Ir para conteúdo

GARATÉIAS da zagaia prima


Dudu Chagas

Posts Recomendados

brigado pelas informações...eu achei as garatéias bem robustas, mas nunca usei em barcelos.

assim como a própria isca me impressionou muito pelo acabamento...

se devo confiar nas garateias as argolas tb devem ser confiáveis...que bom!!! da caixa direto pra água!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, aqui vai minha humilde opiniao, pois usei as Zagaias com sucesso ano passaodo em Barcelos (elas voltaram destruídas!!!).

As garateias são reforçadas, e me parecem melhores que as argolas.

A grande questao pra mim é: qualquer garateira que coloque na Zagaia, como tem que ser pequena, se pegar um bichao de 20lbs em apenas uma garateia, ELA VAI ABRIR....

Se enchaturar, pode relaxar e deixar cantar a friccao da carreta....

Este ano as Zagaias voltarão a trabalhar, com as garateias originais....ehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas respostas galera!!!

assim como as primas, nas minotauro tb não vou trocar não pq elas são 5x também e parecem bem confiáveis...

se alguém puder ajudar também pra eu não precisar fazer outro tópico, fiquei impressionado com o tamanho e espessura das garatéias da magic stick 120...elas são 4x???

são enormes pra isca na minha opinião, mas veio de fabrica quem sou eu pra discordar rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...