Ir para conteúdo

Olha os gringos invadindo nossa praia...


Posts Recomendados

Isto é muito grave, é uma violação da soberania nacional. Como pode uma empresa estrangeira explorar o território brasileiro desta forma??!!! Duvido que tenham qualquer tipo de registro na Embratur para explorar este tipo de atividade turística.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os índios estarão esperando por eles na boca do rio.

Já disseram q mesmo se trouxerem alguma autorização fajuta (afinal não foram autorizados pelos índios nem FOIRN), terão tudo apreendidos. Essa história irá render...anotem aí.... mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os índios estarão esperando por eles na boca do rio.

Já disseram q mesmo se trouxerem alguma autorização fajuta (afinal não foram autorizados pelos índios nem FOIRN), terão tudo apreendidos. Essa história irá render...anotem aí.... mau::

Acho eu este confundindo um pouco.

FishQuest, em sobre promoções está um agente que vende viagens com RiverPlateOutfitters.

No dia 4 de junho e de acordo com FOIRN os indians concederam uso de pesca exclusivo de Rio Marie a RiverPlateOutfitters e para Barco Angatu para 2012/13.

Como agente para Angatu e como de acordo com RPO, você tem algumas viagens em Marie vendeu e planejou, não o faça?.

O indians também está esperando na boca do rio por você e suas pessoas?

Com licença mas eu não entendo, Fab.

Um abraço grande e um desejo para entender claramente, ::fisherman

"WD"

English

I find this a bit confusing.

FishQuest, in above promotions is an agent selling trips with RiverPlateOutfitters.

On June 4th and according to FOIRN the indians granted exclusive fishing use of Rio Marie to RiverPlateOutfitters and to Angatu Boat for 2012/13.

As an agent for Angatu and as agreed with RPO, you have some trips on Marie sold and planned, do you not?.

Are the indians waiting in the mouth of the river for you and your people also?

Excuse me but I don't understand, Fab.

One big hug and a wish to clearly understand,

"WD"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os índios estarão esperando por eles na boca do rio.

Já disseram q mesmo se trouxerem alguma autorização fajuta (afinal não foram autorizados pelos índios nem FOIRN), terão tudo apreendidos. Essa história irá render...anotem aí.... mau::

Acho eu este confundindo um pouco.

FishQuest, em sobre promoções está um agente que vende viagens com RiverPlateOutfitters.

No dia 4 de junho e de acordo com FOIRN os indians concederam uso de pesca exclusivo de Rio Marie a RiverPlateOutfitters e para Barco Angatu para 2012/13.

Como agente para Angatu e como de acordo com RPO, você tem algumas viagens em Marie vendeu e planejou, não o faça?.

O indians também está esperando na boca do rio por você e suas pessoas?

Com licença mas eu não entendo, Fab.

Um abraço grande e um desejo para entender claramente, ::fisherman

"WD"

English

I find this a bit confusing.

FishQuest, in above promotions is an agent selling trips with RiverPlateOutfitters.

On June 4th and according to FOIRN the indians granted exclusive fishing use of Rio Marie to RiverPlateOutfitters and to Angatu Boat for 2012/13.

As an agent for Angatu and as agreed with RPO, you have some trips on Marie sold and planned, do you not?.

Are the indians waiting in the mouth of the river for you and your people also?

Excuse me but I don't understand, Fab.

One big hug and a wish to clearly understand,

"WD"

Oh, sorry for my mistake, Wd. I though that you were talking about AccuteAngling.

RiverPlate has permission to entry. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa estranha pra mim que este anuncio...mostra semana de 21-29/09...e pelo que esta escrito na sala do Marie esta semana pertence ao Angatu. Eles estariam vendendo pro Angatu tb??? E melhor saber tudo em...

Grande Abraço

Tb estarei informando ao Andrea sobre isto. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...