Ir para conteúdo

Apresentação... Luis A Antunes ( Transf/Mod )


Posts Recomendados

Caros Amigos

Sou novo no forum e quero me apresentar . . . Sou de Sorocaba/SP, praticante da pesca esportiva há 15 anos.

Minha preferência são pelos tucunarés. Já pesquei muito na região do Araguaia, mais precisamente na cidade de " Novo Santo Antonio" distante 90 km de São Felix do Araguaia. Mas infelizmente aquela região já perdeu o encanto. Desde 2007 venho pescando no Amazonas; foram 4 temporadas no Rio Juma e no ano passado a primeira em Barcelos a bordo do Angatu, indicado pelo meu amigo Carlos Dini aqui de Sorocaba .Neste ano voltarei no período de 04 à 11/novembro no mesmo barco.

Embora iniciado as conversações somente agora, através desse conceituado forum obtive muitas respostas que me ajudaram em algumas decisões, em especial as considerações dos sempre prestativos Fabricio e Kid , entre outros que com seus depoimentos muito engrandecem ::tudo:: esse forum.

Espero aprender, conhecer e quando me sentir útil , compartilhar !

Abraço à todos os integrantes do FTB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Luiz A Antunes !

Se já andou a bordo do Angatu, e é amigo do Dini, já está mais que credenciado a opinar por aqui !

Você irá na semana seguinte a que usufruiremos ( Mocorongos ) do Angatu !

Certamente nos encontraremos por lá ! Passo-lhe as dicas das pegadeiras.... !

arrow:: Já vou deixar uns tucunas ( borboleta - que é só o que consigo pegar... ) amarrados para você nas curvas do Negro... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...