Ir para conteúdo

Shimano Stephano 200


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! Estava vendo umas carretilhas quando achei um modelo, pra mim, totalmente novo da Shimano chamado Stephano 200. Previsão de lançamento no Japão para Julho de 2012.

Corpo híbrido (corpo B) SUPER Mg & CI4 +

Punho longo Handle turbina S

Corpo em forma de núcleo

X-DRAG

Peso: 140 gramas

Fotos da carretilha

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Especificações:

Imagem Postada

E a vara para fazer conjunto:

Imagem Postada

Ramon, ja viu essa? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

A minha chega semana que vem, dependendo do valor que ficar ela ja vai pra venda direto, isso porque comprei fora e foi tributada, nao sei se conseguirei arcar com as despesas, vamos ver o desenrolar da história, depois posso falar a respeito caso fique comigo, rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quem quizer peguei a minha, porem como previsto tive que pagar taxa, vou anunciar ela por R$1400 quem quizer é so falar, ta nova na caixa, zerada, nunca usada, alias acabei de postar no forum como mexe no freio, que tb nao sei, peguei ela hj pq tive que esperar chegar a documentação da receita federal para ver quanto pagar, :(, há pode retirar comigo tb se quizer e nesse valor vai sedex grátis pra quem desejar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quizer peguei a minha, porem como previsto tive que pagar taxa, vou anunciar ela por R$1400 quem quizer é so falar, ta nova na caixa, zerada, nunca usada, alias acabei de postar no forum como mexe no freio, que tb nao sei, peguei ela hj pq tive que esperar chegar a documentação da receita federal para ver quanto pagar, :(, há pode retirar comigo tb se quizer e nesse valor vai sedex grátis pra quem desejar !

Bruno,se for manivela direita e quiser pegar alguma carretilha como parte de pagamento Abu/Daiwa Zillion ect só chamar,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quizer peguei a minha, porem como previsto tive que pagar taxa, vou anunciar ela por R$1400 quem quizer é so falar, ta nova na caixa, zerada, nunca usada, alias acabei de postar no forum como mexe no freio, que tb nao sei, peguei ela hj pq tive que esperar chegar a documentação da receita federal para ver quanto pagar, :(, há pode retirar comigo tb se quizer e nesse valor vai sedex grátis pra quem desejar !

Bruno,se for manivela direita e quiser pegar alguma carretilha como parte de pagamento Abu/Daiwa Zillion ect só chamar,abraço.

Poxa Ramon infelizmente é esquerda, eu ate estou fussando nela aqui pra ver como funciona mas ta difícil viu, a vontade de ficar com ela so aumenta, abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...