Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bino

motor johnson 35 hp 3 cilindros...cilindradas...????

Posts Recomendados

turma comprei uma embarcação com motor johnson 35 hp 3 cilindros ano 1998....mas não veio o manual do motor ....e tenho uma duvida...quantas cilindradas tem esse motor...?????? pesquisei na internet mas até agora não achei. se alguém tiver esa informação eu agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe alex que qdo eu postei esse tópico eu tinha a mais absoluta certeza que vc tinha essa informação....só não te mandei uma mp...não sei porque...rssss.....

muito obrigado pela informação

grande abraço....

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse vc baixava este manual. É pago, mas vem com descrição pra vc economiar nos seriços....

Eu acho que vale a pena.

http://www.selffixer.com/outboard.motor ... Manual.htm

A cilindrada é 595 CC.

::tudo:: Boa noite sr. Alex gostaria de saber qual o peso do motor johnson 35 hp, muito obrigado pela ajuda um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos eu tenho um motor yamaha 15hp 2009 e estou a procura de um motor maior, eu estava apreciando um 25hp yamaha mas me falaram que bebe demais e da manutenção, eu estou optanto por um mercury 15 super, será que estou fazendo uma boa troca até mesmo pq ele tem 3 hp a mais sendo que o meu barco é de 5 metros aquaforce

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos eu tenho um motor yamaha 15hp 2009 e estou a procura de um motor maior, eu estava apreciando um 25hp yamaha mas me falaram que bebe demais e da manutenção, eu estou optanto por um mercury 15 super, será que estou fazendo uma boa troca até mesmo pq ele tem 3 hp a mais sendo que o meu barco é de 5 metros aquaforce

Bruno,

Embora estejamos fora do assunto do tópico, já que vc tem a intensão de pegar um motor maior e tem um barco de 5 metro, eu sugiro vc pesquisar no forum informações sobre o Mercury Sea pro 25Hp, que na realidade é um 30Hp.

Eu tenho um e não tenho nada à reclamar. Aliás, dificilmente vc encontrará alguém no forum reclamando deste motor.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso