Ir para conteúdo

Vaso/Privada portátil (para camping).


Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria que compartilhassem suas experiências ( e soluções, claro) para "aliviarem-se" quando estão acampados pescando. Conhecem algum tipo de vaso quimico que seja portátil e pratico para levar nas pescarias? Acho muito chato ter que usar o mato além do fato de poluir o ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse eco camp é muito caro doeu::

Eu comprei uma vez um assento plástico que encaixa numa armação tipo daqueles banquinhos de lona de pescador, o assento tem um encaixe pra colocar um saco de lixo, esse é bem prático, mas não é químico, seria algo como o desse site aqui http://dormircomummilhaodeestrelas.blog ... chive.html só que o que eu comprei já veio pronto (e esse do site é uma adaptação) e o saco de lixo encaixa num ressalto no assento.

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Calma Dr. Alex, minha preocupação é com a proximidade dos dejetos com agua,principalmente nos períodos de cheia, pois onde pesco no rio Carinhanha (divisa Ba/Mg) existem muitos acampamentos de pesca , e poderia ser uma solução se passasem a adotar algo como foi sugerido, afinal sempre usamos de alguma forma as aguas de nossos rios. Conta tambem a comodidade para levar a familia junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, acho que para uma pescaria de muitos dias acampado com muita gente acho que esse banheiro seria muito bem vindo ::tudo:: , não só pela poluição, mas pq nos últimos dias vai ficando cada vez mais difícil achar um lugar escondido e limpo pra se aliviar, fora dizer no perigo que é pisar numa "bomba" enquanto procura um cantinho novo próximo ao acampamento. rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dando meu pitaco.... o vaso ai.. nada mais é que um banheiro quimico minimizado, ou seja, pra funcionar precisa sim de um produto "quimico" junto com o "trono" que contem na sua compozição, surfactante, essencia e corantes, ou seja.. e no final, ninguem vai levar a merda de volta pra casa ne.. convenhamos. melhor mesmo é "cagar no mato".

negativo:: negativo:: negativo:: ::medo:: ::medo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Na ultima vez vi um coisa interessante, o pessoal pegou uma cadeira de bar, aquela de ferro ... arrancou a parte de lata do assento dela e "rebitou" literalmente uma tampa de vaso .... leva para onde quizer ...... kkkkkkkkk só tem que cuidar para não mijar na batata da perna..... kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltava essa....e a emoção e a experiência de dar uma cagada no mato???

Daqui a pouco vão inventar uma casa portátil e levar ela pro mato...gente quando você vai acampar deve soltar seus instintos mais primitivos. Quanto menos traquitanas levarmos para mato, menor será a poluição ...

Sem contar que quando você volta ao local tem aquela boa lembrança ...foi aqui que eu caguei daquela vez...:D

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltava essa....e a emoção e a experiência de dar uma cagada no mato???

Daqui a pouco vão inventar uma casa portátil e levar ela pro mato...gente quando você vai acampar deve soltar seus instintos mais primitivos. Quanto menos traquitanas levarmos para mato, menor será a poluição ...

Sem contar que quando você volta ao local tem aquela boa lembrança ...foi aqui que eu caguei daquela vez...:D

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Kkkkkkkkk

Rachei o bico de tanto rir!!

Kkkkkkk

CELSO RIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, nada como dar uma cagada no meio do mato... senão conseguir ficar de "coque" (não sei se é assim que fala), é só garrar na árvore e deixar a coisa fluir... kkkkkk

 

O problema é que depois de uma semana, 10 caboclo cagando, não sobra mais espaço, tem que desbravar pra dentro do mato!!!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...me ajudem... dar uma aliviada a moda sertaneja é tranquilo, imgina você levar um trono desses no carro e voltar com ele cheio, bater num buraco e ver merda para tudo quanto é lado no seu carro...é complicado demais!! Eu não levaria um trono desses nunca para um acampamento!!

Minha sugestão é fazer como os índios, abra um buraco no chão e solta o bolo de chocolate e depois fecha o buraco e coloca um marcador para mais ninguém abrir para fazer o mesmo! Quera abusar de um pingo de luxo (coisa que já não faço) compre uma daquelas latas de tinta de 20 litros corte o fundo e leva um assento, arruma esse negócio todo em cima do buraco, mas saiba se eu estiver perto vou colocar uma bomba dentro da lata viu!!!! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...