinha::

::tudo:: ::tudo:: Parabens Schimi - já era fan do Reis, agora sou teu Fan também :gorfei: :gorfei: :gorfei:

CLASSIFICADOS -> Tenho um autografo do Schimi - mandem MP com valor :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Este peixes não apareceram no dia 23 diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ricardo, :amigo:

Valeu! joia:::

O primeiro programa deve ir ao ar daqui há 3 semanas.

Venha sim, só não conte aos bebuns aí acertaremos uns robalos, :gorfei:

Um abração

Valeu Schmidt, vamos esperar passar aqui e vou assistir. Será que vai ter cerveja no barco????

Vá cevando uns robalos que logo to novamente por aí. Só que dessa vez para pescar ahahahaha :gorfei:

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é uniforme de trabalho. rindo3::

Pode deixar, semana que vem pescaremos de terno e gravata :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu Rodrigão :amigo:

Pode deixar que os bichos estarão com fome.

Abração

A próxima vez que eu for pescar com você quero ver se você vais estar todo "Zé Bonitinho" do jeito que apareceu nas imagens :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Muito legal meu amigo!!! Show!!!!

Semana que vem estou por ai ! Deixa uns pevões amarrados até eu chegar, kkkkk

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito massa, Schimit!! É o reconhecimento de um belo trabalho que você deve estar fazendo por aí. To no aguardo do programa!

Minha vovó e toda família de minha mãe mora em S. B. do Campo. Da próxima vez que for pra SP, quem sabe não pulo em Bertioga e aprendo a pescar esse "tarr" de robalo rsrs

Abraço

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Burinha, :amigo:

Valeu,

Venha sim, faz tempo que não pescamos juntos. joia:::

Abração

Parabens parceiro vc merece esse reconhecimento...ta ficando famoso já...

Show de peixes e belas imagens...

Qdo der agora que to de ferias eu desço aí pra ver se acerto uns robalos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fernando,

A pescaria não foi das melhores mas acho que o programa vai ficar legal.

Dia 29/07 deve ir ao ar o primeiro programa em Curitiba e dia 05/08 em SP e demais regiões. joia:::

Espero que goste!

Um abração

Schimit que programa legal esse...!!!

Parabens!!!

Faço questão de assistir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Eduardo,

Venha sim, vai ser um prazer recebê-lo aqui.

De SBC em Bertioga você faz em 1 hora de carro ::tudo::

Valeu!

Abração

Muito massa, Schimit!! É o reconhecimento de um belo trabalho que você deve estar fazendo por aí. To no aguardo do programa!

Minha vovó e toda família de minha mãe mora em S. B. do Campo. Da próxima vez que for pra SP, quem sabe não pulo em Bertioga e aprendo a pescar esse "tarr" de robalo rsrs

Abraço

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...